JACAREZADA SAI DA LAGOA E REALIZA GRANDE ARRASTÃO EM TRIZIDELA DO VALE


Os candidatos Fred Maia e Vinícius Louro, da coligação ''Trizidela Grande para Todos'', mobilizaram domingo, 26, uma multidão de pessoas no 1º Arrastão do 15. O evento que teve início no bairro Aeroporto passou pelas ruas da Salvação, Travessa Santo Antônio, Av. Santo Antônio, Nova Rua e Rua Nova, e encerrou com um grande comício no Largo do Cuscuz.

Acompanhados do Deputado Estadual Raimundo Louro, do Prefeito Jânio Balé, de amigos, candidatos a vereadores, Fred e Vinícius ficaram contentes com o que viram nas ruas, pessoas acenando, os cumprimentando e gesticulando alegremente, quando se aproximaram do palanque, foram elevados nos ombros e carregados pelo seu povo.

   

Emocionado, Fred abriu seu discurso dando boa noite para a jacarezada toda que estava presente e que o acompanhou durante todo o trajeto. “Estou imensamente feliz e satisfeito com o presente que vocês me deram hoje, a participação de vocês nessa festa popular, foi a maior prova de que quem vai vencer essas eleições somos nós, e porque não dizer, que quem vai se sagrar vencedor é o povo”, disse o candidato a prefeito.

  

A jacarezada se animou com o bom movimento que promoveram, Fred Maia promete mais uma rodada de caminha, agora no circuito da baixada. “Nós não estamos aqui para brincar de ser prefeito e vice-prefeito, estamos aqui porque temos as melhores propostas, temos um grupo forte que nos apoia, temos a vontade de trabalhar e temos a certeza de que com nossa administração TRIZIDELA DO VALE, será uma cidade GRANDE para TODOS”, afirmou Fred.


Fávila Maia
Assessora de Comunicação de Marketing da Campanha do 15
DRT/RN - 1325

                  
  
                                   

37 comentários:

  1. gente nunca vi algo tão sensacional na minha vida. Foi mto lindo e emocionante. Quero mto mais!! Sou 15 e quero 15!!

    ResponderExcluir
  2. EU E MINHA FAMILIA ESTAVAMOS LÁ FOI UMA MAGNIFICA MANIFESTAÇÃO....

    ResponderExcluir
  3. Se preparem jacarezada q a taca vai ser grande. Dia 07 de outubro ta chegando. E o 65 vai dar uma lavada no 15. É 65

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade ja é 65!
      mais é 65% que fred ta na pesquisa, só 65% e as curicas caíram!!!

      Excluir
  4. O Fred vai ter uma surpresa tão grande no dia das eleições. quando ele procurar os votos dele. Observe sua decadencia Fred Maia. a sua vez ja passou. É 65 pra vencer.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a surpresa vai ser grande mesmo, pq ele espera ganhar só 500 votos na frente
      mas vai ser mais de 2000 a diferença, dale 15!!!

      Excluir
    2. RAPAZ O CAMINHADA ENCOMODOU MESMO....

      Excluir
  5. Quem tem familiares e amigos na prefeitura tem mais é q correr atrás do Fred. Mas infelizmente o dia esta chegando e a mamada vai acabar também. O povo ja decidiu é 65. Eu voto é 65. Essas curicas tão botando é quente mesmo. Já estão eleitas.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ????? Ai ai... Esses comentários daqui so são pra gnt rir mtoo.

      Excluir
    2. Coitados, querem voltar ao passado? então pode ir morar em outra cidade, pq aqui em trizidela não, aqui se anda pra frente!!!

      Excluir
    3. Eita prefeitura que emprega mais de 6.000 pessoas. Tão desesperados.

      Excluir
    4. rpz eu acho q o povo q vota no 65 não tem memoria msm não!! pois quem vota no fred é pq é inteligente e tem sabedoria. E sabe oq o paulo fez antigamente! é 15!!!!!


      Excluir
    5. Ô amigo,depois da entrevista da mãe daquela criança, as ruindades do Paulo Maratá é doce de coco perto do teu Patrão Fred Maia.

      Excluir
  6. O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons por aceitarem querer dar continuidade nesse governo atual. Eu quero mudança para Trizidela. Sou 65!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tsc tsc tsc... O que me preocupa é o silencio dos bons em querer dar continuidade ao governo de oito anos atrás, aí sim é preocupante.

      Excluir
    2. mudanaça? desde de quando paulo maratá é mudança?

      Excluir
    3. Ta chamando o povo que estava nessa manifestação de coruptos? E ta com medo pois sabe que além do povo que foi as ruas há também os que ficaram em suas casas por varios motivos mas que não querem que o mal volte a prefeitura de Trizidela.

      Excluir
    4. Triste mesmo é ver que uma só pessoa da oposição fica tecendo comentários a favor do 65 se passando por varias pessoas. kkkkk, vocês gostam de iludir as curicas né? E se elas tão eleitas, por que tanto incomodo, critica e CÓPIA dos movimentos do 15? Se o Fred e o Vinicius fazem carreata no domingo, vocês fazem uma no outro domingo, copiam até a o dia da semana e hora. kkkkkkk, o pessoal do 65 nunca ouviu falar em autenticidade, só pode. Tem gente aí que se não ganhar a eleição pra desviar dinheiro publico, vai ficar devendo tudo que é agiota no mundo!!!!
      kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Ainda há duvida??? É QUIIIIIINZEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  8. Foooooooooooooooora jacaré. Foooooooooooooooooooooooora Fred Maia. Fooooooooooooooooooora 15. Agora é 65!!!!

    ResponderExcluir
  9. meu voto vai para o 65. O povo ja decidiu. Quer mudança para Trizidela.

    ResponderExcluir
  10. esse povo que diz q vota no 65 e ao mesmo tempo fala em mudança não sabe o que diz. Mudança aconteceu quando nós elegemos o Jânio, ou seja, saimos de um regime autoritarista, totalitarista e opressor e passamos a um governo onde o cidadão trizidelense teve vez, sem humilhação nem cabresto nos funcionários publicos. Essa forma de governar deve continuar e isso só é possivel votando no 15. Acione é = a Paulo Maratá que é = a Opressão. FORA RAÇA MALDOSA O POVO JAMAIS VOLTARÁ A SE ENGANAR COM SUAS MENTIRAS. TRIZIDELA É 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente o povo votou para mudança mais só teve foi atraso e roubalheira misericórdia de deus como vamos continuar no governo que só acaba o que temos vamos mudas 65,65,65,65 e a solução.

      Excluir
  11. foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO... "Ele é o desejo, a vontade, o sonho desse povo. Fred Maia vai contruir uma Trizidela Grande para Todos"!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada de você, que talvez será a primeira que vai ganhar um "Pé no traseiro" pois este é o prêmio para babões.

      Excluir
  12. TRIZIDELA não quer volta ao passado, vota 15, nesse evento não havia pessoas de outras cidades como nos do 65!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não havia de outras cidades, mas havia do 65... Eu!

      Excluir
  13. o arrastao foi um maior sucesso. as curicas sao tao invejozas q copiaram as musikas do fred, e só pq o fred fez um arrastao elas tb vao fazer c menos de 8 dias. essas estao desesperadas. o povo quer mudança msm nao quer mais a msm humilhação do passado. gente é sabado o dia delas darem gasolina e dinheiro p o pessoal akompanhar o arrastao. o do 15 nao precisou de gasolina o pessoal acompanharam pq eles quizeram. dale jacaré nessas onças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Politica é isso amigo, que bom que apareceu algo para levantar a moral de Trizidela, Fred faz de um lado, Acione de outro, é isso aí, politica só é politica quando há competição! Valeu 65

      Excluir
  14. "Triste mesmo é ver que uma só pessoa da oposição fica tecendo comentários a favor do 65 se passando por varias pessoas. kkkkk, vocês gostam de iludir as curicas né? E se elas tão eleitas, por que tanto incomodo, critica e CÓPIA dos movimentos do 15? Se o Fred e o Vinicius fazem carreata no domingo, vocês fazem uma no outro domingo, copiam até a o dia da semana e hora. kkkkkkk, o pessoal do 65 nunca ouviu falar em autenticidade, só pode. Tem gente aí que se não ganhar a eleição pra desviar dinheiro publico, vai ficar devendo tudo que é agiota no mundo!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk"

    O mais verdadeiro comentário já lido aqui nessa publicação. Booooooaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs querem saber quem sera o melhor prefeito(a) para Trizidela do Vale, nem Acione muito menos Fred,Trizidela do Vale esta sem opção de voto para prefeito digo se tivesse outro canidato talvez,por isso meu voto é branco.
      QUEM CONCORDA ????

      Excluir
    2. O pior é que são os mesmos agiotas que ainda não receberam as contas da campanha do Jânio! Fora jacaré aqui não tem mais lagoa pra tú não.

      Excluir
  15. foi top, foi top, foi top....... Eh 15 eh 15 eh 15 eh 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 15 tá apelando de todo jeito, até publicar pesquisa ao contrário! essa foi demais!

      Excluir
    2. Lembro-ne que na campanha passada, cada resultado das pesquisas o 12 comemorava com salva de foguetes, então porque o 15 está tão calado se está na frente? Hummmmmmmmmmmm isso deixa uma dúvida no ar.............

      Excluir
  16. SOMOS 15 POR QUE PREZAMOS PELA LUTA TRAVADA POR MUITOS BRASILEIRA DURANTE A DITADURA...

    ResponderExcluir
  17. as curicas ta lisa e paulo marata ta mais ainda o povo nao e otario para acredita nas suas palavras voce e as curicas ta rodada e 15151515 nelas

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.