MOVIMENTO DAS CANDIDATAS DO 65


Visita das Candidatas à Industria Sabão Princesa. 

Nesta semana que passou as candidatas do 65, Acione e Kariádine fizeram uma visita á Industria SABÃO PRINCESA na cidade de Pedreiras a convite da proprietária Srª Helen Maciel que declara seu apoio às candidatas. Nesta ocasião Acione e Kariádine acompanhadas do candidato a Vereador Belmiro, foram ouvidas pelos funcionários da empresa.

DOMINGO FOI DIA DE MOTORREATA DO 65 


A largada foi dada, com os motores já quente, as mulheres do 65 aceleraram, de moto, nesta corrida eleitoral. Em uma grande motocada para festejar o anuncio da pesquisa que apontou as candidatas Acione e Kariádine na frente da disputa eleitoral, muita gente foi às ruas, naquele que dizem ser, o primeiro grande movimento motorizado desta campanha. 

Nesta batalha, expressar a força e união de grupo é fundamental, para tanto, os candidatos usam dos artifícios que mais mobilizam e empolgam eleitores, assim: muito barulho e muita festa fazem parte da receita de  sucesso em nosso atual sistema político eleitoral.

 

VEJA MAIS FOTOS DA MOTOCADA ABAIXO


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

21 comentários:

  1. A manifestação pública mas ruas mostra Fred Maia será nosso prefeito... Isso sim é Pesquisa kkkk Arrocha 15 nelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense em um povo que gosta de se enganar... as coisas mudam!!! Como já dizia minha avó: " a posição do cachimbo que coloca a boca torta"" kkkk vão comparando as politicas anteriores com esta, que serão surpreendidos com o resultado no dia 07/10/2012. Ta na cara!!!! 65, não temos nenhuma duvida.

      Excluir
  2. Não adianta mais. O povo ja decidiu. É 65 dia 07 de Outubro. Muitas pessoas estão participando do 15 apenas para manterem seus empregos. Adeus Fred Maia e toda a sua corja. Agora vai ser 65!!!!

    ResponderExcluir
  3. A ordem na moteata do Paulo era cada moto ficar em 2em2metros para mostrar muita moto, já no do 15 era ficar uma pertinho da outra para a carreata n inmendasse na outra, dali 15 nas curicas, sem falar na gasolina q eles estavam dando pras motos de pedreiras, veja só, o desespero bateu na virada do 15, q eles enlouqueceram, imagina o Paulo andando de helicóptero alugado do agiota por 40 mil antes da eleição, imagina depois? Aí é q n vai ter nada mesmo. Pra lá... Hj Trizidela tem liberdade, imagina a Meire Barros mandando da taça no povo d novo, a cirene pagando o povo lá no parque Maratar com 5 segurança chamando os professores de arruaceiros pra calarem a boca. Nos n queremos mais isso, LIBERDADE é a maior herança q o Janio vai deixar em Trizidela, Janio se vc n tivesse feito nada em Trizidela vc ainda seria o melhor Prefeito, pq vc nos deu algo onde dinheiro no mundo constrói q é a nossa liberdade.

    ResponderExcluir
  4. Ow varada q o fred deu nesse 65!kkkkkkkkkkk essa carreata do65 dfoi fiasco total!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa carreata ainda não aconteceu, será domingo, é claro que não vai ter a quantidade de carros que teve o 15 pois a gente só vai botar na rua quem realmente vota em Trizidela e não em Pedreiras sacou!

      Excluir
  5. Gente eu n sei mais o q fazer!pois toda eleicao e a nesma coisa!eu ja botei ate os cachorros la de ksa pra ver se pego essa predeitura dinovo mais toda vez e isso!eu so pega taca!!!vou e trabalhar msm procurar outro rumo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Citado de vc que se identifica som o nome de um homem sem ser ele, mas se hoje Trizidela é o que é, foi iniciada pelo paulo maratá que tú pensas odiar, mas que no fundo,ainda és apaixonado!

      Excluir
  6. "OS POUCOS QUE ME ODEIAM E QUE FALAM MAL DE MIM, DESCOBRI QUE SÃO AMIGOS SECRETOS QUE NÃO ENTENDEM PORQUE MUITOS ME AMAM!"

    ASS. PAULO MARATÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Paulo eu sou Fracinete da baixada e te adorooooooooooooooooooro! Todos que hoje te odeiam já raparam o pegado da tua panela e encheram suas panças!E morrem envenenados porque sabem que te amamos. Mooooooooooom para eles. Francy

      Excluir
    2. Porra Ronaldo vc se passando por Paulo Marata !!!! Vc realmente perdeu até sua dignidade Que decepção viu !!!!!!!

      Excluir
  7. O ESTILO DE PAULO MARATA FAZER POLITICA SEMPRE FOI À BASE DA "MENTIRA", "ENGANAÇÃO", E "INTIMIDAÇÃO". ACONTECE QUE O POVO TRIZIDELENSE HOJE TORNOU-SE LIVRE E NAO SE DEIXA MAIS LEVAR POR A ESTRATEGIA SUJA E SEM ESCRUPULO DE PAULO MARATÁ E SEU BANDO POLITICO. TRIZIDELA ACORDOU E COM CERTEZA QUER CONTINUAR LIVRE POR ISSO O POVO JA DECIDIU É "15 COM CERTEZA".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê essa liberdade amigo anônimo, se nem vc se identifica? Liberdade democratica é uma coisa que nunca existirá para funcionários, nem com Paulo, nem com Jânio e com nenhum politico, afinal qual funcionário que tem coragem de vestir a camisa do 65 hoje? Mas tem muito que veste 15 mas votará 65-Mooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom. Se houvesse liberdade neste governo, Fred não teria ameaçado tomar a casa do morador do Monte Cristo só porque não quis cataz do 15! eu sou é Vaca-Mooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom. Zetty

      Excluir
  8. REALMENTE TRIZIDELA ESTA LIVRE. LIVRE DAS AMAEÇAS DOS MARATAS, LIVRE DA OPRESSAO, LIVRE DA INTIMIDAÇÃO, LIVRE DA HUMILHAÇÃO E DA DIDATURA IMPLANTADA POR PAULO E SUA FAMILIA. HJ O POVO ´RESPEITADO, FUNCIONARIOS DO MUNICIPIO SAO VALORIZADOS, E O POVO TEM VEZ E VOZ... SEM MEDO DE SOFRER REPRESALIA, SEM MEDO DE TACA, SEM MEDO DUM CALA BOCA... ESQECE PAULO... O POVO NAO TE QER MAIS... POR ISSO VAI ASSAR TIJOLOOOO. ASSSA ASSA E AASAAAAA. PARA PAGAR OS AGIOTAS.

    ResponderExcluir
  9. kkk..quem ja decidiu que dia 7 vai ser 65???? os 160 mototaxistas comprados?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eiita 65 iludido ...

    ResponderExcluir
  10. visita ao sabão princesa??? hum??? isso é campanha de pedreiras ou trizidela?? qual a contribuição que o sabão princesa tem para nossa cidade??? nem aqui ela se localiza...
    é desespero, é desespero, é desespero....do 65!!! cai fora corja de curicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou funcionária do sabão princeza e tenho em minha casa ll votos para 65, sou Trizidelense com orgulho.

      Excluir
    2. Sim, entao as candidatas estao desesperadas so atras de voto ne? Preocupação cm a nossa cidade ZERO! Pq qual a contribuição que essa fabrica da a nossa cidade economica ou socialmente? Pense! Reflita! Vote em quem realmente quer trabalhar p/ a nossa cidade, e não em quem ta desesperado p/ voltar ao poder e humilhar as pessoas.

      Excluir
  11. Quem diria que um "mosquito da dengue" chamado janio bale pudesse dar liberdade a quase 20 mil habitantes de Trizidela, essa obra sem duvida vai ficar na história do municipio, LIBERDADE sempre

    ResponderExcluir
  12. ME RESPONDAM,SE PAULO MARATA E TUDO ISSO DE BOM PQ NAO E O CANDIDATO?OUTRA COISA,VCS POR ACASO SABEM ALGUMA COISA SOBRE AS PROPOSTAS DE GOVERNO DE CADA CANDIDATO?CLARO QUE NAO,O IMPORTANTE PRA VCS SAO AS CARREATAS,AS FESTAS,DEPOIS PASSAM 4 ANOS SE MALDIZENDO,SENDO QUE SAO VCS OS RESPONSAVEIS PELO PROPRIO SOFRIMENTO.
    SEM CONTAR QUE NAO SEI PRA QUE SERVE TREZIDELA DO VALE,POIS EM TUDO DEPENDE DE PEDREIRAS,DESDE A SAUDE ATE ENTRETENIMENTO!!!

    ResponderExcluir
  13. Realmente vc tem razão, infelizmente nestes ultimos 8 anos temos dependido e muito de nossa cidade mãe Pedreiras, pois elegemos um prefeito que não teve compromisso com o municipio e sim com meia duzia de babões e o povo ficou a ver navios, aqui falta saúde, infra estrutura e cultura, apenas a educação anda a passos lentos porque os próprios educadores de viram nos 30 para fazerem a coisa acontecer. Mas na época de Paiulo Maratá a gente tinha um hospital que mesmo sendo arrendado tinha médicos e medicamentos para atender a população, tinhamos um balneáreo para o lazer aos domingos, e quem não lembra dos nossos Reveions? era uma maravilha! Sou mesmo é 65. Patativa

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.