SIMPLÍCIO ARAÚJO ASSUME, EM DEFINITIVO, VAGA EM BRASÍLIA


O suplente de deputado federal Simplício Araújo (PPS) assume hoje em definitivo o mandato de parlamentar na Câmara dos Deputados. Simplício ocupará o lugar de Ribamar Alves (PSB), prefeito eleito da cidade de Santa Inês, que deu entrada na renúncia ao cargo, a fim de tomar posse no dia 1 de janeiro. Simplício Araújo já havia ocupado a vaga por um período de 4 meses. Por já ter assumido uma vez no inicio de janeiro, o parlamentar terá que se apresentar ao Congresso, pois ele será um dos responsáveis pelo plantão dos deputados.

Simplício Araújo, após ter ficando em segundo na eleição para prefeito de Pedreiras, se engajou na campanha de Edivaldo Holanda Jr para a prefeitura de São Luis, obtendo êxito, o Deputado do PPS reforça sua ascendente condição política dentro e fora do Maranhão, condição tal, que o qualifica para alçar voos mais altos.

4 comentários:

  1. Apenas mais um para aumentar o número de parlamentar lá em Brasília, a folha de pagamento e os gastos pagos com os nossos impostos. Acorda, povo!

    Dunnas do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Ele merece meu respeito, admiração e meu voto!
    Parabéns

    Marcos Vieira

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao meu conterrâneo, Pedreiras o Maranhão e agora o Brasil vai precisar de você.

    ResponderExcluir
  4. De mais esperanças se enchem nossos coraçoes. Que Deus o ilumine no exercício de seu mandato. Capacidade e boa fé ele tem.

    Allan Roberto

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.