POLÍTICA, PEDREIRAS: NÃO É UM COLOSSO, MAS, É IMPÁVIDO


Na manhã desse sábado a cidade de Pedreiras foi surpreendida por uma grande manifestação em apoio a Simplício Araújo e a sua vice Socorro Leite. Foi surpreendente a quantidade de pessoas que comparecem ao evento, cerca de 500 pessoas caminharam na Avenida Rio Branco, ao som da "chiclete"  música do 23. 

A manifestação foi conhecida como o Bandeiraço do 23, agitou que o centro comercial e o mercado central de Pedreiras. Uma concentração se formou na praça do Mercado Central, enfrente ao Comitê do 23. Sem palco, Simplício Araújo, subiu em um carro de som e começou a agradecer a todos que se fizeram presentes ao bandeiraço, e de forma entusiasmada, Simplício Araújo declarou em alto e bom som que todos que ali estavam, não foram comprados, foram por amor a causa, por amor a Pedreiras. "Os que aqui estão, não receberam se quer 1,00 real para arquear suas bandeiras e agitar em favor da campanha", disse o impávido candidato.

  

MAIS FOTOS DO ACONTECIMENTO NO LINK ABAIXO:

 

11 comentários:

  1. Esse é o prefeito que eu quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos votar no 23 mesmo, pq dos 2 grupos ele é o melhor. NInguem quer raimundo e totonho. Livrai-nos Deus desse mal

    ResponderExcluir
  3. ESSE É O PRFEITO QUE NÓS QUEREMOS...

    ResponderExcluir
  4. gostei do título da matéria. Mto criativa

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é um idiota pensa que os pedreirense é burro nois não votamos em forasteiro descompromissado com nossa gente que nem aqui mora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo é no 23. Homem de bem, que reside ha 25 anos em Pedreiras

      Excluir
  6. se vcs soubece o quanto esse rapaz em pele de cordeiro é uma raposa, digo isso porque ele me enganou em tresedela do vale, ele num paga ninguém, um pilantra de carteira profissional. robou a saude na epoca de jackson lago, um bandido

    Fui robado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitados, se ouvesse alguma coisa contra Simplicio já teria aparecido, isso é normal, ninguém joga pedra em arvore que não dá frutos

      Excluir
    2. O povo ja decidiu é Simplício na prefeitura é 23

      Excluir
  7. Gente, por favor, deixa de estar ofendendo o Simplicio Araújo, ele é uma pessoa tão boa, tão prestativo, tão amigo e gentil.
    Gente, pare com isso, por favor!

    Paz e Amor!

    ResponderExcluir
  8. Quem é esse revoltado aí hein? Seu anônimo, se ele te deve, este é o momento de você se apresentar e pedir para ele te pagar a conta. Apresente as promissórias, cheques, ou contrato que ele te deve.

    OBSERVADOR

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.