TRIZIDELA DO VALE: FRED MAIA, 30 DIAS DE CAMPANHA

  
Palestra de Fred Maia na Travessa Boa Vista e Caminhada no Residencial Monte Cristo
Esta semana foi agitada para o candidato Fred Maia, a jacarezada partiu para o corpo a corpo em diversas regiões de Trizidela do Vale. Na Palestra realizada na Travessa da Boa Vista, muita gente foi ver as propostas do candidato, que fez um discurso focado na apresentação de projetos. A presença do prefeito Jânio Balé no palanque, dando apoio e prestando conta de suas ações, não deixa de ser um ponto importante para Fred, já que Balé, ainda conta com um fiel eleitorado.
Fred Maia ao abrir o seu discurso, frisou que seu pronunciamento, naquela noite, seria pautado pela apresentação de propostas, mas, sem deixar de lado seu jeito de ser, segundo ele: realista e sincero. No transcorrer de sua fala, realmente, percebia-se um tom mais ponderado do moço.

Outro momento importante foi sua caminhada no polêmico Residencial Monte Cristo, que, com a chegada da política já era esperado as polêmica que está acontecendo e que ainda promete dar muito o que falar. Acusações dos dois lados, acenderam um pavio de uma grande questão que dever aparecer nos próximos palanques.

Fred Maia nos enviou um video onde fala de sua campanha e agradece os internautas:

73 comentários:

  1. Fred Maia realmente falou de projetos para a baixada, mas foram tão mesquinhos que ele mesmo acabou demostrando que assim como o Janio Balé, a nossa baixada é mais uma vez descriminada. Muito engraçado essa de "lavanderia comunitária" nossas mulheres precisam é de creches onde possam colocar seus filhos para poderem ir ao seus trabalhos despreocupadas, de politicas públicas voltadas aos jovens como: uma escola profissionalizante para que os mesmos possam se profissionalizar e mudar esse quadro alarmante de drogas no nosso bairro, de quadras de esportes, de palestras educativas voltadas às familias, enfim a baixada vai dar a resposta a esse prefeito que não comandou e deixou que a jararaca da mulher dele acabasse com nosso bairro. "Juventude Organizada é 65"

    ResponderExcluir
  2. Fred diz pro Jânio Balé sair de cima do teu palanque pois a gente sabe que ele e a serpente da mulher dele não te queria como candidato, agora vem dizer que te apresentou porque tu é o melhor! chega de cinismo balé, arruma tua mala e vai pro teu mucambo, pois lugar de boi é no curral.

    ResponderExcluir
  3. Fred se é verdade que a "Fundação de cultura da baixada" vai ser coordenada pela Geny, a juventude pede socorro, pois dali nós queremos é distância, aquela mulher além de fofoqueira e falsa, vivia comendo o pegado da panela do Paulo Maratá, jogou até ovo no Jânio e agora diz que é 15! "É ruim de acreditar" Antonieta

    ResponderExcluir
  4. Povo do 65, que diaxo de DESESPERO eh esse? Mal coloca a notícia aqui no blog e ja é falando mal. Deixa nosso jacaré trabalhar p/ o povo! É 15! E quem não aguentar que vá pastar...

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKK OS 15 ESTÃO PERDIDO MESMO!!!! AGORA ELES VÃO TER QUE JUSTIFICAR TAMBÉM A PRESSÃO QUE ESTÃO DANDO NOS MORADORES DO MONTE CRISTO.KKKKKKK 65 NELES O TROCO DAREMOS NAS URNAS 07 DE OUTUBRO... O JACARÉ VAI SER DEVORADO!!!

    ResponderExcluir
  6. O engraçado é q Fred nos discursos no palanque fica dizendo q Trizidela não pode continuar no atraso, q precisa crescer. Ele ta esquecendo q é o prefeito dele 'Janio' juntamente com ele q ainda governa Trizidela. É muito sem noção um cara desse. Trizidela não precisa de pessoas como vc q passaram 8 anos no governo e não desenvolveram nada. So desenvolveu a conta bancaria do Janio. E agora o Fred quer tbm fazer o q janio fez tambem. Cai fora jacaré.

    ResponderExcluir
  7. Essa galera do "grupinho do 65" não aceita a realidade, o povo não acredita mais nessa turma da mentira, Paulo já enganou o povo demais com tantas mentiras, so vai dar é 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 1515 15 15 15 15 15 15 15 kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. É ruim acreditar nesse candidato. Passou 8 anos no poder como vice, não fez nada junto o Janio e agora fica prometendo coisas q teve tempo suficiente pra ter desenvolvido dentro de Trizidela. Chega dessa loucura. Chega de sofrimento. O povo de Trizidela precisa é de melhorias. Fora Fred Maia.

    ResponderExcluir
  9. De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto. Chega dessa corrupção. Esse grupo q esta ai não pode mais continuar governando Trizidela. Fooooooora Fred Maia. Fooooooora 15.

    ResponderExcluir
  10. ALGUÉM SABE ME INFORMAR QUANDO É QUE O JÂNIO VAI DIZER E PROVAR DE ONDE SAIU A RIQUEZA DELE? LEMBRO-ME DE UM POETA DE PEDREIRAS TER FEITO ESSA PERGUNTA A ELE. VAI DIZER jÂNIO BALE, DE ONDE VEIO ESSA TUA RIQUEZA? O POVO E O POETA ESTÃO ESPERANDO.

    65656565656565656565656565656565656565656565656565656565656565656565656565

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SOU O JANIO MAIS RESPONDO A VC, PORQUE O CONHEÇO MUITO BEM E TE GARANTO Q A RIQUEZA DELE, Q NEM VC FALA NÃO É FUNDADO DO MESMO ROUBO DO PAULO MARATÁ Q NA EPOCA DEIXOU A PREFEITURA AFUNDADDA E CHEIA DE PREJUIZOS. OS FRUTOS DE JANIO BALE SÃO DE TRABALHO NÃO DE IGNORANCIA ASSIM COMO A SUA.....

      Excluir
    2. vc é um besta pois vc é doido ele ricou sim as custa da prefeitura vc diz isso porque está comendo do roubo dele . mais está acabando viu !

      Excluir
    3. Um homeme q nao tinha casa,carro e comia porque os chicotes e os Fernandes dava agora vc vem dizer q não roubou.Só p vc ter ideia até as cuecas dos filhos as vezez usava dos visinhos.Moravam de favor em São Luis na casa de um e outro e hj cada um tem um apartamento.Sem essa essa q que ele é santo são 8 anos de mandato e ele já tem 7 prestacões de conta REPROVADA e é FICHA SUJA.

      Excluir
  11. Não crie cobras no seu bolso, em algum momento elas irão picá-lo. Pelo mesmo motivo, não prestigie traficantes, corruptos, marginais de qualquer tipo, assim como empresas parasitas que se apropriam indevidamente de patrimônio alheio, um dia vão querer o seu. Por isso não venda seu voto por uma quantia em dinheiro, por um bem material. Pois seu voto so valera aquilo q vc esta recebendo. Este sera o seu valor. Vote certo. Caii fora Fred Maia. Ninguem te quer mas na Trizidela. Os q estão contigo são apenas defendendo seu ganha pão nada mas. Ninguem gosta de vc.

    ResponderExcluir
  12. Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada. Fora esse grupo corrupto. Vamos acabar com essa quadrilha do 15. É um assalto a mão armada

    ResponderExcluir
  13. A vaidade é um princípio de corrupção. Quem não lembra da vaidade de Fred Maia quando lavou as ruas de Trizidela quando foi eleito a primeira vez como vice. Falta de respeito com a população de Trizidela. Quem esquece da maldade, por vaidade do poder q tem em mão de colocar uma arma apontada para uma criança e colocar um cão pitbul para ameaçar a falar a verdade. Trizidela quer distancia de vc Fred Maia.

    ResponderExcluir
  14. Enquanto forem permitidas campanhas eleitorais milionárias haverá corrupção no governo, pois alguém precisará pagar a conta da campanha, certo? Ninguém doa tanto dinheiro para uma campanha eleitoral à toa. Não existe tanto idealismo assim, neste mundo, ou a humanidade não padeceria de tantos males.

    ResponderExcluir
  15. Alguém criou oito maneiras de mudar o mundo,porém ,deixaram de fora acabar com a corrupção, única capaz de realizar tal proeza. Foooooooora Fred Maia. Cai fora jacaré. Volta para o teu pantanal.

    ResponderExcluir
  16. Diz um ditado popular: "A corrupção e o enriquecimento ilícito são como as águas sujas de uma enchente: nunca vi um rio encher rápido de águas limpas!" Fica a pergunta então. Como janio bale conseguiu todo esse patrimonio atual de varias fazendas,, varios maquinarios, predios? E agora vão dar continuidade com o grupo do 15 (Fred Maia). Reflita povo de Trizidela.

    ResponderExcluir
  17. VIXE COMO FRED TA APERREADO COM TANTO 65 DESCOBRINDO OS PODRES DELE.. KKKKK

    ResponderExcluir
  18. Fred Maia, acho que o mais terrível de você foi a degradação do caráter. Em relação a duas coisas. Você teve a tortura. Em segundo lugar, a ditadura institucionalizou a corrupção. Hoje, esse mal faz parte dos seus costumes. Deixe o povo livre para votar. Não fique dando pressão nos seus funcionarios e correligionarios para votarem em você. Isso é uma vergonha para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  19. Já diz um velho ditado popular : "A justiça pode irritar-se porque é precária. A verdade não se impacienta, porque é eterna." Por isso povo do 15, vocês podem espeniar, gritar, falar mal do Paulo, da gestão dele. Mas ja q o Paulo não é candidato eu voto é 65 mesmo. Porq confio nessas 2 mulheres. E o povo ja decidiu. É 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65.....

    ResponderExcluir
  20. Eita governinho danado, que não respeita o povo! É 65 neles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta de respeito é colocar o funcionário publico em uma fila no sol a pino esperando para receber seu salario!

      Excluir
    2. isso já passou abestado, vc ñ sabe o que diz vai catar cocinho no asfalto para ver se nasce.

      Excluir
  21. 01 mentiroso: disse que não precisava do dinheiro publico e que seu salario como servidor publica seria para sexta básicas.
    02 preguiçosos: na ausência do prefeito quem comanda é o vice ( o prefeito esta ausente da cidade desde a reeleição e o vice nada fez pela cidade)
    03 trizidela esta crescendo desde que nasceu e ela vão continuar crescendo com acione e kariadne 65
    04 por sua falta de compromisso para com o povo
    05 por sua falta de compromisso que acidade não vive de tapar buracos e pintar calçadas
    06 faltam de apoio aos jovens por não ter iniciativa de algum projeto fixo para a cidade onde abrangesse os jovens.
    07 por causa da saúde da cidade precária onde crianças, jovens e adultos tem de madrugarem nos postos de saúdes por uma vaga.
    08 pelo abandono que os moradores da baixada viverem e vivem ate hoje do mandato atual
    09 pela falta de cultura, pois os jovens que não tem oportunidade de se expressarem culturalmente
    10 faltam de liberdade: pois os funcionários públicos hoje são obrigados a apoiarem o candidato
    11: falta de criatividade: que vive falando de mandatos passados será se 8 anos não deu para criar ou construir algo com recursos da própria cidade !!!
    12 mau uso do espaço publica: vemos na cidade que cada secretaria aluga um espaço diferente, sendo que todas as secretarias poderiam funcionar na antiga rodoviária onde hoje é uma sala para dois funcionários.
    13: falta de estética da cidade: sabemos que a primeira impressão é a e a impressão que temos da cidade hoje é de um mandato desorganizado.
    14: falta de controle emocional... não sabe se controlar muito explosivo nãos é esse um perfil de um prefeito
    15: não é amigo de ninguém... ou ele esta mau acompanhado ou o problema é ele pois estão todos o abandonando... e se ele fosse alguém digno kariadine e seu esposo estariam o apoiando....
    (super sincero)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eu vou citar so 1 e que ja é suficiente pra eu n votar na sua candidata: * Ja tiveram sua chance e humilharam o povo* Pronto! Cansei de ser ignorado e humilhado por essa familia. Fora!

      Excluir
    2. o Fred e janio passaram 8 anos o que eles fizeram por Trizidela a saúde é um caso Pedreiras que atende o povo de Trizedela vc é cego ou burro?
      Acabaram com Trizidela do Vale vc quer eles toque fogo na cidade por falta de compromisso com o povo.

      Excluir
  22. É notável o declínio de Acione e o crescimento do outro grupo. Fred parece estar cativando as pessoas com seu jeito popular e "sem frescuras" e realmente ele tem essas qualidades, além de ótimas propostas a sociedade. As mulheres tem o marketing fortíssimo a seu favor, mas isso, de de certa forma, espanta o eleitorado mais humilde, e com o resultado da última pesquisa, que aponta Fred na frente, elas parecem partir mais para a "baixaria" com o objetivo de arrancar alguns poucos votos a mais do oponente. Não acho essa uma boa estratégia... Veremos os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo esta disinformado qdo fala q o 65 esta em declinio pelo contrario estamos em ascensão,o crescimento e notorio bem visivel aos olhos da população,sobre pesquisa hj o grupo 65 esta na frente no minimo 20%de diferença em relação a oposição.

      Excluir
    2. Q jeito popular,de humilhar as pessoas,obrigar os contratados a le acompanhar,de chantagiar os moradores do m.cristo se ñ votar ñ da os documentos das casas,so tem mostrado e dezespero,se foi um governo bom q mostre suas obras e convença o povo.

      Excluir
    3. olha "realista" analfabeto, primeiro vc deve aprender escrever p fazer comentarios, vc escreveu erradamente "le" "da" dezespero". E quem sempre pretende ganhae as eleições à base da imposição, mentira e humilhação é paulo maratá e o bando dele, do qual vc faz parte.

      Excluir
  23. Sinto cheiro de desespero do 65 aqui..............

    ResponderExcluir
  24. Ê 15 e quem não aguentar pode ir pescar o outro lado é desespero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos pescar a isca vai ser bofe e a presa vai ser jacare,depois vamos comer a calda do jacare com um litro de 51 q e uma boa ideia.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk muito boua essa .... balança o rabo jacaré bança o rabo jacare......

      Excluir
  25. Mais neu pai amado!!!!eita povo q ta se ruendo cm essa candidatura do fred!!o fred pode meu povo irritado!afff...e o povo am quer e qm tem voto ma trizi e janio balé o redto e conversa!e a realidade deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ruendo foi a pior escolha q janio fez,obrigado bale pela prefeitura q vc entregou pra o 65.

      Excluir
  26. Ow povo invejoso ////doidos p estarem no poder!desespero maratas mta calma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrario ñ se trata de poder se trata de gestão de governo,infelismente nossa cidade se encontra desta maneira por causa de pessoas como vc q pensa pequeno.

      Excluir
  27. Vao trabalhar povo q so quer viver d prefeitura e n larga d mao de 4 em 4 anos tentar. E perder toda vez!abram um comercio uma coisa p se ocuparem e larguem vaquejada d nao pq n da dobheiro nao!por isso n se conformam q perderam trizidela faz tempooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta acabando o tempo de vcs,ñ substime a capacidade do povo de trizidela,o povo esta decidido e convicto 65 neles.

      Excluir
  28. Vao trabalhar povo q so quer viver d prefeitura e n larga d mao de 4 em 4 anos tentar. E perder toda vez!abram um comercio uma coisa p se ocuparem e larguem vaquejada d nao pq n da dobheiro nao!por isso n se conformam q perderam trizidela faz tempooooooooo!

    ResponderExcluir
  29. Entre as ruindades do passado e a arrogancia do presente, prefiro um futuro arrependido capacitado para mostrar o melhor. Sou 6565656565656565656565656565656565656565656565656565656565656565656565656565656565656565656565656565. Juventude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc's sabem que o 65 só fez ruindade no passado, e que pena que acreditam que ele mudou, lobo em pele de cordeiro isso sim que ele é!

      Excluir
    2. Amigo se vc não é capaz de perdoar então porque defende o lado do 15, afinal você sabe pq a mulher do prefeito não pode se candidatar? Foi roubo tbem meu amigo! Ai nenhum pode falar mal do outro pois se gritar pega ladrão não fica um meu irmão"! Sabe porque Jânio Balé colocou Viniciuos Louro para vice? porque o Raimundo está com toda a inadiplencia do municipio nas mãos, resumindo: o rabo desse jacaré está preso nas garras do bigode do R.Louro.

      Excluir
  30. Sou do grupo do 15 e como coordenadora sinto que o povo tem rejeitado o Fred pela culpa da primeira dama Tinãia Belé, Pôxa como o povo rejeita essa mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ aceito de forma alguma dizer q a rejeição do fred e por causa de bale ou tiñaia pelo contrario os votos q tem e por causa deles,o fred ñ tem nada de politico tem muita e arrogancia ñ sabe se expressar com ninguem,so anda de mal humor da patada pra todo lado,ñ tem capacidade psicologica pra governar nem sua casa,imagine a prefeitura.

      Excluir
  31. Tem razão do 15 dizer que tá na frente das pesquisas, acompanhei o pesquizadoe e maroquei que ele só entrava nas casas que tinham cartazes ou muros pinchados com o 15.

    ResponderExcluir
  32. Fred sabe pq tú não conquista meu voto, pq tú quase acaba com as galinhas de um amigo meu passando por cima das coitadas na estrada com teu carro tdas as vezes que tu descia da tua casa no São Manoel. E essa atitude arrogante não foge da memoria,desculpe mas tu não consegue enganar nem as crianças.

    ResponderExcluir
  33. Bem feito Janio Balé, se tú tivesse colocado o Ronaldo medicamentos não tava tendo tanto trabalho para eleger teu sussessor.

    ResponderExcluir
  34. Ei Lúcia Loira, será que tu tem coragem de descer para pedir voto na baixada depois do que tu disse do nosso povo nas enchentes de 2009? Que na enchente o povo da baixada merece é sofrer porque são todos um bando de sebosos e que não tinham higiene com as coisas? Cuidado pois estamos te esperando com uma dúzia de ovos goros, só assim tú vai sentir o cheiro da nossa revolta de perto!

    ResponderExcluir
  35. Ei Fred coloca a Dina na secretaria de cultura, já que ela diz que todos os projetos é ela quem faz!

    ResponderExcluir
  36. Não vejo a hora de comer um pedaço da macacheira desse jacaré!É pena q é um jacaré diferente... ele é rosa bêbê! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. tem gnt doooida pra ta na prefeitura, roubar e passar por cima do povo, assim como era há 8 anos atras. Saaaai daí 65!!! Povo arrogante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda ñ assumimos,a frase correta e sai dair balezada,com jacarezada.

      Excluir
  38. aiinn essa palestra foi simplismente per-fei-ta! Mt emoçao... Sou 15!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Há coisa que nunca voltam atrás: a flecha lançada,a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. Então Fred Maia vc ja teve sua oportunidade como vice durante 8 anos, não adianta tentar continuar enganar o povo novamente. O povo de Trizidela quer liberdade q vcs tanto falam e não dão. Eu voto é nas mulheres mesmo. Eu sou 65 65 65 65 65 65 65.

    ResponderExcluir
  40. Meu Deus como esse povo do 65 está desesperado, será que já é a pressão do senhor Dedé Macêdo em cima de Paulo e Kariadna. Ou vocês não sabem que o Paulo só entrou nessa campanha com dinheiro de agiotagem! Minha gente, vocês estão achando mesmo que se o Paulo ganahr essa eleição ele vai ser bonzinho? Ora deixa eu contar uma historinha aqui: Como é que uma mulher como a Kariadna que se dizia a terceira via, que não aceitava coisa errada foi se juntar com o que a de pior em Trizidela do Vale. Ela antes de apoiar a candidatura de Acione, foi procurada pelo grande agiota Dedé Macêdo pra apoiar Paulo em troca de 200 mil reais, e que o mesmo agiota bancaria a campanha, ela que é doida pro dinheiro claro, aceito logo. Só que uma semana antes dela ser procurada pelo agiota, ela esculhambava o Paulo e Acione pelas ruas, e o 15 tem áudio gravado disso e que será soltado no momento certo, o senhor Paulo está com toda essa estrutura na sua campanha devido a dinheiro de agiotagem do senhor Dedé Macêdo, o mesmo que tomou tudo de Paulo em 2004 após ele perder a campanha para o Jânio Balé e Fred Maia. Mas agora vou contar outra coisa, os Trizidelenses tem que acordar para o que ta acontecendo no Maranhão, e que a Polícia Federal tá em cima, é a Operação para Prender a Quadrilha de Agiotas que vem roubando o dinheiro do povo através de prefeituras e candidatos a prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pOIS DIGA P jANIO SE ESCONDER,POIS O QUE TEM DE CHEQUE DELE DEVOLVIDO NA MAO DE AGIOTA.

      Excluir
  41. E aí onde entra nossa cidade, o senhor Paulo Maratá, Acione, Kariadne estão envolvidos com um grande Agiota, é ele que está bancando a campanha deles, é esse Dedé Macêdo que que está derramando 3 milhões na campanha do 65 para receber 6 milhões, e esse dinheiro se Acione ganhar que acho difícil é o dinheiro do povo.Agora me diga quem ta bancando a Campanha do Fred? Vou dizer, Fred vendeu um terreno dele que se localiza as margens da Av.Coronel Manoel Inácio e uma casa da família dele em Mossoró, pra poder bancar a campanha dele. Ah e uma coisa o senhor Jânio Balé não está dando um conto na campanha de Fred, o que é bom pois ele não assumirá o mandato já devendo a pessoas. O que Jânio Balé está fazendo é apoiar Fred com sua palavra, visto que o prefeito é muito querido na cidade. O apoio do Deputado Raimundo Louro, é o apoio de Projetos, emendas que ele está destinando para Trizidela, para a melhoria da qualidade de vida do povo. E Atenção, o povo tem que ficar atento e ver quem realmente está engando o povo! Pergunte a senhora Acione de onde ta vindo o dinheiro pra ela bancar a campanha dela, pergunte pq ela candidata aqui em Trizidela e mora em Pedreiras, e aidna dizem que Fred é forasteiro, onde ela Acione é do Poto Velho povoado de São Luís Gonazaga e Kariadne e todo Trizidelense com mais de 17 anos, não são Trizidelenses Natos e se Pedreirenses, é só olhar na Certidão de Nascimento, peça para as duas mostrarem suas certidões de nascimento. Ah pergunte também a dona Kariadne, pq ela tendo tanto dinheiro, tendo a casa mais bonita do Santo Antônio dos Oliveiras, roubava a internet do Colégio São Miguel para usar em sua casa, porque ela tinha uma Babá do seu menino como o nome Iara e que era paga pela folha de pagamento da Educação quanod era ela Secretária de Educação, pergunte a mesma candidata a vice-prefeita, que sua mãe quando era Diretora da Câmara Municipal fazia feira lá no antigo Varejão Nosso de mais de 1 mil reais para a CM e desviada uma parte para sua e parte para casa de uma filha sua que mora em Teresina. Pergunte pq ela Kariadna, ao assumir a Gerência de Eduacação em Pedreiras no Governo Jackson, recebeu do Deputado Roberto Rocha 3 vagas para ser destinadas para Jânio Balé indicar pessoas e ela colocou sua cunhada Larissa esposa do seu irmão Kaure, a professora Elionai q já era funcionário na Secretaria de educação de Trizidela e outra pessoa da sua cota, pergunte também como é que a candidata a Vereadora Elionai Brasil, amiga particular de Kariadne, assumiu a Secretaria de Educação de Trizidela, para Kariadne assumir a Gerência da Educação do Estado em Pedreiras, só para assinar o papel, pois quem mandava e desmandava era a candidata a vice do 65. Ah e tem muito mais, tem também as diárias, ela Kariadne se fosse precisar de viajar pra resolver problemas da secretaria, se ficasse dois dias no local, dizia que tinha ficado 4 pra ganhar o dobro das diárias. Minha gente acorde, o Paulo e Acione vcs já conhecem, agora vcs precisam conhecer a Loba da Kariadne, que tem pele de Cordeiro. TENHAM ATENÇÃO E VEJA QUEM REALMENTE ESTÁ ENGANADO O POVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem postou essa mentira é demais! vc ñ sabe é de nada que Fred faz parte de uma elíte de dinheiro. ou seu abestado ou a bestada que toinho e o irmão dele estão bancando a sua candidatura agora vai entregar Trizidela do Vale para eles se se ele for eleito. Para vender para o povo os lote.se liga tudo de ruim que está acontecendo aqui é culpa deles desperado para a gestão, mas o bolso dele está cheio de dinheiro do municipio . acardo puxa saco. vc está ganhando quanto para postar essa besteira.

      Excluir
    2. JÁ VI QUE ESTÃO LOUCOS,QUEM NESSE GOVERNO GANHA DIÁRIA,EU SOU COORDENADORA NA EDUCAÇÃO AS VEZES PAGO É DO MEU BOLSO,RSRSRSR,ESSA DAI É SORRIR MUITO.RSRSRSRSRSRSRSR

      Excluir
  42. E aí onde entra nossa cidade, o senhor Paulo Maratá, Acione, Kariadne estão envolvidos com um grande Agiota, é ele que está bancando a campanha deles, é esse Dedé Macêdo que que está derramando 3 milhões na campanha do 65 para receber 6 milhões, e esse dinheiro se Acione ganhar que acho difícil é o dinheiro do povo.Agora me diga quem ta bancando a Campanha do Fred? Vou dizer, Fred vendeu um terreno dele que se localiza as margens da Av.Coronel Manoel Inácio e uma casa da família dele em Mossoró, pra poder bancar a campanha dele. Ah e uma coisa o senhor Jânio Balé não está dando um conto na campanha de Fred, o que é bom pois ele não assumirá o mandato já devendo a pessoas. O que Jânio Balé está fazendo é apoiar Fred com sua palavra, visto que o prefeito é muito querido na cidade. O apoio do Deputado Raimundo Louro, é o apoio de Projetos, emendas que ele está destinando para Trizidela, para a melhoria da qualidade de vida do povo. E Atenção, o povo tem que ficar atento e ver quem realmente está engando o povo! Pergunte a senhora Acione de onde ta vindo o dinheiro pra ela bancar a campanha dela, pergunte pq ela candidata aqui em Trizidela e mora em Pedreiras, e aidna dizem que Fred é forasteiro, onde ela Acione é do Poto Velho povoado de São Luís Gonazaga e Kariadne e todo Trizidelense com mais de 17 anos, não são Trizidelenses Natos e se Pedreirenses, é só olhar na Certidão de Nascimento, peça para as duas mostrarem suas certidões de nascimento. Ah pergunte também a dona Kariadne, pq ela tendo tanto dinheiro, tendo a casa mais bonita do Santo Antônio dos Oliveiras, roubava a internet do Colégio São Miguel para usar em sua casa, porque ela tinha uma Babá do seu menino como o nome Iara e que era paga pela folha de pagamento da Educação quanod era ela Secretária de Educação, pergunte a mesma candidata a vice-prefeita, que sua mãe quando era Diretora da Câmara Municipal fazia feira lá no antigo Varejão Nosso de mais de 1 mil reais para a CM e desviada uma parte para sua e parte para casa de uma filha sua que mora em Teresina. Pergunte pq ela Kariadna, ao assumir a Gerência de Eduacação em Pedreiras no Governo Jackson, recebeu do Deputado Roberto Rocha 3 vagas para ser destinadas para Jânio Balé indicar pessoas e ela colocou sua cunhada Larissa esposa do seu irmão Kaure, a professora Elionai q já era funcionário na Secretaria de educação de Trizidela e outra pessoa da sua cota, pergunte também como é que a candidata a Vereadora Elionai Brasil, amiga particular de Kariadne, assumiu a Secretaria de Educação de Trizidela, para Kariadne assumir a Gerência da Educação do Estado em Pedreiras, só para assinar o papel, pois quem mandava e desmandava era a candidata a vice do 65. Ah e tem muito mais, tem também as diárias, ela Kariadne se fosse precisar de viajar pra resolver problemas da secretaria, se ficasse dois dias no local, dizia que tinha ficado 4 pra ganhar o dobro das diárias. Minha gente acorde, o Paulo e Acione vcs já conhecem, agora vcs precisam conhecer a Loba da Kariadne, que tem pele de Cordeiro. TENHAM ATENÇÃO E VEJA QUEM REALMENTE ESTÁ ENGANADO O POVO!

    ResponderExcluir
  43. Fui em outra palestra do 15 e toda vez o vice so fala em meu pai deputado , eu ja disse e repito o deputado "NAO TEM" voto em trizidela. Açum preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM VÊ ESSE HOME FALANDO PENSA QUE É UM SANTO C CARA DE REU.DEUS PROTEJA AS CRIANÇINHAS DE NOSSA CIDADE.

      Excluir
  44. DOIDO É QUEM VOTAR NO 65, A COITADA DA CANDIDATA ESTA LÁ POR LIVRE E ESPONTANHA PRESSÃO DE SEU MARIDO QUE NAO CONFIAR EM NINGUÉM, SE POR ACASO ELA VINHESSE A GANHAR QUEM IRIA DA AS ORDENS ERA ELE. O 15 É A MELHOR OPÇÃO PARA TRIZIDELA DO VALE. VOTE 15 VOTE FRED MAIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente !!!!!!!!

      Excluir
    2. Grande coisa, já estamos acostumados com isso, afinal elegemos o Jânio e quem comandou foi a jararaca da mulher dele!

      Excluir
  45. É ISSO AI JACARÉZADA VAMOS A LUTA CON FÉ EN DEUS VAMOS BOTA ESTES LOCUS PRA FORA DA NOSSA TRIZIDELA ELES QUEREN DESCONTAR O DINHEIRO QUE PEGOU ENPRESTADO PRA NÃO PERDER O PARQUE IA SERAMICAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá escrever errado assim no 15, é compreensivel.

      Excluir
  46. vc são babão do 65 por isso mermo eles vão ganhar kkkkk!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.