PROFESSOR RUBINHO PARTICIPA DO RALLY DOS SERTÕES

Professor Rubinho no Rally dos Sertões.

Equipe de engenheiros na estrada de São Luiz Gonzaga.

Mesmo que por alguns instantes, o Professor Rubinho participou da maior prova de aventura do Brasil. O fato aconteceu quando o mesmo estava vindo de São Luis Gonzaga nesta terça, por volta das 10:30h da manhã, quando o mesmo avistou à sua frente uma equipe de engenheiros parados em uma Amarok, verificando a amarração dos pneus dos jipes, aí caiu a ficha: era a prova do Rally dos Sertões que estava indo, em sua 2ª etapa, de Bacabal a Barra do Corda.

Motoqueiro em uma moto que é um mito mundial: a BMW GS F800.

"Quando parei e perguntei ao Engenheiro se eles faziam parte da prova quase não acreditei na resposta. Foi então que ele me sugeriu que o seguisse, pois, de acordo com o GPS dele, a tomada especial seria a 40 km dali. Então pensei comigo mesmo: "porque não!" e arrochei atrás dos jipes gaiolas que estavam passando. Lá, no município de Poção de pedras, no povoado Água Branca, o que vi me deixou mais emocionado ainda. A concentração de carros e motos era fantástica. Era simplesmente a maior prova de Rally do brasil bem aqui pertinho da gente. Fantástico. Show de bola!" Comentou o Professor aventureiro.

O pedreirense Adriano, que agora mora em Poção de Pedras compareceu ao evento.

"Incrível! Isso mesmo. Se existe coincidências do destino essa foi uma, pois me programei o ano todo para ir à largada do Rally dos Sertões em São Luis e não consegui fazê-lo. E, de repente, sem menos esperar, eu estou vindo de São Luiz Gonzaga e me vejo correndo de moto atrás dos jipes encarando muita poeira na cara. Rapaz, foi um dos melhores dias da minha vida. Eu sou fã de esportes e acompanhar o Rally dos Sertões foi um dos meus maiores prazeres. Show de bola! Uh, Hu!" Falou o Professor.


3 comentários:

  1. Coisa boa é ser marajá e não ter o que fazer. Tem professor que tem um belo discurso em sala de aula, mas na prática, no di-a-dia a prática é outra bem diferente.

    Newton Belo

    ResponderExcluir
  2. Tinha me programado para assistir em Bacabal a chegada, todavia na pagina do Rally dos Sertões não dá pra saber os locais exatos de chegada e largada. Fico feliz por voce ter tido essa chance de ouro, só quem ja participou de eventos dessa natureza, mesmo que seja um pequeno enduro ou motolama sente na pele um frisson ao ver o ruge-ruge das maquinas.
    Cece_Bulhao

    ResponderExcluir
  3. esse rubinho e mto ocio mesmo...vai trabalhar cara!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.