PREFEITO ELEITO DE PEDREIRAS TOTONHO CHICOTE ANUNCIA LISTA DE SECRETÁRIOS


Por: Joaquim Filho 

O Prefeito eleito e já diplomado pela Justiça Eleitoral para o quadriênio de 2013 a 2016, Totonho Chicote, anunciou hoje pela manhã, às 10h, na Câmara Municipal de Pedreiras, os nomes das pessoas que farão parte do primeiro escalão do seu governo, que compreende Secretários, Chefe de Gabinete e Assessores. 

A equipe de governo do prefeito, numa forma democrática e transparente tomou a decisão de convocar a imprensa da cidade e marcou uma coletiva, na qual o prefeito Totonho Chicote fez a apresentação do seu secretariado e, em seguida, falou das primeiras medidas administrativas a serem tomadas nos primeiros 03 (três) meses de gestão à frente da Prefeitura Municipal de Pedreiras. 

Há dias vinha sendo esperado com muita expectativa, o anúncio da equipe de governo de Totonho Chicote, porém, hoje (20) finalmente saiu a lista dos escolhidos que irão junto com o novo gestor administrar a cidade, que esperamos ser uma administração voltada para o bem do povo. 

Veja os nomes que foram escolhidos pelo prefeito Totonho Chicote e anunciado agora a pouco, em uma coletiva com a imprensa, na Câmara Municipal de Pedreiras.


3 comentários:

  1. Que pena vc vai começar mau meu caro amigo prefeito, vai repetir os mesmo secretários que outrora não deram certo em governos anteriores, ficou de fora muitas pessoas boas que deveriam constar neste secretariado, até quando vamos ter que suportar essas mesmas caras do passado, cometendo os mesmos erros?

    ResponderExcluir
  2. salva-se o talentoso chico da tv que fará um grande trabalho, o sr. Aldo,de relevante conhecimento também, o Sr. Ivo grande batalhador pelas causas ambientais e o Sr. Antonhio França, que poderá fazer o melhor secretariado nesta pasta já visto na história. Edmilson Filho também tem tudo pra dar certo, mas ficamos com um pé atrás... o restante está claro e explicito que é só fachada, e os assessores é ASPONARIA PURA, eu teria vergonha de dar um cargo desses só pra justificar o trabalho na campanha. paga de outro jeito, adota como fonnecedor etc. já politizando os cargos que serão pagos com nosso dinheiro.. de novo não .. assim não dá mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Sejamos justos, pois além do Edmilson Filho e Antônio de França não podemos deixar de evidenciar O QUERIDO PROFESSOR CÍCERO QUEIROZ, muito merecido cargo, Pedreiras não teria outro nome melhor para estar a frente da SEMED, parabéns educação de pedreiras!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.