“A ESPERA EM DEUS VEM DA CERTEZA QUE ELE SEMPRE VEM.”

Por: Joaquim Filho 

O blog Pedras Verdes chega ao final de mais um ano (2012) tendo o privilégio e a oportunidade ímpar de entrevistar personalidades que contribuíram e continuam contribuindo para o desenvolvimento da cidade de Pedreiras e, dentre essas pessoas importantes, teve acesso, no sentido de realizar uma entrevista com o Padre José Geraldo, que atualmente estar Vigário da Paróquia de São Benedito. 

Padre José Geraldo que já está na Paróquia de São Benedito, aqui na cidade de Pedreiras já há 16 meses, falou sobre diversos assuntos: a saída do Pároco Padre Valdenício; a sua posse como o mais novo Pároco da Paróquia de São Benedito; as ações realizadas na sua gestão, nesse tempo que está na cidade; da continuidade dos projetos que foram postos em práticas e de novos que virão pela frente; a polêmica realização do Carnaval 2013 no espaço Anfiteatro Dom Jacinto; ação social. Política, Administração Pública atual e futura. 

Acompanhe agora, na íntegra, a entrevista que foi realizada com o Padre José Geraldo nessa manhã de quinta-feira (27).

1 comentários:

  1. Pe.José tem muitos projetos de grande valor para Pedreiras, no seu jeito exagerado de ser ele tem pressa, pressa porque noto a sua "agonia" em fazer o melhor pelo povo carente, e para isso ele precissa do nosso apoio. Conte comigo José Geraldo!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.