REPÓRTER VERDE, DIRETO DE TERESINA: GRUPO DA PREFEITURA DEVE MUDAR CANDIDATOS NOVAMENTE

34 comentários:

  1. Agora vai..eh 15 neles,ouvi disser que o 10 já tremeu na base,não tem mais quem eles comprarem e tão desesperados,boa sorte Jacinto ,vc vai chegar lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacinto ? Elias Bento ? , você já ouviu falar em TACA ? pois é isso que vai acontecer nessa cidade , Totonho Chicote agora é que vai ganhar fácil, e olha que eu nem voto nele . #ficadica !

      Excluir
    2. Simpatico demais o Jacinto da Construção. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. è amigo quem ta demonstrando desespero é o seu grupo, que ainda nem candidato tem, o Dr botou vcs onde deveria estar, bem caladinho e sem valor algum.

      Excluir
    4. Ganha mais é lá no cocalin, Pedreiras já é 10!!!

      Excluir
    5. Dr. Luis Ginecologista10 de agosto de 2012 às 15:33

      cara eu conheço o jacinto desde criança e esse sempre foi o jeito dele, um homem serio e honesto, tem pessoas que vivi mostrando os dentes e é mais falso e traiçoeiro do que uma cobra cascavel, o R******* e o C****** e seu Vice as eleições um eleição é ganha só depois de todos os votos serem conferidos e ter uma boa margem acima do ourro o boca a boca e essas pesquisas não querenm, dizer nada, vejamos que levara essa... olha o Simplicio ai nas frente de vcs, ele sim tem peito e raça pra ser prefeito, é um cara culto que sabe se expressar, com uma bom plano de governo.

      Excluir
    6. Peito e raça ? ele tem é muita vontade , MUITA VONTADE DE ROUBAR PEDREIRAS !

      Excluir
  2. GOSTARIA MUITO QUE VOCES DEIXASSEM O DOM JACINTO EM PAZ ELE TEM MUITAS OVELHAS PRA CUIDAR, E NÃO TEM TEMPO PRA CUIDAR DE OUTROS TIPOS DE ANIMAIS QUE NMÃO GOSTARIA DE DIZER QUAIS SÃO

    ResponderExcluir
  3. O grupo do Lenoilson ja não tem + chance de ganhar pq ja ta muito bagunçado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Um gestor que não esta tendo pulso nem se quer pra fazer a escolha do seu candidato, chamamos isso de que? Uma grande incompetencia, mas sabemos que a preocupação deste grupo que ai esta não é com a nossa cidade, mais sim com quem ficará com a chave do cofre público.

    ResponderExcluir
  5. Gente o Elias não é doido d fazer uma coisa dessas,como vereador ele ta eleito ,já como vice sei não acho q não cola.

    ResponderExcluir
  6. Te segura turma do 10 la vai a xicotada no lombo. Açum preto

    ResponderExcluir
  7. Vcs estão passandos dos limites, O que Dom Jacinto tem a haver com a política de Pedreiras??? Vcs do blog estão passando dos limites, vão perder a credibilidade, pensem melhor antes de postar alguma coisa desse tipo, envolvendo a Igreja....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem gente ignorante neste mundo, não entende nem uma crítica, não sabe nem o que uma sátira. Que pena, só sabe escrever o que lhe convém. Para seu governos D. Jacinto é um dos maiores políticos de Pedreiras na atualidade. Sem falar que Jacinto é padrinho do outro. rsrsrsrsrs

      Deus livre a Santa Igreja de você, gente hipócrita que se curva todo dia dizendo temer a Deus e ama a Igreja e quando sai da mesma faz as piores coisas.

      Estamos com você Pedras Verdes, vamos acabar com essa hipocrisia, eles estavam mesmo lá em terezina juntos, pedindo conselhos para o Bispo.

      Excluir
  8. Gente vamos observar os candidatos a prefeito de Pedreiras, lado do prefeito, existe uma grade briga para continuar sugando o dinheiro da prefeitura, do lado do Chicote, tem a familia louro toda querendo tirar proveito,com certeza se Totonho eleito, o Deputado arranja um jeito de cassar o mesmo dentro de Seis Meses, o outro Simplicio, esse larga de ser Deputado pra vir querer desfrutar da prefeitura que diga de passagem deve ter muito dinheiro, porque a briga por ela é imensa, mais voltando a analise, acho eu que a terceira via, ou seja Simplicio é o melhor pra nós, entao vamos dar um basta em Lenoilson e familia, e Raimundo e Familia, e daremos a prefeitura para o Simplicio 23.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo como vocÊ é ingênuo , o Simplicio veio lá sa casa do c... , pra fazer campanha aqui , tentando sugar o dinheiro de vocÊs , já que ele é tão bom , então porque ele não foi fazer campanha lá na cidade que elegeu ele ? Reflita !

      Excluir
  9. Gostaria que o candidato fosse Dr, Lenoilson novamente, votaria nele de novo!

    ResponderExcluir
  10. COITADO DO LIMA, SEMPRE SONHOU COM ESSA CHANCE DE SER PREFEITO (RISOS), AGORA NEM APOIO TEM

    ResponderExcluir
  11. As pessoas falam de Dom Jacinto Brito como se fosse Deus, e da Igreja Católica como se fosse uma instituição que merecesse respeito e credibilidade. Parabéns ao blog por ter a coragem de mexer com quem muita gente pensa ser intocável. Esse tempo já passou, bando de igrejeiros hipóccritas. Quem faz a Igreja são os fiéis e padres sérios e comprometidos com a questão social, na linha de Padre Zé Geraldo, que não se curva aos poderosos.

    Homem do Terço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! A hipocrisia tá no ar por toda a cidade!
      Não há interesse no bem coletivo, isso é visível.
      E parece que as coisas só tendem a piorar.
      Oremos.

      Excluir
  12. Na reunião que houve em teresina dizem que o bispo jacinto perguntou de quem era esse o blog pedras verdes, disseram pra ele imagina, de dois ex-acólitos seus.

    ResponderExcluir
  13. eu prefiro o lima como prefeito

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. ATÉ QUE PONTO CHEGOU A POLÍTICA EM PEDREIRAS, UM GRUPO EMBRIAGADO PELA SOBERBA NA QUAL NÃO ABRE MÃO DO SEU PLANO MALÍGNO DE CONTINUAR NO PODER, ENROLANDO E ENGANANDO O POVO COM QUALQUER AÇÃO MINUSCULA FEITA NA CIADDE. E POR TRÁS MILHÕES SENDO DESVIADO, FAZENDO COM QUE ABUSEM DO LUXO, ONDE ATÉ OS FILHOS EM SÃO LUIS TEM MOTORISTAS PARTICULARES E CARROS DO ANO, SEM CONTAR NAS CARÍSSIMAS CASAS, TUDO ISSO COMPRADO COM DINHEIRO MEU E SEU, COM DINHEIRO NOSSO. E AINDA POSAM DE BOM CRISTÃOS, MAS TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO É A MÃO DE DEUS PESANDO SOBRE ELES E NÃO ADIANTA MEUS QRIDOS NÃO VÃO PRA LUGAR NENHUM.

    ResponderExcluir
  15. quantos comentários sem fundamentação e sem sentido. snif

    ResponderExcluir
  16. Pessoal vamos cair na real, esse tal de Lima não se elege nem pra vereador, pois passa o tempo todo sem falar com ninguém, humilha as pessoas que trabalha com ele, e agora na época de eleiçao vem querer dar uma de simpático, vá trabalhar vagabundo e voltar para o teu cargo na Sucam, quer por sinal ainda continua recebendo o salário de lá ilegalmente, pois conforme a lei ele teria que escolher um salário, o da sucam ou da secretaria de saúde, e continua recebendo os dois.

    ResponderExcluir
  17. Comentários sem fundamentação e sem sentido é porque você vive lá dentro mamando também. O anônimo falou a verdade. Todo mundo sabe disso.

    Lama de esgoto

    ResponderExcluir
  18. EX-ACÓLITO ALCOOLATRA

    NÃO É NA MINHA CASA OU NA CASA DE UM CATÓLICO POBRE QUE DOM JACINTO BRITO TOMA CAFÉ, ALMOÇA, JANTA, TOMA BANHO E DORME QUANDO VEM A PEDREIRAS.
    SE O GRUPO FOI SE ACONSELHAR COM O BISPO LÁ EM TERESINA, É PORQUE O PESSOAL SABE ONDE RECORRER. GRATIDÃO SE PAGA COM GRATIDÃO!!!
    ACORDA, POVO!

    ANTONIO CARLOS AMARANTE
    PSICÓLOGO

    ResponderExcluir
  19. VEJAM AS ACUSAÇÕES! SÃO VERDADEIRAS? NÃO SEI, COMO QUEM COMENTA TAMBÉM NÃO SABE. MAS, NA VERDADADE O GRUPO DOS QUE JÁ FORAM ( E NÃO FORAM NENHUM EXEMPLO EM SEUS MANDATOS) TAMBÉM TEM SUAS DIVERGENCIAS, OU VOCÊ PENSA QUE NÃO SE FICA SABENDO O QUE ACONTECE NAS REUNIÕES DOS MESMOS? POIS SIM, VAZA IMFORMAÇÕES! E TODOS FICAM SABENDO DAS BRIGAS... VEJA SÓ, SE O GRUPO "10" VIR A VENCER ESTAS ELEIÇÔES, KARA... VOU TE CONTAR... SERÁ QUE EM TRÊS MESES AINDA ESTARÂO JUNTOS?????????

    ResponderExcluir
  20. ARRE EGUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! DOM JACINTO É HOMEM DE DEUS E NÃO TERIA A CARA DE PAU DE SE ENVOLVER NUMA BAIXARIA DESSAS!

    ResponderExcluir
  21. Será que o Walber o Jacinto e o Lenoilson acham que Dão Jacinto não estar vendo o tamanho da corrupção que estar implantada em Pedreiras a oito anos? será que eles pensam que Dom Jacinto é cego e não estar vendo o desmando em Pedreiras? os humildes estão passando fome e os barroes de bolso cheios comprando tratores e caçambas com o dinheiro que veio para construir as casas da vila das palmeiras, as pessoas que necessitam de tratamentos tem que vender seus ultimos pertense para pagar uma cirurgia enquanto o medico constroi hospital de 3 pavimentos, o dinheiro da saude estar servindo para o secretário Lima comprar apartamentos e carroões e pagar faculdade de medicina pra suas filhas, tudo isso Dom Jacinto estar vendo.

    ResponderExcluir
  22. IGREJA E POLÍTICA É TUDO A MESMA COISA, AMIGO.
    CORRUPÇÃO TEM EM TODO LUGAR.

    BAFO DE HÓSTIA

    ResponderExcluir
  23. rapaz essa politica virou molecagem agora vão expulsar o Dr. Walber do partido para o Lima ser candidato, que vergonha ah é só para confirmar com o vice Dr. Humberto

    ResponderExcluir
  24. SERÁ QUE DA PRA DEIXAR O ARCEBISPO EM PAZ!
    E LEMBRE-SE QUEM CRIOU ESSA HISTORINHA E QUEM PUBLICOU, QUE O INFERNO ESTA CHIO DE GENTE DESSE TIPO, ENTÃO TOMEM CUIDADO COM O QUE FAZEM E COM O QUE POSTAM, VIU?
    DEUS ABENÇÕES E TENHA PIEDADE DE VC QUE FIZERAM ISSO!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.