RESIDENCIAL LOLITA: A FELICIDADE MORA AQUI


A inauguração do RESIDENCIAL LOLITA ocorreu dia 24 de agosto de 2012, às 18h, no próprio Residencial, uma bela e bem organizada festa de organização contou com a presença de inúmeras pessoas da sociedade pedreirense e trizidelense, que foram prestigiar e conhecer bem de perto (in loco) o mais novo e mais moderno empreendimento do ramo da construção civil, que tem o arrojo, a coragem e a determinação de um jovem empresário que tem se destacado bastante no "mundo" dos negócios, aqui em Pedreiras. O Residencial LOLITA está bem situado por trás do Bairro do Mutirão, tendo como via de acesso as ruas 8 e 9 do referido bairro. Casas lindas, bem trabalhadas, um acabamento de primeiro mundo e com muita segurança são as marcas que caracterizam as residências e todo o espaço em volta. Quem teve a honra de comparecer ao local, viu uma festa de primeiro nível e a felicidade dos primeiros compradores que realizaram o sonho da casa própria. O evento teve como Mestre de Ceimônia a apresentadora e locutora do Sistema Cidade de Comunicação; a voz e o violão do cantor e compositor Josivan; pastor Augusto fazendo um belo discurso e uma oração; do sr. Inácio que recitou um poema enaltecendo a pessoa de Lolita; do Sr. Neto, Presidente da Construtora; do Sr. João, Gerente, que falou da satisfação da Empresa está realizando um grande sonho para os pedreirenses. Muita gente bonita, muita conversa e bate papo regado bebidas e guloseimas.

TEXTO: JOAQUIM FILHO

VEJA MAIS ALGUMAS FOTOS DO LANÇAMENTO DO RESIDENCIAL


 
 
 
 


9 comentários:

  1. Tudo muito lindo, colorido, mas uma pergunta permanece? Que contrapartida ambiental foi dada pelo grupo?m Talvez alguém diga: Empregos.. Ohhh queriam que as casas surgissem do nada ou trabalhadores fazendo tempo extra no domingo de graça? Ai não vai morar nenhum pobre, e quando se fala de bem estar ambiental está se falando de um bem comum. A falta de rigor, e uma grande porcentagem de vereadores meia boca deixam como legado problemáticas exemplificadas pelo Loteamento Maria Rita, que se acaba na lama, espero que esse ai não termine da mesma forma, e se terminar em lama, já conhecemos a história né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilson Branco perseguidor este residencial lolita causou um grande prejuizo para o mutirão, vc fechou os olhos só pq o neto laranja do deputado ze carlos da caixa é babão de vcs tu deichou as coisas acontecerem mais o povo te dará a resposta Edilson no dia 7 de outubro pra vc e seu grupo sem candidato.

      Excluir
  2. Por favor, alguém fale para esse rapaz colocar os pés no chão, que menino revoltado e, sem causa, acorde meu jovem, esse é seu mundo. FIQUE BEM, PASSE BEM, VIVA BEM E MORRA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL. Você costumar meter seu dedinho onde não lhe convém, fica com essa história de ATIVISTA... que merda nenhuma, vá procurar uma coisa útil para fazer.

    Já que você que o progresso da cidade é uma grande devastação ambiental, talvez você nem tivesse nascido, pois, dos anos 70 para cá, Pedreiras só tem crescido e lógico, obrigatoriamente, necessariamente e inevitavelmente... a natureza tem que ceder.

    Olho ao seu redor, com esse seu fundo de garrafa, meu caro NERD DE ÓCULOS, feche os olhos e veja o quanto você é cego de olhos abertos.

    Faça alguma coisa útil pela sociedade, busque problemas reais, temos tantas pessoas precisando de ajuda, várias questões escandalosas na e você apenas, criticando e criticando, que insosso, que tão imberbe você é.

    Você se formou em geografia não foi? então que uma oportunidade para trabalhar, desse jeito não conseguir nada, sendo um hipócrita e falso moralista.

    ResponderExcluir
  3. O povo do mutirão é quem sabe o que sofreram com esse tal de residencial lolita, acabou com as ruas destruiram tudo só o povo ficaram com o prejuizo agora querem pousar de bom.

    ResponderExcluir
  4. Quim Buckland - quer dizer: Joaquim Neto (não confunda com o Filho).

    Eu tenho observado bem esse menino e cheguei a uma conclusão o quanto a religião fez mal para essa criatura, que passou uns tempos fora de Pedreiras e voltou todo metido a "intelectualzinho".

    Esse comportamento do Quim me faz lembrar os primeiros petistas quando surgiram aqui em Pedreiras, que se achavam os caras e as caras mais certos e bem informados do mundo, onde tudo que acontecia era errado, e tudo de certo era só na visão deles.

    Bom, se é para pôr o pingo nos "IS", vamos lá, Joaquim Neto disfarçado de Quim Buckland: já que você acha que tem tanta coisa errada no mundo e em Pedreiras, começa em primeiro lugar mostrando a sua cara, sai detrás desse pseudônimo e vai à luta, camarada. Levanta a sua "bandeira" de luta - se é que você tem alguma - e tenta mudar o mundo. Levanta-te para ver se alguém lhe encherga, pois tanto em capacidade intelectual e em tamanho físico, você deixa muito a desejar, um verme estranho que nada nas suas próprias feses e lama nesse teu mundinho asqueroso.
    Raaz, sabia que ninguém perde tempo dando muita atenção no que você escreve, pois nos teus escritos - cheios de erros gramaticais, sem coesão e coerência - ninguém presta nem atenção.
    Camarada, sai dessa vida, você pode contribuir com a cidade sendo menos antipático, alienado, complicado, complexado e hiper auto-suficiente.
    Procura uma Girl e vai namorar, filho. Tira essa "porra" seca da cabeça.

    Assessoria Residencial Lolita.


    ResponderExcluir
  5. Toda vez que esse projeto de gente - Quim qualquer coisa - escreve aqui ele acha que vai abafar e ser o centro das atenções. Só que não funciona, o povo de pedreiras não dá ouvidos a idiotas, mais uma vez ele se ferrou.

    ResponderExcluir
  6. nao la tambem vai mora gente pobre tambem tdos que trabalha tem um direito de mora no luga saudavel e so saber administra seu dinheiro eu vou mora la e nao sou rica ganho um salario minino >>>>::::e so vc saber trabalha >>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  7. Olha, se realmente quem respondeu a este comentário do Quim foi a Assessoria do residencial Lolita eu só tenho a lamentar...

    ResponderExcluir
  8. Esse residencial so tem coisas boas para trazer pra nossa cidade primeiramente em pregos segundo achance de muita gente ter sua casa propria um luga pra dizer esse e meu,,

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.