VOTO EM BRANCO ???


E mais uma vez chegou o período das eleições. Nesse período, as dúvidas são frequentes e os burburinhos, frenéticos. Tudo dentro das “normalidades”, porém, muitas situações tem confundido a cabeça do eleitor.

O voto, é a principal arma para a melhoria da qualidade de vida do cidadão, logo, esse voto deverá ser oferecido, acima de tudo, com uma consciência de que você – eleitor – estar almejando o melhor para sua cidade. 

É importante ressaltar, quanto ao voto, a importância de escolher alguém, e esse alguém necessita ser o MELHOR, pois ninguém quer ver sua cidade sendo governada por uma pessoa sem moral, sem escrúpulos, sem ética, alguém que só deseja maximizar seus bens. 

Há quem faça campanha a favor do VOTO NULO, VOTO EM BRANCO, porém essa não é o melhor caminhão. Partindo do principio que você deseja uma cidade bem estruturada, bem equilibrada, com recursos para se viver bem, você precisa votar e escolher alguém para tal finalidade.

A partir do momento que o eleito vota em BRANCO, ele anula a oportunidade de desenvolvimento de sua cidade, isso porque, o voto em branco beneficia o PIOR candidato. Não devemos nos omitir, temos que escolher alguém capacitado, dar um voto de confiança, apostar que tudo poderá melhorar. 

Voto nulo, como ato de protesto, não trás benefícios, engana-se quem pesa o contrário. Não vamos deixar que os INCOMPETENTES nos governe, vamos protestar, mas a favor do bem comum, da melhoria de vida. Vamos votar certo, para que o despreparado, o desajuizado, o desumano não seja eleito. Nada de votar em branco, vamos assumir o compromisso de escolher o que trás propostas e consegue cativar o eleitor com propostas e não com foguetes e palanques, vamos apostar no novo como via de ESPERANÇA.

Por: Elgonzales Almeida

13 comentários:

  1. Elgumacoisa, você falou de canditado MELHOR e de candidato PIOR. Você tem o conhecimento de quem são os melhores, pois todos eles quando chegam lá se tornam todos iguais.
    O texto está bom, mas está cheio de utopias, companheiro.

    Gerimum de Cimento

    ResponderExcluir
  2. alguem tem noticia do LIMA?

    POXA ENTRO TODO DIA SO PARA TER NOTICIA DELE E NINGUEM FALA NADA, A ULTIMA QUE EU SOUBE, FOI QUE O DR. WALBER DEU UM PÉ NA BUNDA DELE KKKK

    VERDADE?

    ResponderExcluir
  3. O texto é interessante.Mas quando estamos sem opçao para votar?ate o momento nao encontrei nenhum candidato com o perfil de uma pssoa que quer realmente a melhoria da populaçao e sim candidatos que só pensam em encher suas cuecas. (eleitora sem opçao)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse caso te recomendo Simplício Araújo, pois acredito que dentre os ruins ele é o melhor (eleitor conformado)

      Excluir
  4. Perfeito o texto, realmente esse cara ai escreve demais, o blog Pedras verdes era melhor quando ele escrevia. Esse garoto tem futuro na politica.

    ResponderExcluir
  5. Votar em branco é eleger o pior mesmo, vote certo vote 23

    ResponderExcluir
  6. Coisa feia Elgonzales, escrevendo comentários que fazem apologia a você mesmo, dizendo que seu texto é perfeito; que esse cara escreve demais; que o blog pedras verdes era melhor quando ele escrevia; que você tem futuro na política de Pedreiras. Rapaz, me compre um bode velho fedido e do ovo bem grande!!!
    Dá licença, colega!

    Rack X9

    ResponderExcluir
  7. O QUE TEM DE PSICOPATA NA INTERNET.
    O CARA ESCREVE UM TEXTO, ASSINA, MOSTRA A CARA... ATÉ AÍ TUDO BEM, LOUVÁVEL.
    DEPOIS O LOUCO,PSICOPATA VAI LÁ NOS COMENTÁRIOS E FAZ ELOGIOS DO PRÓPRIO TEXTO DELE.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ô POVO QUE TEM IMAGINAÇÃO!

    ResponderExcluir
  8. O melhor candidato que temos para Pedreiras é Simplício Araújo 23!

    ResponderExcluir
  9. uma coisa é ser politico, outra coisa é saber colocar em palavras coisas tão bem fundamentadas como essas!!!! Achei muito bom o texto, independente de partidos A ou B!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. "porém essa não é o melhor caminhão".

    Escreve demais mesmo.... caminhão no lugar de caminho...

    kkkkkk não resisti, desculpem-me. Não voto em branco e nem deixo passar em branco.

    #Vai Simplício.

    ResponderExcluir
  11. ESSE EL(?)GONZALES CONTINUA SE ELOGIANDO.
    ELE ESCREVE UM TEXTO, MANDA PARA O BLOG E DEPOIS DANA O PAU SE AUTOELOGIANDO. ISSO ME DÁ NOJO. PARA COM ISSO COLEGA!

    ARCO IRIS

    ResponderExcluir
  12. Não tenho a necessidade de me promover #ficaadica.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.