MEARIM MOTOS: 10 ANOS DE SUCESSO EM PEDREIRAS

 
 

POR: JOAQUIM FILHO

São nessas horas que a gente percebe que o tempo passa depressa, mas por incrível que pareça, a Mearim Motos, embora não percebamos, já tem no seu currículo uma história de 10 anos de sucesso e uma relação comercial e financeira muito forte com a cidade de Pedreiras e toda essa região mearinense
Oriunda da antiga Imperial Motos, cujo proprietário era o saudoso empresário José Valdeci Silva, a Mearim Motos sempre foi uma empresa de nome e renome no ramo de vendas de motos, peças e serviços que não deixam a desejar em relação a grandes centros comerciais do país.

Quando passara a ser Mearim Motos, os donos da mesma acreditaram no potencial de competência e carisma com relações públicas e vendas em um jovem que se destacava como um dos grandes representantes comerciais no ramo de motos, conhecido por todos por Marcílio Ximenes.

Portanto, Mearim Motos e Marcílio Ximendes caminharam juntos nesses 10 (dez) anos e construíram uma marca forte e imbatível no ramo de motos em todo o Maranhão.

Neste sábado (01), no período da tarde, por volta das 17h, a cidade parou para assistir um show de carreata das equipes que participarão da Gincana que está sendo organizada pela Empresa, para celebrar com estilo os seus 10 (dez), que se estenderá por todo o dia de amanhã (02).

Sagaz e perspicaz que é, o Gerente da Loja, Marcílio Ximenes teve a ideia de realizar uma Gincana onde pudesse mobilizar toda a juventude da cidade, com premiações importantes, para que os participantes pudessem ter o gosto e o orgulho de participar de um evento de qualidade.

Feliz e muito satisfeito com a resposta que a população deu ao convite que a Empresa fez para a juventude local, Marcílio Ximenes deu entrevista ao blog Pedras Verdes e agradeceu a todos.


ENTREVISTA COM MARCÍLIO XIMENES

4 comentários:

  1. Nossa que turma animada, parabéns para quem organizou o evento, show, abs

    ResponderExcluir
  2. http://suportedeplaca.wordpress.com/

    Muito bom esse site, indicarei aos amigos, abs

    ResponderExcluir
  3. Site muito bom, informações claras e precisas.

    Abs

    http://mototunning.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que me orientasse como fazer o emplamento de minha moto a distancia. Estou com a moto no Pará, a mesma comprada em Esperantinopolis-MA, só que não está emplacada tem como eu consegui este emplacamento através de vocês. É uma motoneta vermelha chassis 9C2HC142DDRD42098,nota fiscal de nº000.053.153 no nome de Josimar Teodoro do Nascimento, fatura de nº 163943 no valor de R$ 6.200,00 em 18/06/2013.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.