PEDREIRAS: TOTONHO CHICOTE FEZ PALESTRA NO BAIRRO DIOGO E REUNIU-SE COM FUNCIONÁRIOS DA FUNASA


Muita gente compareceu na sexta-feira (03) a palestra do candidato a prefeito de Pedreiras Totonho Chicote.  O candidato realizou durante dois dias um intenso trabalho no bairro, visitou muitas casas e ouviu muitas reclamações, pois o bairro é um dos mais carentes de Pedreiras.

Sábado deu continuidade às ações políticas de campanha, Totonho Chicote reuniu-se na Associação de Moradores do Conjunto Primavera, com funcionários da FUNASA, antiga SUCAM, na oportunidade foi lançada suas propostas de governo para o grupo. 

 
 

12 comentários:

  1. eu fico assustado só em imaginar esse cara como prefeito!...se ele ganhar, acho é bem feito propovo dessa cidade, pois cada um tem o prefeito que merece, e o Povo de Pedreiras merece o totonho, que é pra deixar de ser besta e arrogante!!!,

    ResponderExcluir
  2. Rogério do PT, acho que é bom você cair na realidade, vc NUNCA q vai ser vereador aki nessa cidade, tem candidatos muitos melhores que vc. Primeiramnete, para ser um verdadeiro vereador, vc tem que ter ÉTICA, que parece, ou melhor, tá bem claro que vc não sabe o significado, e seria melhor correr atrás de voto, do fica fazendo baixaria nos blog's, vai falar besteira assim longe... " Agora tô eleito com a saída de Klebinho Branco...kkkkkkkkkkkkkkkk..." essa foi super ótima Rogério do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu tem certeza que colocou esse comentário no lugar certo? o assunto aqui é totonho, e não ragério!

      Excluir
    2. Oxente e daí? quero saber se ele não vai ler do mesmo jeito... Se tá achando ruim, copia e cola o comentário aonde vc achar melhor... E vê aprende escrever correto... Ragério é uma novo candidato é????kkkkkk

      Excluir
    3. Oxente e daí? quero saber se ele não vai ler do mesmo jeito... Se tá achando ruim, copia e cola o comentário aonde vc achar melhor... E vê aprende escrever correto... Ragério é uma novo candidato é????kkkkkk

      Excluir
  3. NÃO ME ASSUSTA QUALQUER MOVIMENTO FEITO PELO GRUPO DE TOTONHO. POIS SEI UE DEUS NÃO VAI DEIXAR PEDREIRAS SER COMANDADA POR PESSOAS AMBICIOSAS, COMO ESSAS QUE ESTÃO NO GOVERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu acho assustador, e mais, se Pedreiras eleger esse cara como prefeito,vão se arrepender. Depois vão ficar reclamando sem razão! ouçam o que estou dizendo, esse cara é PERIGOSO, e está junto de pessoas malvadas, não deixem Pedreiras chegar a esse ponto!

      Excluir
  4. Essa foto do Totonho ta linda!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Totonho pode comprar o palitó da posse vc estar eleito, os outros grupos nem candidatos tem, Simplicio só fala baboseira e é bancado por Lenoilson estar enganando a própria VICE que é dona Socorro, Simplicio não é de confiança Pedreiras tem que ficar atenta com esse sujeito. É 10 neles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Apelão! deixe de ser ridículo, procura argumentos inteligentes, como o Simplício vai fazer coisas que a vice não saiba, no entanto somente tu sabe??? "simplicio só fala baboseira", é irônico quando vem de um eleitor do Totonho!

      Excluir
  6. Alô PEDRAS VERDES.... No grupo do 10 tá o maior bate-boca,o deputado quer por fim da força colocar seu filho como vice e o grupo não quer,pois todo mundo sabe que querem se livrar de todos que fazem parte do grupo do deputado... é,do lado de lá a coisa tbm não tá boa....vamos divulgar tbm né PEDRAS VERDES! O POVO PRECISA SABER!

    ResponderExcluir
  7. A gente sabe que a politica hoje caminhou para um lado onde o dinheiro fala mais alto, sou Totonho mas confesso... tenho medo de estar votando nele e com isso colocando o Raimundo Louro mais uma vez na Prefeitura. será? Narlene Santos Seringal

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.