TERESA CANTO REALIZOU O MAIOR SHOW DO ANO EM PEDREIRAS!



Por: Joaquim Filho 

A cantora maranhense de corpo e alma Teresa Canto realizou neste sábado (08), no Clube da CRESSUPE, o maior show do ano; evento este de caráter beneficente, bem produzido e dirigido pela cidadã de grande brio e generosidade, a Lorinha, esta que há anos vem desenvolvendo um trabalho muito bonito à frente da Entidade Renascer, que tem como finalidade dá apoio às pessoas portadoras de câncer, aqui na cidade de Pedreiras. 

Quem foi ao show e viu Teresa Canto dá um verdadeiro espetáculo de voz, interpretação, ritmo, dança e talento, sabe que não estamos exagerando; a cantora é simplesmente encantadora e faz o público dançar e ficar feliz no salão, do início ao fim do espetáculo – Teresa Canto é uma festa! 

Na bagagem musical, a artista traz de tudo; ritmos musicais para todos os gostos e para todas as idades: MPB, românticos, pop, rock, forró, baladas dos anos 70 e 80, brega e os ritmos do Maranhão: bumba-boi, tambor de criou e o reggae de raiz bem tipicamente maranhense. 

Como se tratava de um show beneficente, em que a sociedade pedreirense (de gerações diversas) estava presente, foi perceptível que o mesmo agradara a todos que lá estavam desfrutando de um momento ímpar na história cultural da “Princesa do Mearim”. 

Houve um momento que Teresa Canto conseguiu comover os nossos corações da mais pura alegria e enchê-los das reminiscências do passado, ao cantar várias marchinhas de carnaval onde foi lindo ver adultos, jovens e crianças brincando como nos velhos carnavais de outrora, quando íamos com os nossos pais e os amigos da rua, para os clubes da cidade, brincar. Pena que esse tempo e esses espaços já não existem mais. 

Portanto, assim, mais uma vez essa genial artista nos trouxe de presente a oportunidade de nos deliciarmos do seu talento, da sua simpatia, de toda essa sua doçura de Mulher feliz e bem resolvida com Deus, a família, os amigos e os fãs que muito lhe estimam e valorizam o seu trabalho. 

E, o povo de Pedreiras só tem a agradecer e desejar à Teresa Canto muita luz no seu caminho; muito sucesso na carreira artística, muita paz na vida e muita saúde para continuar enchendo os nossos corações de canção e poesia.

5 comentários:

  1. de fato a cantora é completa e digna de receber esses merecidos elógios. obrigado pelo carinho grande Joaquim Filho. Alexandre Assaiante.

    ResponderExcluir
  2. Tinha vontade de ir nesse show e fui neste sábado. Foi ótimo. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Isso sim que é show, vale a pena o ingresso, gostei, não conhecia a cantora eu agora vou a todos, a lorinha é mesmo isso ai juaquim, ela é uma pessoa de grande amor e dedicação aos pobres.

    ResponderExcluir
  4. Ela é o MÁXIMO!!!!!
    Maravilha de show!

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  5. lembrar que lorinha não foi eleita dá uma pena desse povo de pedreiras que se vende e vota por dinheiro. aqui em pedreiras até emprego de prefeitura, esses cargos que diretor num faz e num sabe porra nenhuma tem o seu valor. povo nojento. parabéns lorinha vc é a cara.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.