KARIÁDINE MAIA RECEBE CONVITE PARA TRABALHAR NA PREFEITURA DE SÃO LUÍS.


Com o título: "uma nova politica para São Luís", Kariádine Maia, que foi candidata a vice prefeita ao lado de Acione Maratá na disputa à prefeitura de Trizidela do Vale, fala em seu BLOG sobre a diplomação de Edivaldo Holanda Jr. e da esperança de renovação para São Luís e para o Maranhão.

DIPLOMAÇÃO EM SÃO LUÍS

No dia 18 de dezembro, aconteceu no Multecentro / SEBRAE, em São Luiz, o ato público da diplomação de Edivaldo Holanda Junior e Roberto Rocha (PTC), juntamente com todos os vereadores eleitos e respectivos suplentes. Cerimônia que reuniu lideranças politicas, amigos e eleitores que deram essa vitória ao jovem prefeito, eleito com uma diferença de mais de 90 mil votos. Uma resposta positiva da sociedade para as propostas apresentada nos palanques que trazia sempre projetos inovadores e renovadores.

O jovem prefeito, que sempre teve destaque na sua trajetória politica, ganhou o carisma e a confiança dos ludovissenses que enxergaram nele uma oportunidade de renovação. É com essa responsabilidade, que Edivaldo Holanda, juntamente com comissão administrativa, mas uma vez se comprometeu com seus conterrâneos dizendo que fará de seu mandato um exemplo de administração pública e que é possível sim, construir uma cidade melhor, se existir lideranças politicas comprometidas com o próximo e seus ideais. A prática correta da politica pode sim, construir uma cidade , um estado, um país, digno e transparente.

SECRETARIADO 

Edivaldo Holanda Jr. apresenta seu secretariado. Na Secretária Adjunta de Ensino a Educadora Kariádine Maia, Pedagoga, especialista em Gestão de políticas Públicas, Mestre em Educação, com passagem pela secretária de Educação em Trizidela do Vale e pela Regional de Pedreiras, como Gestora, além de ser Presidente da União de Dirigentes Municipais de Educação do Estado MA - UNDIME, é vice Presidente da Organização Mundial de Educação Pré escolar do MA – OMEP, membro da rede da 1ª infância do Ma. Sempre militou na oposição do MA, tendo destaque pela postura de um ideal político trabalhista,uma profissional defensora de uma educação de qualidade e igualitária para todos.Kariádine dessa vez irá contribuir com a educação da capital do MA e certamente fará uma gestão pautada em resultados,reafirmando o discurso do Prefeito eleito Edivaldo Holanda Junior.

6 comentários:

  1. isso só é o começo para a nossa futura deputada estadual parabéns kariadine

    ResponderExcluir
  2. Ela merece todo reconhecimento, admiro sua luta.

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar aqui os meus mais sinceros votos de boa sorte e empenho à senhora Kariádine que já tem experiência comprovada; uma pessoa educada, meiga e que merece estar em qualquer função ligada à edcucação.

    JOAQUIM FERREIRA FILHO
    RUA CORINTO NASCIMENTO, 39 - GOIABAL - PEDREIRAS/MA.
    (99) 8110.3668

    ResponderExcluir
  4. bela manobra de firmar agrados politicos visando a campanha vitoriosa flávio dino pró governo na regiao medio mearim terra do sublime e ilibada persona
    dr jackson viva a liberdade e compromisso

    ResponderExcluir
  5. Uma mulher admirável e muito competente.Um ganho p Educação de São Luis.Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Ela tem brilho, potencial e capacidade suficientes que transcendem a Trizidela e o Maranhão.
    Ganham T. Vale, São Luís e todo o Maranhão.
    Todos estão de parabéns pela aquisição de tão robusta competência.

    Allan Roberto

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.