TRIZIDELA DO VALE: FRED E VINÍCIUS INICIA O CORPO-A-CORPO NA CIDADE



A Campanha do 15 teve uma semana bastante movimentada, com o inicio no dia 30, com o Corpo-a-corpo nas ruas de Trizidela do Vale. Fred Maia e Vinícius Louro começou suas visitas no Bairro Santo Antônio dos Oliveiras, local onde se localiza a residência do Candidato a Prefeito.

Fred e Vinícius ouviram dos moradores reivindicações para a melhoria da qualidade de vida do bairro. Atentos às sugestões, Fred garantiu que seu olhar para o Santo Antônio dos Oliveiras será especial.

Na quinta-feira, 02, os candidatos do 15 passaram a visitar as ruas do Bairro da Granja, do Loteamento Seu Tomás e do Bairro Luís Carroceiro, onde Fred Maia pode expressar seu sentimento de grande mudança para aquelas localidades.

A visita da semana foi encerrada com o que era pra ser uma Reunião e se transformou numa grande Palestra no Loteamento Seu Tomás, com a presença maciça dos moradores do bairro.

Fred e Vinícius nos seus discursos agradeceram a receptividade dada a eles no bairro Luís Carroceiro e no Loteamento, e disseram que suas primeiras obras para aquela região será a duplicação e asfaltamento da Av. Coronel Manoel Inácio, a construção de Casas Populares, o saneamento básico das ruas, a construção de uma escola de Educação Infantil e a melhoria no abastecimento de água dos dois bairros.


Fávila Maia
Assessoria de Comunicação e Marketing da Campanha do 15
DRT- 1325 

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:

42 comentários:

  1. VAI FRED V E DO BEM 15,15,15,15,15,15,15,15,15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vez de FRED ja passou. kkkkkk o pvo agora todo ta pulando pro 65. nem adianta promessa de deputado.. kkkk

      Excluir
  2. Continuem assim, campanha com humildade, colocando sempre o povo em primeiro lugar. O povo quer uma pessoa que tenha sensibilidade aos seus problemas e o Fred ja demonstrou que isso tem de sobra. Nao liguem para o que o outro grupo, desesperadamente, inventa, como pesquisas mentirosas e boatos. Sigam em frente que o povo ta vendo e te dará a vitoria! Tbm sou 15!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem gente que prefere continuar tentando o sol com uma peneira, ta na cara!!!! desta ves, só vai dá 65.

      Excluir
    2. EU ACREDITO EM FRED MAIA... É 15...

      Excluir
  3. boto é fé meu voto é 15!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti uma palestra do 15 achei ate interessante as propostas do Fred Maia mais a do vice dele Winicios Louro eu achei uma merda ele so fala no meu pai Deputado ora k meu pai Deputado pra la,meu amigo teu pai não é Deus,vai ser a maior decepção pra vcs do 15 o R. Louro vai dar mal o voto do filho dele e o Damiao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      DAMIAO

      Excluir
    2. EU TAMBEM VOTO COMO O DAMIÃO É 15....É 15....É 15....É FRED ....É VINICIUS

      Excluir
  5. Vc falou a pura verdade,o Fred n decola so por causa do vice..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está desinformado(a)... fred leva essa!

      Excluir
  6. Acho q o vice e
    To bom por causa do pai deputado e trizidela temmto a ganhar ele deputado q vai conseguir ta coisa pelo nosso municipio!acho q qm n decola e mesmo essa mulher di paulo cm sua vice pois as duas nao trabalham e nuca foram politica nem

    ResponderExcluir
  7. ter um deputado a disposição é um ponto mto positivo sim! alem do mais, o prefeito é fred maia e ele que será responsavel pelo desnvolvimento de trizidela. O vice e o deputado serão apenas aliados e nao prefeitos.

    ResponderExcluir
  8. So se for agora q o R. Louro vai ajudar um filho dele pq vive tudim urando,nenhum tem credito d comprar um bombom fiado nem no proprio hotel da familha. To mentindo???????

    ResponderExcluir
  9. EU TAMBÉM COMO O DAMIÃO E SOU 15.

    TARADO

    ResponderExcluir
  10. Eita mais tao abrindo o verbo.. Arrocha kkkk pior q é verdade mesmo.

    ResponderExcluir
  11. eh nooooooiss!! 15 é a VITORIA

    ResponderExcluir
  12. Urrando qm vive sao os maratas q desse q perderma a prefeitura q vivem urrando e agora qerem a prefeitura p tirar tudo do povo!!!!fora 65 foraaaa mara nunca mais na prefeitura!!!o povo provou da liberdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ta completamente enganado, o povo do Maratá sempre tiveram de que viver, independente da prefeitura, UNHANDO estava os atuais adiministradores, um chegou de Mosoró sem NADA e outro também não tinha nem uma bicicleta pra andar... você ja foi nos apartamentos do atual prefeito e na fazenda do mucambo pra ver o que ele conseguiu com o dinheiro da prefeitura?????

      Excluir
    2. Acho q engana esta voce meu brm!fred sempre trabalhou e e vive mto bem! Ja a nossa adversaria ne!???infelizmente nossos adversarios o q tem foi roubado da prefitura mais hoje em dia esta qebrado pq o q vem facil vai embora facil!e agora fessa vez ele se afunda d vez!e a vice quer pelo menos um salario pq essa nunca trabalhou na vida nem a candidata a prefeita.fala serio!

      Excluir
    3. Paulo entregou o café porque não soube administrar, teve que devolver dinheiro ao dono do marata, saiu uhando, entrou na prefeitura e logo comprou uns 10 prédios em Teresina, comprou uma fazenda em Peritoro, so andava de cheroqui, eu pergunto de onde será o dinheiro para a compra desses imóveis? Claaaaaaaro que foi da prefeitura, mas o povo tirou de suas mãos, aquilo que vem fácil vai fácil, já vendeu os imóveis e hoje ta uhando de novo, depois de devolver o dinheiro ao povo em sofridas 3 tacas seguidas

      Excluir
    4. Quem apanhou foi voces que elegeram um grupo que hoje vem para rua desacreditados acompanhados de um grupinho de pessoas que só querem segurar seus empregos, mas conheço é muitos que estão só de fachada, acompanham o 15 e são 65.

      Excluir
  13. Respostas
    1. DÁ-LHE 15, O POVO NÃO TEM MEMORIA CURTA...

      Excluir
  14. É realmente eu sou povo e minha memória não é curta, lembro do Paulo como o gestor que fez: Uma praça de eventos na baixada, dois colégios, transformou casas de alvenaria em casas de tijolos nas Ruas do Tamarindo, São Joaquim, Thiago Costa, Rua do Campo, construio o bairro aeroporto,a entrada da cidade pélo cuscus,o cais da beira rio, asfaltou toda a cidade, trouxe uma cerâmica comunitária,construio um balneário para nosso lazer, enfim: construio esta cidade é por isso que sou uma das 2.500 apaxonadas por ele. tchau Fredetes, esse boiolão cor de rosa vai é dançar balé lá no Mucambu junto com Jânio e Tinâia. Antonieta

    ResponderExcluir
  15. Acabei de vir da palesta do fred e adorei o que ele falou sobre os projetos para nossa baixada, se eu fosse o Jânio Balé colocaria o rabimho entre as pernas e faria como a mulher que se diz ser dele,a dona Timãia nem teria coragem de subir no palanque aqui na baixada que votou neles em peso e eles simplismente viraram as costas, valeu fred, só tô com você porque espero que faça diferente, pois se for pra ser igual tô fora, gostaria quye o Jânio criasse vergonha na cara pra poder vir dizer que construiu uma praça de eventos na baixada, q praça? pois a que temos aqui foi obra do Paulo Maratá! pelo contrário, todos os projetos de palanque do Jãnio para a baixada foram esquecidos. Qual a moral que ele tem pra vir aqui falar de quem quer que seja se ele foi igual? Dizer que o outro roubou?kkkkkk e porque que a mulher dele não pode ser mais candidata? Gilvan

    ResponderExcluir
  16. Fred, procura analizar teus discursos para não entrar em contradições com aquilo que vais relatar, nas palestras há ainda muito eleitores imndecisos que estão indo ouvir para tomarem decisões, hoje na baixada você falou sobre o esporte, já declarou até quem será o secretário de esportes e que o mesmo vai trabalhar sem renumerações diferente do outro que usou o dinheiro do esporte para cosbtruir prédios. Isso foi grave, uma vez que o Negão é uma pessoa séria que sempre trabalhou junto com sua esposa para sobreviver, será que dentro de 8 anos neste municipio não era para ele prosperar? e suponhamos que ele estava fazendo coisas erradas no esporte, eu lhe pergunto: Onde estava o Vice-Prefeito e os Vereadores que deixaram isso acontecer? Afinal quando votamos em vocês foi confiando que vocês iriam trabalhar juntos.E, se deixaram o Secretario de Esportes se dar bem sozinho, isso prova que você não teve respaudo para governar como vice imagine como Prefeitos. Cuidado com suas citações, elas podem servir para te derrubar. Miltinho

    ResponderExcluir
  17. Eu so desejaria uma coisa, que se o 65 ganhar que permaneça com o Secretário de Saúde Jamil, pois ele é competente, só não tem é suporte para desenvolver seus projetos neste municipio, o que é uma pena, pois até os copntratos de funcionários é feito pela primeira dama e pelo irmão dela o corro. Ass. Técnica de enfermagem

    ResponderExcluir
  18. A baixada é Ronaldo Medicamentos, foi ele que liderou todas as pesquisas, o Jânio é que não honrrou com o que prometeu.Por isso somos 90% 65.

    ResponderExcluir
  19. Caro Miltinho sabe que você tem razão, se o vice prefeito falou que o secretario de esportes usou o dinheiro do esporte para construir prédios, onde estavam os vereadores que dizem ser os fiscais do povo? e o vice prefeito que estava sempre ao lado do prefeito? Valeu Negão do bar, tú conseguiu driblar todos eles e saiu na melhor, não sobrou um pouquinho desse mensalão ai não amigo? Ronny

    ResponderExcluir
  20. É amigo, só que o candidato do 65 não é o Ronaldo não, e esse Ronaldo vai ter que continuar é vendendo os medicamentos dele, porque é 15 de novo! Gennyldes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ronaldo vai continuar vendendo medicamentos sim porque é disso que ele sobrevive,mas que ele é amado pela maioria das pessoas daqui isso nem você e nem ninguem pode tirar. Antonieta

      Excluir
  21. Ei e onde tava o Sapatão que não viu o Negão se dando bem sozinho no esporte?

    ResponderExcluir
  22. Geny fala pro teu papai Fred Maia que nós, mulheres da baixada não precisamos de lavanderia comunitária não, pra lavar roupa a gente tem água em casa, a gente precisa é de creche, quadra de esportes e escolas profissionalizantes para nossos filhos, coisa que o Jânio prometeu e não cumpriu, e não tem vergonha de subir no palanque e dizer que foi ele que fez a praça de eventos, todo mundo sabe que o paulo Maratá foi quem construiu aquela praça, o Jânio apenas reformou e não cuidou, por prova podem ver o abandono que a mesma se encontra.

    ResponderExcluir
  23. Acabei de decidir meu voto, fui a palestra do 15 e lá só ouvi mentiras do ex-prefeito e promessas mesquinhas do Fred, agora posso dizer eu sou 65.

    ResponderExcluir
  24. Se vocês tem água em casa Pra lavar roupas foi devido Ao prefeito Janio bale !!!!!!!!!! Chupa 65

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado... O Jânio balé que eu conheço em Trizidela é Prefeito, esse que trabalha na Caema não conheço...kkkkkkkkkkk Ceuza

      Excluir
  25. EU SOU 15 ATE DE BAIXO DO FOGO.

    ResponderExcluir
  26. O 15 E LIBERDADE ETRANQUILIDADE, PODEMOS GRITAR PORQUER SOMOS LIVRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso significa que você não é funcionário, pois se fosse não taria com essa liberdade toda, aliás se és livre porque fala em anônimato? A mesma prisão democratica do Paulo Maratá é a mesma do Jânio Balé e será de todos os prefeitos ou Prefeita que entrarem bem,o que tem de 65 enrrustido dentro do 15 não tá no gibi, eu sou 23 e daí. Toinha

      Excluir
  27. EU SOU 15 MINHA MAE MEU PAI E 15 MINHA TIA E 15 MINHA VÔ E VÒ E 15
    E15 NA CABEÇA E NO CORAÇAÔ

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.