O NOVO PÁROCO DE CAPINZAL DO NORTE É TRIZIDELENSE


Por: Joaquim Filho

Quem esteve por esses dias nas cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras visitando familiares, parentes e amigos foi o jovem Padre Airton Andrade Bezerra. Nessa quinta-feira (27), o Padre foi visto no período da manhã, pela nossa equipe do Blog Pedras Verdes, que não desperdiçou a rara oportunidade e aproveitou o ensejo para realizar com o Reverendo, uma entrevista. 

Padre Airton Bezerra é filho da cidade de Trizidela do Vale e, segundo ele, desde quando fora ordenado Padre, atendendo à ordem do seu superior religioso, o Bispo Dom Armando, esteve por todo esse tempo na Paróquia de Vitorino Freire/MA; mas recentemente foi transferido para a cidade de Capinzal do Norte, que agora por ser mais próxima à Trizidela do Vale e Pedreiras, disse que aproveitará com mais freqüência para visitar os seus. 

Amigo de Padre José Geraldo (Vigário da Paróquia de São Benedito – Pedreiras/MA), o Padre esteve realizando uma visita ao companheiro de sacerdócio e aproveitou para pôr as conversas, os projetos e as ideias em dia. 

Solicitado pela nossa reportagem para dar uma entrevista, de forma educada, bastante atencioso e carismático, o Padre Airton Bezerra falou ao blog que você poderá acompanhar, na íntegra.


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.