REVOADA DAS CURICAS DEIXAM TRIZIDELA DO VALE COLORADA


Acione e Kariádine colocaram os carros na rua em uma bela carreata, que movimentou toda cidade, em um circuito que começou no Bairro Aeroporto. Muitos veículos motorizados se juntaram para formar uma gigantesca manifestação política que mobilizou muita gente e demandou muita organização. Na Nova Rua, passando pela Baixada e Bairro Santo Antônio, as ruas estavam completamente tomadas de vermelho. 

No ponto final, que foi no Comitê de Campanha do 65, o povo que acompanhava o movimento se concentrou entre as dois segmentos da Avenida Principal do Comércio ao som dos Jingles das candidatas do 65 e, em meio a muita a festa a coordenação do evento comemorava o sucesso da carreata, onde destacavam a organização, sem maiores transtornos.


VEJA FOTOS DA CARREATA NO LINK ABAIXO E NESTE LINK PARA O FACEBOOK


22 comentários:

  1. Eita que povo que engana a si mesmo! Só carro de Pedreiras, Bernardo do Mearin e Joselândia! E mesmo assim não chegou aos pés da carreata do 15! Agora depois de um grandioso evento que o 15 fez para a Governadora, abafou a carreata do 65!! Boa estratégia do 15!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo e que vota em trezedela do vale se tu tar querendo se enganar espera para dia 7de outubro só vai tar 65,65,65. Espera para ver amigo aproveita ta chegando a hora do 65.

      Excluir
    2. vai aprender a escrever pelo menos o nome da cidade analfabeto.... é Trizidela, há mas você deve ser de outra cidade como a maioria das pessoas que estavam na carreata das curicas! é 15!

      Excluir
    3. Rssss eita que essas pessoas do 15 ,estão morrendo de inveja vai da 65...

      Excluir
  2. O Povo quer mudança e 65,65,65......

    ResponderExcluir
  3. Mais que mudança faz a trizidela sair de janio e voltar para o Paulo, isso não é mudança é um atrazo, te esquesse Paulo tu nunca mais vai mandar em Trizidela, o povo ainda não esquecdeu das mortes mistériosa que tinha em trizidela quando vc era ditador foram 8 anos de perseguições e ameaças, muito me admira o Ronaldo ser um crente e estar ao lado de homem tão mal quanto Paulo Maratá, se eu fosse Francisquinho Chicote já teria dado as contas do Ronaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ foi ronaldo q colocou uma criança de cabeça pra baixo e meteu a taca,o processo ta em andamento,mostre algum processo de paulo,ronaldo tem personalidade escolheu votar pra quem tem melhores proposta,e chicote ñ e burro ñ mistura as coisas,o nosso pais e democratico e eu acho q Chicote e 65,valeu ronaldo pela sua atitude democratica...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk... O Ronaldo so ta aí pq NÃO foi o candidato escolhido do nosso querido JANIO!!! Se ele tava doido pra ser o candidato do 15 é pq ele sabe que o governo foi bom pro povo.
      VCS TAO SEM ARGUMENTO MSM NE???? Ahh, nao sei se o Paulo tem processo, sei só que ele NAO PODE SER CANDIDATO! KKKKKKKKK

      Excluir
    3. Muito menos o amadíssimo Jânio Balé q num pode ser candidato num eh soh pq jah eh reeleito não... tem 9 processos, mais q Paulo Maratá, com menos tempo na prefeitura q Paulo, pq seu mandato não acabou ainda... e se quiser ainda alguma coisa com política vai ter q suar a camisa pra se livrar desses 9 processos... Diz pra ele se candidatar em 2014 pra ver se consegue... contas reprovadíssimas, q nem seu governo.

      Excluir
  4. A carriata foi boa mas não podemos deixar de agradecer nossos amigos Elcinho, dona Aldenora, Edmilson filho, Fillemons, Rogerio do Pt, ex vereador Rogerio, Breado, Otacilio, Marcelo queiroz, Totonho chicote e todas as comitivas das cidades vizinhas que trouxeram seus carros de fora para nossa carriata pra pelo menos aproximar da grande carriata Trizidelense do 15. Kkkkkkkkkkkkk
    O povo de Trizidela não é burro, sabe quem relamente é daqui, esse povo do 65 nao tem voto na Trizidela e tenta impressionar com gente de fora kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk. Vou assumir aqui. Meu marido eh mototaxista, foi p carreata do paulo marata e votamo no 15. Ta na boca do povo a vitoria de fred

      Excluir
    2. ah!! e n podemos esquecer dos 50 carros que vinheram de joselandia!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Vão se enganando viu??? não tão lembrando que na carreata do 15 tinha 80% de carros do 10? coitados.. ainda não cairam na real que agora é 65!!! Aguardem a surpresa da lavagem de voto do 65 em 07/10. 65 VITORIA!!!Só burro não ta vendo que as pessoass que teem compromisso não deixarão de votar em duas mulheres sérias pra votar em dois sem compromisso... um que o pai quer todos da familia na politica, outro que se diz vice da atual adiministração e que nem ele nem o seu prefeito fizeram NADA.

      Excluir
    4. Esqueçam carreata meu povo. A do 15 foi maior e a do 65 só gnt de fora e ponto final! essa foi a conclusão!

      Excluir
  5. Quanta babaquice,tbm pudera,essa Provincia de Pedreiras nao tem outra preocupaçao ao nao ser qual a melhor carreata,pq de tudo depende de Pedreiras!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho que reconhecer que a carriata do 15 foi melhor que a do 65, no 15 so tinha gente de Trizidela e do 65 era todo de fora, sou realista.
    Ass: Açum preto

    ResponderExcluir
  7. O ex. prefeito diz no bairro Jerusalem, DEIXA EU GANHAR PRA VC´S VEREM O QUE EU VOU FAZER!!!

    ResponderExcluir
  8. rpz esse grupinho do 65 não vale nada msm!só gente enrolado...

    ResponderExcluir
  9. Esse povim do 15 falam muitas babaquices mesmo. Chora bando de babões e aguentem o 65 ganhando as eleições no dia 7 de outubro. Chorem pelos seus empregos. Estão desesperados porq 2 mulheres q estão fora do poder estão ganhando deles. Chora 15 , chora 15, seus dias estão contados na prefeitura. É 65 neles.

    ResponderExcluir
  10. No começo eu dizia que o 65 ganhava, mas depois de colocar só gente de fora nas palestras e carriatas eu digo que os 15 vao ganhar mesmo. sou realista.
    ass: Açum preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PRECISA DIZER QUE NO COMEÇO GANHAVA MAIS NO FINAL AI SIM QUE VOCÊ VAI TER CERTEZA QUE VAI GANHAR CARRO AMIGO DE CUIDA QUE A FARRA DO DINHEIRO PUBLICO TA ACABANDO JÁ CHEGA TRIZIDELA DO VALE E HORA DO 65.

      Excluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.