CANTOR PEDREIRENSE PAULO PIRATTA CELEBRA SEU ANIVERSÁRIO EM NOVO ESPAÇO CANTO DA EMA


Quando se pensa que ele está morto, ele está vivo!
Quando se pensa que ele sumiu, ele aparece!
Quando se pensa que ele está triste, ele está alegre e sorridente!

Assim é o cantor e compositor Paulo Piratta, que nesse domingo (30) celebrou ao lado dos amigos e familiares, não só a data do seu nascimento, mas também a reestreia do novo espaço Canto da Ema, que dentre os três, até agora, esse realmente é de dá água na boca, melhor dizendo, é de dá natureza e poesia n'alma.

A convite do eminente e dileto amigo Paulo Piratta, estivemos participando como fãS e amigoS e também fazendo a cobertura, representando o blog Pedras Verdes, em uma das festas mais bonitas já vista no Maiobão. 

A partir do meio dia começaram a chegar os convidados, dentre eles, artistas, jornalistas e poetas de toda qualidade, sendo o poeta que roubou a cena com o recital, representando a cidade de Pedreiras, foi o poeta Moisés Abílio que aproveitou para fazer uma exposição de obras de todos os poetas de Pedreiras.

Não vamos citar os nomes dos artistas presentes, porque podemos cometer a injustiça de esquecer alguém, mas as imagens falam por si só.

Música, poesia, natureza, bate-papo, novas amizades, bebidas, comidas, alegria e emoção não faltaram na festa que marcou a data natalícia e o retorno das novas instalações do Canto da Ema, desse que podemos dizer ser um dos maiores nomes da nossa música maranhense.
_
INFORMAÇÕES: (99) 8144 4041, COM PAULO PIRATTA

Av. Pericumã Q.3 C.21 Loteamento Dom Manuel - Maiobão. Como chegar: Av. 01 do Maiobão, depois do lava a jato do Muniz, sentido Associação da Polícia Civil
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.