PEDREIRAS | SERÁ QUE O BAIRRO JOÃO DO VALE, AGORA VAI?


Uma nova discussão tem esquentado os bastidores da política habitacional de Pedreiras. Novamente está no olho do furacão o terreno perto da "Santinha", na entrada da cidade, terreno este comprado pela prefeitura, ainda no governo Lenoílson, e que serviria para a construção do Campus do IFMA.

A área já foi invadida uma vez, fato que deu um quiproquó danado - deu até polícia (RELEMBRE AQUI), e agora, está em dias de ser invadida novamente.

Klebinho Branco (agitando)
Daquela vez, o então vereador, e agora, Presidente da Câmara Robson Rios, "agitou" os invasores, já desta vez quem esteve por lá para alegrar a galera foi o ex-vereador Klebinho Branco, que diz que a situação está complicada, apesar do clima ser "bom", mas pessoas mantêm o censo equilibrado. Segundo Klebinho: "Eles não querem briga, eles só querem ser notados pelo poder público". 

Realmente, as pessoas que lá estão, dizem que querem conversar com o prefeito para encontrar uma saída para problema da falta de moradia. Muitos dos que lá estão, esperam pela continuidade do Programa Minha Casa Minha Vida, ofertado pelo Governo Federal; porém, organizado pela Prefeitura.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.