CORRE, TOTONHO, CORRE!

Prefeito eleito de Pedreiras, MA - Totonho Chicote em visita à Clinica da Família/RJ

Faltando alguns dias para a posse do prefeito eleito Totonho Chicote, o mesmo começa a sentir a grande responsabilidade que estar por vir e, se adianta na busca de conhecimento administrativo e saída para os principais problemas de Pedreiras. Totonho tem reservando alguma parcela do seu tempo para conhecer municípios que tem uma experiência administrativa positiva, dentro e fora do Estado. 

O prefeito eleito juntamente com o vereador eleito Marcus Louro, estiveram no sudeste do País em uma benéfica viagem. Segundo os dois políticos, vivenciaram novas experiências administrativas que tem tudo para dar certo em Pedreiras. Segundo Totonho Chicote, em conversa por telefone, diz que está muito feliz e impressionado com a grande possibilidade que vai ter de fazer um belo trabalho em Pedreiras e, baseado no que tem visto no governo de transição junto a sua equipe, Totonho tem convicção que seu governo será o melhor já feito em Pedreiras. 

O acompanhante de Totonho Chicote, Marcus Louro, por já ter participado do governo fluminense como: Ouvidor Geral da Cidade de Resende/RJ, Ouvidor do Hospital Geral do Hospital de Resende/RJ, Assessor da sec. de Cultura, Subsecretário de Saúde e Administração da Prefeitura de Resende/RJ, além de prestar assessoria à pasta de Cultura cidade de Quatis, possibilitou o fácil acesso ao núcleo administrativo, bem como a informações valiosas e projetos que podem ser viabilizados em Pedreiras. 

Totonho diz que ficou chocado com a situação de alguns postos de trabalho e atendimento ao público, principalmente na área da saúde de Pedreiras. O governo, logo nos primeiros dias de mandato deve decretar estado de emergência por 15 dias, visto que, a situação do município está calamitosa.

Acadêmia popular na cidade de Resende/RJ

Prefeito de Resende/RJ, José Rechuan recebe Totonho Chicote


Totonho Chicote visita uma unidade Clínica da Família 
e se impressiona com a estrutura, higiene e a qualidade do serviço prestado. 


Totonho Chicote e Marcus Louro em reunião 
com o Controlador Geral de Resende/RJ.

Totonho observa ACS fazendo lançamentos 
de dados no sistema do SUS


No Centro de Operações do Rio de Janeiro com Dr. Maurício. 


Prefeito Eleito Totonho Chicote com ex-prefeito da cidade de Quatis?RJ e
 atual secretário de Planejamento da cidade de Resende/RJ 
em reunião sobre orçamento e captação de recursos.


 
Totonho Chicote e Marcus Louro no COR, Centro de Operações do Rio de Janeiro


Prefeito de Resende/RJ e Totonho Chicote, prefeito Eleito de Pedreiras/MA

9 comentários:

  1. A saúde de Pedreiras precisa urgentemente ser estruturada. As condições sanitárias da policlínica estão em mal estado, sem contar com a oferta de médicos plantonistas de qualidade e, principalmente, disponíveis nas horas de emergência nas principais áreas da Medicina (Clínica médica, clínica cirúrgica, pediatria, ginecologia e obstetrícia). Dispor de Tumografia computadorizada no próprio hospital, uma sala maior para pequenas cirurgias e estruturação do espurgo e lixo hospitalar que, devido a proximidade, pode contaminar o igarapé. Seria MARAVILHOSO se pudéssemos ter em nossa cidade uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A atenção primária deve ser totalmente reformulada, com postos de saúde maiores (o do Diogo é minúsculo) e mais bem equipados. Não devemos nos acomodar a sermos socorridos por centros de saúde de outras cidades. Nas emergências tempo é vida, e nós não queremos que nossos familiares fiquem sequelados ou até mesmo morram por não terem tido acesso a um pronto atendimento e suporte de vida de qualidade nos momentos de emergência de saúde. Totonho Chicote, esse desafio está em suas mãos. Saúde bem estruturada em Pedreiras é fundamental para o nosso bem estar, e inclusive para o seu e de sua família. Boa sorte e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Este homem está de parabéns, tem demostrado serenidade e desprendimento, está surpreendendo muita gente. Acredito que esta fase, agora conturbada, logo passará. Tenho acompanhado alguns secretários nesse governo de transição e logo, posso destacar, Antonio França, Edmílson Filho, Cicero Queiroz, estão se saindo muito bem, ainda não conheço os outros, era bom que o blog apresentasse a lista. Porém, tem uns nomes que não tem feito nada a não ser perturbar, mas, não falarei agora sobre isso vou buscar mais informações;

    Boa sorte Pedreiras, o povo de Pedreiras merece dignidade.

    Boa sorte Totonho bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por merecimento, só é possivel dar parabéns ao Vereador Marcus Louro, (que de Louro não tem nada) pela imensa bagagem colhida em arduos anos de sua luta. Ao Prefeito cabe, por enquanto, cobranças na efetiva melhoria das condições de vida de nossa população. No mais, meu caro, só o tempo poderá dizer quem efetivamente fará um bom trabalho. Quanto a dignidade que voce dispensa ao povo de Pedreiras, seja razoável, cada povo tem o Governo que merece e por enquanto o nosso povo só elege quem se presta a gastar fortunas em campanhas. Poupe-nos.

      Excluir
    2. O anônimo disse tudo em poucoas palavras. Aplausos só depois que fizer um governo digno de tal.
      E realmente o povo tem o governo que merece, pois todos estão carecas de saber que o político que muito gasta numa campanha, não tem muito com que gastar no governo.

      Excluir
    3. NADA CONTRA CATÓLICOS, MAS O QUE SE HOUVIA DURANTE A CAMPANHA DE TOTONHO, ERA QUE NÃO IRIA FAZER COMO LENOILSON QUE EM SUA SELEÇÃO DE SECRETÁRIOS SÓ COLOCOU GENTE DA IGREJA CATÓLICA, NADA CONTRA COMO FALEI, SÓ QUE TINHA MUITOS EVANGÉLICOS COMPETENTES QUE LEOILSON SIMPLESMENTE DEIXAVA DE ESCANTEIO E SÓ USAVA NO PERÍODO POLITICO PARA ARRAIGAR VOTOS DAS IGREJAS EVANGÉLICIAS. O SR. TOTONHO USAVA ISSO EM SEUS DISCURSOS EM CONVERSA COM OS "IRMÃO", E AGORA MONTA SEU "EXÉRCITO" DE SANGUE SUGA ONDE ATÉ ATEUS TEM LÁ E OS SEUS IRMÃOS TOTONHO QUE SECRETARIA VÃO ASSUMIR? CUIDADO, QUATRO ANOS PASSA RÁPIDO.

      Excluir
  3. Todo começo são flores....Vou fiscalizar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO MENOS TOTONHO ESTA BUSCANDO CONHECIMENTO EM ADMINISTRAÇÕES DE SUCESSO E APRENDENDO COISAS NOVAS, DIFERENTE DESSE SÁBIO DR LENOILSON E SUA CORJA QUE SÓ AFUNDARAM PEDREIRAS NO LIXO, SAÚDE NÃO EXISTE E AÍ VAI A POPULAÇÃO SOFRENDO COM O CAOS EM QUE PEDREIRAS ESTA MERGULHADA, MAIS TA BEM PERTINHO DESSES HIPÓCRITAS DEIXAREM A PREFEITURA.

      Excluir
  4. QUEM ESTA FALANDO AQUI E UM PACIENTE DE HIV NOS DO SAE QUEREMOS A GIZELE EA FRACIANE EA IZETE POIS NAO QUEREMOS PESSOAS NOVAS LA ELAS SABE NOSSO POBLEMA. SABE CM AJUDAR A GENTE NOS NAO GOSTAMOS DE SE EXPOR PRA NINGUEM NAO QUEREMOS OUTRAS PESSOAS LA MEU PREFEITO CONVERSE COM SEU SECRETARIO DEIXE AS MENINAS LA POIS FIZ MUITA CAMPANHAS PRA VC.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS JÁ TEM GENTE QUE ESCULHAMBAVA TOTONHO USANDO O NOME DOS AIDÉTICOS, SOMENTE PRA DEFENDER OS SEUS EMPREGOS NA SAÚDE, RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR. ENTRAR AQUI NO BLOG E SE PASSAR POR OUTRA PESSOA, ESSA NÃO COLA.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.