VEJA O VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA DE SIMPLÍCIO ARAÚJO


Simplício Araújo diz que a campanha dos seus adversários parece anuncio de loja de departamento. O candidato parte para uma campanha cerebral e conclama o povo para o debate. Em uma campanha mais modesta que a de seus oponentes, Simplício aposta no horário eleitoral na TV.


Simplício Araújo tem chamado atenção com um inovador recurso de mídia e propaganda, um telão móvel que leva sua mensagem por todo lugar, ligado e transmitindo suas mensagens todo o tempo.

7 comentários:

  1. Está vendo aí para onde o nosso dinheiro vai?
    Isso aí é dinheiro da saúde, como bem diz nos quatro cantos da cidade, o nosso amigo Rogério, o ex-vereador.

    Panelada do Doquinha

    ResponderExcluir
  2. Sem sombra de dúvidas o Simplício é o melhor nome pra essa eleição, enquanto sobra dinheiro nos adversários (pelo menos um deles) falta argumentos, percebe-se que eles não tem um plano específico de governo, somente querem assumir e emburrar com a barriga, no entanto, Simplício Araújo quer debater, quer mostrar propostas pra população, e não somente barulho...Há um candidato que sequer pronunciam o nome dele, somente o número! e está ferozmente lutando pra não permitir a propaganda na tv, simplesmente por falta de argumentos... vamos pensar minha gente,votem com a razão, não com a cabeça dos outros!

    ResponderExcluir
  3. Sem sombra de dúvidas o Simplício é o melhor nome pra essa eleição, enquanto sobra dinheiro nos adversários (pelo menos um deles) falta argumentos, percebe-se que eles não tem um plano específico de governo, somente querem assumir e emburrar com a barriga, no entanto, Simplício Araújo quer debater, quer mostrar propostas pra população, e não somente barulho...Há um candidato que sequer pronunciam o nome dele, somente o número! e está ferozmente lutando pra não permitir a propaganda na tv, simplesmente por falta de argumentos... vamos pensar minha gente,votem com a razão, não com a cabeça dos outros!

    ResponderExcluir
  4. Agora só vai dar Simplicio araujo, o pov oda prefeitura vai votar em massa no 23

    ResponderExcluir
  5. Se tiver propaganda eleitoral na TV, essa será desse candidato ai, o homem fala com firmza isso é bom

    ResponderExcluir
  6. é exatamente por isso que os adversários estão se debatendo pra não permitir o horário eleitoral, o argumento é que não são repetidores, por isso não podem fazer propaganda local...aí entra a falta de caráter, já que eles todos tem canais de tv com programas locais!

    ResponderExcluir
  7. Agora o candidato do prefeito é o Lima, do geito que a corja nogenta do PT queria. vão todos se ferrar.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.