PREFEITO CASCARIA SE METE EM "CASCARIA" EM POÇÃO DE PEDRAS [VIDEO]


Poção de Pedras Prefeito Cascaria se envolve numa briga generalizada com o professor Roberto


Era uma vez no Blog do Carlinhos...

... Que por volta, das 21 horas, o prefeito Cascaria estava acompanhado de alguns amigos bebendo no Bar do Araponga, próximo a Praça da Bíblia, em Poção de Pedras.

De acordo com a versão do professor Roberto e amigos dele, o prefeito Cascaria deu ordem aos PMs e guardas municipais para revistar apenas ele, Roberto, e isso deu origem a confusão, seguida de briga generalizada. Vários vídeos foram gravados da briga e devem repercutir em todo o Estado. Roberto também acusa os guardas municipais de tê-lo segurado pelos braços, enquanto ele era agredido por gente ligada ao prefeito.

O sargento Robson assistiu de ponta a ponta a confusão. O sargento negou que a polícia tenha recebido ordem do prefeito para revistar quem quer que seja. “Eu não sou pago pelo prefeito, sou funcionário do Estado”, disse Sargento Robson.


Segundo o PM, ele, que está responsável pelo efetivo, recebeu uma denúncia para revistar todas as pessoas que estavam no bar. Revistei o professor Roberto e a briga começou quando eu estava revistando outra pessoa, ou seja, ele não foi o único a ser revistado. O Sargento também nega que guardas municipais tenham segurado o professor Roberto para que fosse espancado.

A maioria das testemunhas que estavam no local, entretanto, confirmam a versão do Professor Roberto. Mas os vídeos é que baterão o martelo nesta questão grave: policiais militares e guardas municipais estão a serviço do prefeito em confusão do Bar?

Depois da confusão, o Cascaria e seus amigos se refugiaram na casa do Gilfran, servidor da prefeitura e aliado político do prefeito. 

Roberto ainda permaneceu por cerca de 40 minutos no local, extremamente transtornado, sendo contido por amigos e familiares, enquanto acusava a polícia e a guarda municipal de terem auxiliado em sua agressão. Com muito custo, ele foi para casa.

3 comentários:

  1. o povo de poção merece isso. não foi esse povo que se vendeu ao dinheiro fácil desse prefeito? que mérito esse homem tinha pra ser prefeito do poção se não fosse pelo dinheiro? toma agora povo!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
    parece até o totonh chicote querendo brigar um dia desses com um morador do loteamento chicote
    kkkkkkkkkkkkkk
    ô povo sem preparo nenhum pra ser autoridade.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai eh safadagem, votaram nele porque quis, os bunitoes chegam com cara de Santos depois quando ganham, não fazem nada e não aguentam ouvir a verdade.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.