RENOVAÇÃO DE VOTOS: PASTOR AUGUSTO E CONCEIÇÃO



Por: Joaquim Filho 

“Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem a levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade.” (Eclesiastes: 4: 9-12). 

Com essa mensagem bíblica foram iniciados os trabalhos da singela e abençoada cerimônia de Renovação de Votos, do casal Pastor Augusto e Conceição, realizada neste sábado (15), com início às 21h, no Templo Sagrado da 2ª Igreja Batista de Pedreiras, localizada à Rua Raimundo Araújo, no centro da cidade de Pedreiras. 

A celebração que contou com a presença dos irmãos da 2ª Igreja Batista de Pedreiras, amigos, parentes e familiares do casal fora dirigida pelo Pastor Marcelo que veio exclusivamente para celebrar o casamento do amigo Pastor Augusto. 

Para quem esteve presente ao evento, a Renovação de Votos de Augusto e Conceição representou um momento bem oportuno de um casal que tem um verdadeiro exemplo de vida no amor de Deus e a retidão no cumprimento da Sua Palavra; pois, a emoção esteve à flor da pele não só do casal, mas de todos os presentes. 

Após a cerimônia matrimonial, o casal recepcionou os convidados na Rua Carlos Martins, nº. 155, Bairro Seringal, onde fora servido um jantar. 

Os pais do casal Augusto (João P. da Cruz e Maria José P. da Cruz) e Conceição (Francisco das C. Oliveira e Maria A. de Oliveira), em nome dos filhos, agradecem pela presença de todos que foram prestigiar a Renovação de Votos.

     
  

4 comentários:

  1. Que esse renovar seja um recomeço na vida pastoral também. Pastor é aquele que une, não o que desune ou incentiva partidarismos religiosos. Parabéns ao Sr. Augusto.

    ResponderExcluir
  2. Homem santo de trabalho santo.
    Um verdadeiro missionário chamado por Cristo à messe. Pedreiras é privilegiada de tê-lo entre seus filhos e habitantes.
    Que Deus continue abençoando-o!

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  3. Esse Homem a cada dia que passa tem me causado uma grande admiração e simpatia pelo seu exemplo de vida. Eu falei exemplo de vida, que quer dizer que ele não só fala em suas pregações, como também vive-as no seu dia-a-dia.

    Simples, humilde e não é desses "homens" que se dizem líderes religiosos que tem por aí, que fica se envolvendo em picuinhas e conversas maliciosas acerca da vida pessoal das pessoas.

    Um profundo conhecedor da Palavra, que todas as vezes que encontra as pessoas, deixa no coração delas, uma reflexão sobre Deus, nós e a vida.

    Para quem já vinha sendo feliz na união conjugal, ao lado da sua gentil esposa, a senhora Conceição, a Renovação de Votos fora a certeza do caminhar em Cristo, para uma vida pura e digna.

    Como amigo, admirador e irmão em Cristo, eu só tenho a me orgulhar por ter sido parte integrante dessa festa e, a ponto de poder torná-la pública com a autorização do Pastor Augusto, claro!

    JOAQUIM FERREIRA FILHO
    RUA CORINTO NASCIMENTO, 39 - GOIABAL - PEDREIRAS/MA
    (99) 8110.3668

    ResponderExcluir
  4. pator lhe desejo toda a felicidade pois a uniao de vcs vem d Deus
    vc e um homem sabio da palavra de Deus e vc ganhara muitas almas para cristo porque vc e especial para Deus essa uniao e abençoada amem

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.