VOCÊ PRECISA CONHECER CANOA QUEBRADA


Por: Joaquim Filho 

Já foi o tempo que para conhecer Canoa Quebrada, você teria que rodar quilômetros e quilômetros de distância, atravessar vários Estados para chegar até lá. 

Isso não precisa mais! Canoa Quebrada está bem ali, pertinho de nós! Basta você pegar seu carro, moto ou bicicleta e rodar apenas 10 quilômetros para desfrutar de um lugar agradável, um paraíso às margens do Rio Mearim, localizado no povoado Baixa Fria (entre Angical e São Raimundo), na MA que liga Pedreiras à Joselândia. 

O idealizador de tudo isso é Clidenor, que resolveu investir num local que pudesse proporcionar lazer, paz, segurança e muito verde para os seus freqüentadores. Chegou no local há 2 (dois) anos, fora investindo aos poucos e hoje é um balneário de causar inveja a qualquer ponto turístico no mundo. 

Clidenor diz que depois que chegou ao local não tem se preocupado só com a questão do balneário, mas já tem ajudado bastante as pessoas do local quanto ao respeito e a preservação da margem do rio, sendo umas das suas preocupações, a questão do lixo, das queimadas, dos dejetos que eram jogados nas águas. 

Sobre a questão de cobrar dos freqüentadores para ficar no local, ele não faz isso, pois só cobra pelo consumo dos produtos de consumo que oferece aos seus clientes: peixe de várias espécies, galinha caipira, carne de sol, lingüiça, bisteca de porco, água mineral, cerveja, refrigerante, água de côco. 

Manda um recado que qualquer grupo de amigos que quiser utilizar o espaço para realizar suas brincadeiras que pode ficar à vontade, não cobra nada, a não ser o consumo que for feito. 

A equipe de reportagem do blog Pedras Verdes passou todo o dia de hoje (16), no local, realizou passeio de lancha, fez várias fotos da fauna e da flora da região e aconselha que quem quiser visitar CANOA QUEBRADA, com certeza não vai se arrepender. 

Informações podem ser adquiridas com o proprietário, o Clidenor, no telefone celular de número: 9902.0100.

VEJA MAIS FOTOS DO PARAÍSO, CLICK NO LINK ABAIXO

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.