ELEITOS DE TRIZIDELA DO VALE SÃO DIPLOMADOS


Por: Joaquim Filho

O auditório do colégio Frei Germano de Cedrate, no município de Trizidela do Vale ficou pequeno para uma grande multidão de pessoas que fora prestigiar o cerimonial de Diplomação dos Eleitos, do referido município, no Estado do Maranhão.

Sob os olhares e os detalhes minuciosos da competente organização de uma jovem que sabe tudo e muito mais sobre Marketing, Fávila Maia - a irmã do futuro prefeito – tudo ocorreu como planejado e estudado previamente; e, assim, aconteceu a diplomação dos eleitos: vereadores, suplentes, vice-prefeito e prefeito do município de Trizidela do Vale.

A cerimônia teve início às 8h15min. e, contou com a participação dos familiares, parentes, amigos, autoridades e demais pessoas da sociedade trizidelense, na qual, o espaço ficou bastante pequeno para uma grande quantidade de gente que foi presenciar o cerimonial de diplomação.

O mestre de cerimônia deu início à diplomação convidando as autoridades presentes para a formação da mesa que assim fora constituída: Dr. Licar Pereira, Juiz de Direito da 9ª zona eleitoral; Sandra Soares Pontes, Promotora de Justiça; Raimundo Louro, Deputado Estadual; Jânio de Sousa Freitas, prefeito municipal de Trizidela do Vale, Frei Willian, Pároco da Paróquia de Santo Antônio; Pastor Jorge Allan, Igreja Assembleia de Deus de Trizidela do Vale; Tenente Oliveira, Polícia Militar do Maranhão e Fred Maia, o prefeito eleito de Trizidela do Vale.

Antes da diplomação, algumas autoridades fizeram uso da palavra: Pastor Jorge Allan, Frei Wiilian, Dr. Licar Pereira, Promotora Sandra Pontes, Prefeito Jânio Balé e Fred Maia.

A diplomação ocorreu num clima de muita emoção, sendo ele o ponto culminante, o discurso do prefeito eleito e diplomado para o quadriênio de 2013 a 2016 que fez questão de exaltar e agradecer o povo de Trizidela do Vale pela vitória alcançada.

Em seu discurso, sob o olhar atento da senhora sua mãe, o jovem futuro prefeito relembrou os momentos amargos que passara durante a campanha, e fez questão de desabafar em choros, que só aguentou ir até o fim porque Deus, a Mãe Rainha, a sua mãe e o povo estava ao seu lado e lhe deu forças para ir até o fim, mas que o fardo foi pesado diante de tanta calúnia e perseguição envolvendo o seu nome.

Após o cerimonial de diplomação, todos puderam descer até ao pátio do colégio e desfrutar de um momento agradável, histórico e feliz para a vida dos diplomados e do povo de Trizidela do Vale.

A nossa equipe de reportagem esteve presente e registrou todos os momentos que você pode conferir agora.

       

MAIS FOTOS, CLICK NO LINK ABAIXO

                              

1 comentários:

  1. agora é por conta do jacaré. Valeuuuu Fred, estamos com vc!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.