PEDREIRAS PARTICIPARÁ DE MAIS UM FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR


A ENTREVISTA COM MARCELO CRUZ
Por: Joaquim Filho 

A cidade de Pedreiras, terra de grandes artistas na música, na poesia, na pintura e em diversas manifestações artísticas participará mais uma vez de um festival de música popular. 

O cantor Marcelo Cruz, conhecido como Marcelo do Coral, que também é membro-conselheiro do Conselho da Criança e do Adolescente aqui na cidade de Pedreiras, está de malas prontas para viajar para a cidade de Pinheiro (baixada maranhense), cidade que está situada a uns 400 km de Pedreiras, que todos os anos realiza o FESMUP (Festival de Música Popular de Pinheiro), já anunciou nos meios de comunicação e através de edital, a realização do festival de 2012, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23. 

Marcelo Cruz vai defender a música Filosofia, de autoria do compositor pedreirense Ronácio Lima, esse que nos últimos anos tem se revelado como um dos maiores compositores de Pedreiras. 

Essa manha de quinta-feira (13), nossa reportagem do blog Pedras Verdes entrevistou Marcelo Cruz que falou da expectativa da viagem e da participação em mais um festival em sua vida. 

O vencedor do V Festival de Marchinhas, em 2010, disse que está confiante e que fará tudo para trazer esse título para Pedreiras. 

Ouça agora, na íntegra, a entrevista que fizemos com Marcelo Cruz.


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.