AGORA VAI: PEDREIRAS TEM NOVO SECRETÁRIO DE JUVENTUDE E NOVO DIRETOR DO DMTU

 Por: Joaquim Filho

Aconteceu nessa segunda-feira (07), às 17h30, no Auditório da Prefeitura Municipal de Pedreiras, uma reunião com todos os Secretários e Diretores de Departamentos, com o objetivo de discutir e traçar a programação das festividades que marcarão o aniversário de Pedreiras. 

Mas não é propriamente dessa questão que queremos dar foco principal - por enquanto -, pois sobre isso, falaremos em uma matéria posterior, dando todos os detalhes e deixando o internauta bem informado de tudo que irá acontecer no período do aniversário da cidade.

Dentre os assuntos falados, o que causou mais impacto foi a revelação (querendo ou não, mais escapou) da Secretária de Educação Sys’Day Raposo, que anunciou mais uma mudança no governo Totonho Chicote, que pelo visto, ainda continua em trânsito de mão dupla, sentido único, virar à direita, virar à esquerda, dando a preferência e onde só não vale parar e estacionar.

Desde a saída do ex-secretário de juventude Roberth Lemos, que fora para o Legislativo Municipal, ocupar a vaga de Marcus Louro, que assumiu a Pasta da Saúde, a Secretaria de Juventude estava sendo ocupada pelo jovem Felipe Porto, de forma interina.

Com a mais nova alternância no governo, segundo Sys’Day Raposo, Totinho Chicote, digo, Sampaio, sai do Departamento Municipal de Trânsito – DMTU e assume agora de forma definitiva a Secretaria de Juventude, deixando a sua vaga livre para assumir em seu lugar, o técnico em trânsito Samuel Bezerra, que já está há alguns dias na cidade, na função de Diretor-adjunto de Totinho Sampaio.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.