DIRETO AO PONTO: CHICO DA TV FALA SOBRE A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL NO ANFITEATRO D. JACINTO

Largo do Goiabal

“PORQUE O ANFITEATRO, E NÃO O GOIABAL?”.

Acredito que todos os pedreirenses se lembram de como era marginalizado o Bairro Goiabal, na época em que, o então prefeito Raimundo Louro levou o carnaval para aquele bairro, as críticas foram inúmeras, mas, depois tornou-se uma praça de grandes eventos, hoje com a estrutura que estamos montando para fazer o maior carnaval que Pedreiras, ficou pequeno aquele espaço, então o anfiteatro hoje é o maior espaço que dispomos na cidade, além de ser bem localizado e todo murado, fazendo com que serja o local mais seguro para a realização de eventos, além da infraestrutura que vamos levar ao bairro e ao próprio anfiteatro que será entregue a comunidade, um serviço de iluminação em todo bairro, pavimentação nas vias de acesso, e outros benefícios que vamos levar para comunidade, gerando emprego e renda para toda a população das imediações daquele bairro. Temos a expectativa de colocar 40 camarotes individuais, 01 camarote Ponto X para 300 pessoas, 01 camarote vip para 300 pessoas, além de tenda eletrônica, praça de alimentação no local, barracas da cervejaria, e mais 30 banheiros químicos, etc... Por outro lado nossos patrocinadores precisam de uma área fechada para garantir a venda exclusiva dos produtos, e sem o apoio da cervejaria e de outros parceiros será impossível realizar um carnaval deste porte em qualquer lugar do mundo em menos de 30 dias. 

Observação, o prefeito eleito assume dia 01/01 e dia 08/02 será a abertura do carnaval com um arrastão e o Baile da Saudade.

Francisco Rodrigues Morais Filho
Coordenador da Cultura no Governo de Transição de Pedreiras

Avenida Rio Branco/Mariano Lisboa

3 comentários:

  1. É isso aí, meu amigo Chico Mirante, você com essa explicação, falou tudo. Vá à luta, boa sorte e nós estamos aqui para lhe dar o maior apoio.

    Repórter Verde

    ResponderExcluir
  2. Não tenho dúvida da sua competência Chico. Vá em frente e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. BOTO FÉ EM SUA CAPACIDADE DE REALIZAÇÃO E PERSPICÁCIA, MEU IRMÃO CHICO.
    VÁ EM FRENTE COM TODA A MINHA TORCIDA POSITIVA E APOIO.


    Allan Roberto

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.