PEDREIRAS: TOTONHO CHICOTE REALIZOU GRANDE COMÍCIO NA PALMEIRINHA

Resposta a provocação de Ivaldo Lima, que fez referência a letra "C"

Após um grandioso bandeiraço na Avenida Rio Branco, o grupo do candidato Totonho Chicote vem demonstrando organização e continuidade em seu trabalho, que está bem sistemático.

Na Rua da Palmeirinha, um grande público se fez presente, após todo o dia em uma grande caminhada a comitiva de Totonho Chicote percorrer muitas ruas e entrar em várias casas no Bairro Palmeirinha.

  
    
VEJA MAIS FOTOS DO COMÍCIO NO LINK ABAIXO:
          

7 comentários:

  1. na palestra do bestonho chicote vi uma foto do babaca do edmilson filho o sem moral

    ResponderExcluir
  2. Não coloquem o santo nome do Senhor Jesus Cristo no meio dessa sujeirada seus hipócritas, seja de que partido forem!!!

    ResponderExcluir
  3. O nome do Senhor Jesus é pra colocar onde? seu hipócrita anônimo? será que você é tão sem noção que não consiga ver o absurdo e o tamanho da idiotice a qual atrelaram o nome de Totonho? será que você acha que o nome de Deus é só pra ser usado pelos pilantras que desviam recursos do município, na saúde na educação na infraestrutura e na Cultura como foi o caso do secretário de Cultura que gastou 210 mil sem fazer São joão? deixe de ser burro a verdade é pra ser dita e pra ser aceita doa quem doer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és um analfa? Não sabes ler? Quando expus meu pensamento e pedi para não colocarem o nome de Cristo nessa sujeira fui apartidário.Ou seja, os pilantras de lá, ou os pilantras de cá,NÃO PONHAM O NOME DE CRISTO NESSA POLITICAGEM NOJENTA QUE É PRATICADA EM NOSSA TERRA! Agora...qual foi o absurdo ou a idiotice praticada no nome do seu candidato, ô baba ovo? Não entendi, tu não fala coisa com coisa! Quem é que tá mais para burro? Que é que eu tenho a ver com o tal Secretário de Cultura? Deixa de ser besta rapá, que tu vai gastar teu solado correndo atrás desses malas e não vai ganhar nada com isso, vai ver TV que tu terás mais resultado, ô panaca!

      Excluir
    2. Olha para a cara do Edmilson Filho na foto acima...Rapais o homem tá com cara de quem tá pensando: "EITA NÓIS, AI SE PEGAMOS ESSA VAQUINHA DE NÔVO!"

      Excluir
  4. Rapaz o grupo de totonho da muito forte mesmo, ate o senhor Edson da ASTEC mais conhecido como cacundinho ta com ele, a vitoria ta garantida da lhe cacunda neles!!!!!!

    ass: filhote de camelo

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, olhando estas fotos com o 10 lembrei da musica de vocês, q diz q todo mundo é 10, até os adversários, mas acontece q vocês esqueceram de colocar os AGIOTAS.


    ass: Eleitor Consciente

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.