MULHERES DO 23 ESTÃO A TODO VAPOR


     

As Mulheres do 23, se reuniram, mais uma vez, para discutir as propostas de Simplício Araújo e de Socorro Leite. Encabeças por Katyane Leite, essas mulheres têm feito a diferença na campanha. Sempre alegres e descontraídas, essas guerreiras, inteligentes, não tem se calado quanto ao futuro de nossa cidade e tem trabalhado noite e dia para conquistar mais adeptos em prol da mesma causa. 

A comitiva de Simplício Araújo, valoriza a mulher como peça chave do progresso, prova disso é que a equipe tem nomes de peso, tais como: Socorro Leite, Katyane Leite, Francinete Braga, Yasmine Maia, entre outras. Mulheres que brilham, que se destacam, que gritam, que defendem o que acreditam, que não tem medo de caras feias, e que almejam um futuro melhor para os seus.

Texto: Coordenação da coligação Agora é a Vez do Povo.

5 comentários:

  1. cade a candidatura do Lima gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÃO TRAMANDO NOS BASTIDORES A CASSAÇÃO DO WALBER PARA COLOCAR O LIMA, FALA SÉRIO, DEPOIS DE TANTO PODRE QUE DESCOBRIRAO DESSE CARA ELE AINDA TEM A CARA DE PAU DE QUERER ENTRAR NA CAPANHA, MAS É BOM PARA ELE DEVOLVER OS 2 A 3 MILHÕES QUE ELE ROUBOU DO POVO, ENTRA COVARDE, CAI PRA DENTRO AINDA TEM MUITA COISA SUA PRA SER DESCOBERTA ENTRA, VÃO SER DESMASCARADO TODOS INCLUSIVE A PRIMEIRA DAMA, TAMO SABENDO DE TUDO ENTRA, CANBADA. LENOILSON A MÁSCARA VAI CAIR E TODA PEDREIRAS EM VEZ DE APLAUDIR VÃO TE VAIAR.

      Excluir
  2. O mundo deveria ser das mulheres, elas são mais dedicadas, amarosas, responsáveis e dedicadas em tudo.
    Desconfio que o mundo foi criado por uma Deusa e, não por um Deusa.
    A mulher está chegando para pôr esse mundo desorganizado em pura ordem.
    Parabéns às mulheres do 23, vocês são show.

    Dunnas du Maranhão

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza que essa é do 23.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, deixa a primeira Dama fora disso, ela é uma senhora honrada.

    Terezinha Sena

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.