REBULIÇO NA LAGOA: RESULTADO DE PESQUISA EM TRIZIDELA DO VALE GERA POLÊMICA


Desde a semana passada o negócio está quente em Trizidela do Vale e, agora, foi que pegou fogo de vez. Um candidato do Jacaré publicou em sua página no Facebook uma pesquisa da empresa BMO, divulgada no Blog do Louremar - até aí, tudo bem, no entanto, o candidato a vereador do Jacaré não fez as devidas referências, causando assim grande polêmica na cidade, além disso, circulou na pelas ruas um panfleto com as mesmas características da informação lançada na internet, onde aparecia o candidato Fred Maia à frente nas pesquisas. Só que, a referida pesquisa apresentava os valores da rejeição como se fossem os de intenção de voto, desta forma, a ação do candidato foi denunciada à justiça eleitoral e o mesmo poderá ser punido.

VEJA EM ANEXO A MATÉRIA NO LINK:  BLOG DO LOUREMAR



18 comentários:

  1. Isso gerou polemica? Nao ouvi nem falar nisso aqui em trizidela. Só pode ter sido os desesperados do 65 que mandaram fazer essa noticia. Minha gnt, se vcs tao na frente cmo vcs dizem, pra que tanto desespero cm uma besteira dessa? Nao diria nada se fosse o Fred divulgando isso, mas foi uma pessoa comum. Vejo todo dia varias brincadeirinhas de campanha no facebook e nem por isso gera essa polemica toda. Essa pesquisa forjada do 65 so serviu p/ enganar a vcs msm. Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles queriam fazer uma "bricadeirinha" como você disse, mas se ferraram... o objetivo não era fazer uma brincadeirinha não, pois como eles não teem como provar suas pesquisas, pois estão perdendo feio... o objetivo mesmo era enganar o povo de trizidela,(na net, e pra quem não tem net, colocando panfletos nas ruas) mas o povo não é besta estão de olhos bem abertos contras todas as falca tulhas dos 15. por isso não temos nenhuma duvidas vai dá 65.

      Excluir
    2. Rapaz esse blog é do Ronaldo medicamentos !!!! Quantas vezes vou ter que explicar isso !!!! Nao adianta esses blog so puxa saco das curicas !!!!

      Excluir
    3. doidoo, abuseei essa apelação do 65! Nunca vi povo pra fazer campanha cm tanta besteiraa... Qualquer besteira eles querem criar uma polemica pra ver se tira voto do 15. O povo reconhece a pessoa e o trabalho do Fred aqui em Trizidela, e nao vai ser bobagens criadas por vcs q vai fazer o povo ir pro lado desse Maratá ladrão!! Entendeu?? Então parem de ficar cm essas mentiras de gnt desesperada e cada um faz sua campanha limpa. Que vença o melhor!

      Excluir
    4. alisson se ferrou foi fazer um giro fez um giral,alisson ñ e pessoa comum ñ e cordenador usou de má fé,burlando a pesquiza do 65,pq q vcs ñ fazem uma e publica,vcs ñ estão na frente,remedio pra desesperado e 65 na cabeça...

      Excluir
  2. kkkk Quem foi esse veriador???? Eita campanha pegandu fogoo.. Dalhe 15!!!!

    ResponderExcluir
  3. A jacarezada como sempre vem so fazendo besteiras e mostrando para o povo de Trizidela q seu pleito continuara sendo so de mentiras. Por isso meu voto é 65.

    ResponderExcluir
  4. alisson pascoal foi o veriador mentiroso! e olha que se diz um servo do senhor... eita jacarezada desesperada. dalhe 65

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem conheço esse Alisso e se ele quis fazer isso, problema dele. Nosso candidato é o Fred, e não o Alisson. Ehhhhhh 15!!!!

      Excluir
    2. concoordo com VC!! dalii 15

      Excluir
  5. mais a rejeição do candidato do governo esta grande e por isso que ele estar em primeiro lugar em rejeição mais o 65 estar em primeiro lugar em aprovação o que estão questionando da pesquisa esta certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O culpado disso é o Janio que não honrrou com suas promessas, deixou o comando da cidade na mão da mulher e ela fez cagada!

      Excluir
  6. Esse alison é um x-9 do Ronaldo madicamentos , ta do lado do 15 mas passa tudo pro 65 , cuidado Fred maia

    ResponderExcluir
  7. O Alisson em uma eleição passada, foi responsável pela queda da candidatura de Totonho Chicote a vice de Janio, agora tá querendo derrubar a de Fred.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, A Primeira dama ao invés de pedir voto pro Corró irmão dela, tá pedindo é pro Chicutinha! Ai tem...

    ResponderExcluir
  9. Esse alison hein nao sei nao viu pode até ser mas eu duvido

    ResponderExcluir
  10. E nois nao mexe com niguem e nem mete a mão em cumbuca , por que vcs foram cutucar a fera com vara curta !!!!! Agora agüenta 65

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.