XAVIER, VOCÊ VAI FICAR NA SAUDADE!



Por:Joaquim Filho 

A morte não é o fim. 
Há outra vida, a vida eterna. 
E, lá, os homens não morrerão jamais, 
Renascerão e viverão para sempre. 

O Terraço Xavier, localizado logo no início da Rua Nova, no município de Trizidela do Vale, palco de tantos momentos alegres e felizes, hoje ficou triste e silencioso com a morte do seu proprietário, o Sr. EDEODATO XAVIER LIMA, o Xavier, ou Doquinha, como era bastante conhecido por todos, em toda cidade. 

Sr. Xavier já vinha há meses lutando contra um câncer que vinha lhe tirando a paz e a harmonia de viver tranquilamente, pois como todos nós sabemos, essa enfermidade é cruel e, em muitos casos, infelizmente a cura é impossível.
  
O nosso irmão Xavier descansou agora a tarde-noite, num momento sublime em que o Sol se punha, o Espírito de Deus o recebia na glória celeste. 

Um homem alegre, brincalhão, cheio de vida, um pai de família exemplar que atravessou a vida somente semeando o bem, sendo um exemplo para a esposa, filhos e todos aqueles que o conheceram e conviveram com o Sr. Xavier. 

Portanto, nesse momento de dor pela perda do seu patriarca, a família Lima mais do que nunca precisa do nosso apoio e da nossa solidariedade, nesse momento tão difícil. 

O blog Pedras Verdes vem de público transmitir suas condolências e prestar a última homenagem àquele que em vida só fez o bem. 

Vá com Deus, Sr. Xavier, segure na mão Dele e saiba que você vai ficar na saudade.


6 comentários:

  1. Figura de grande simplicidade e valor em nossa cidade... será sempre lembrado.
    MEUS PÊSAMES À FAMILIA LIMA PELA PERDA DO SEU PATRIARCA, O SENHOR XAVIER. QUE DEUS CONFORTE SEUS CORAÇÕES.-

    PATRÍCIO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  2. Ficamos muito triste, mas sabemos que hj elE está em um mundo muito mais calmo. Aqui fica meus pesames para a familia, os amigos que assim como eu teve o prazer de conhecer essa figura que era o meu amigo XAVIER ou DOQUINHA (como também era conhecido). Fique com Deus meu amigo.

    Alan Jorge

    ResponderExcluir
  3. saduades eterna desse grande Homem . uma pessoa maravilhosa que sempre torceu pelo meu trabalho. as vezes que convesarmos era so elegria brincadeiras ,e até falavarmos de vida pessoal. ouvir de uma pessoa como o senhor Xavier que vc é uma pessoa de bom careter é significante muito isso ouvidele a ultima vez que tive o prazer de ve-lo, mais o nosso Deus axou que agora é hora dele fazer o povo lá de cima sorrirem assim como ele fez aq nessa terrra ele era o maximo estou triste com a sua partida mais feliz por saber que Deus preparou um jardim especial pra ele meus sentimentos a familia agora é pedir força ao nosso amado Deus.

    ResponderExcluir
  4. QUANTO TENPO SE VIVE?
    SE MEDE POR CONQUISTAR,
    AMIGOS EM SUA VIDA
    QUE POSSAM ACOMPANHAR,
    NA ALEGRIA E NA TRISTEZA
    PRA ETERNIDADE LEVAR

    PARTI NOSSO DOQUINHA
    TERRAÇO A LAMENTAR
    SEU DONO E SEU NOME
    XAVIER ETERNIZAR
    DEUS O ACOLHA COM FLORES
    E ANJOS A RECPCIONAR..

    AO AMIGO SEU XAVIER UMA SIMPLES E AMIGA HOMENGAEM.

    ResponderExcluir
  5. Granges, poeta e amigo de todas as horas.

    Dunnas du Maranhão

    ResponderExcluir
  6. Verdadeiramente uma grande pessoa.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.