FESTA DE 3 ANOS DO GRUPO TERÇO DOS HOMENS COM IRMÃ TERESA


Uma memorável noite, onde celebrou-se a Fé e a Esperança na força da oração do Terço. Um grande movimento religioso, que vem arrebatando homens, tirando do pecado e os conduzindo para uma vida melhor, junto às suas famílias e promovendo uma melhor convivência com a comunidade. Este grupo, em Pedreiras, completa três anos que se reúne todas as segundas-feiras e, a cada novo mês promovem a Missa para o encontro com as famílias. Um grupo forte, organizado, que revolucionou Pedreiras e que veio para ficar, pois, nunca na história de nossa cidade, tantos homens se juntaram de forma tão harmoniosa para rezar.

A noite de sábado 18/08, foi um presente inesquecível, pois a presença da Irmã Teresa no Palco do Anfiteatro Dom Jacinto Brito foi motivo de muita alegria, não só para o Terço dos Homens, mas, para toda comunidade católica que gosta de uma boa música - músicas que tocam fundo no coração de qualquer cristão. O grande público presente se emocionou, vibrou e cantou com os sucessos da Irmã cantora.

O grupo do Terço dos Homens está de parabéns e merece nossas sinceras congratulações, pois traz vida e esperança para o nosso povo.

Guardiões de Maria e da Igreja, com o escudo, a espada e o Terço, não há mal que vença. Avante Guardiões!

BLOG PEDRAS VERDES ENTREVISTA IRMÃ TERESA

FOTOS DO SHOW DE IRMÃ TERESA, CLICK NO LINK ABAIXO:



  
  
                        

13 comentários:

  1. Irmã Tereza já é Pedreirense, tal o respeito que temos por ela,realmente uma grande pregadora e serva do Senhor que com sua música vem evangelizando a milhares. Parabéns ao TERÇO DOS HOMENS que teve mais essa iniciativa de trazer uma evangelizadora que usa a música para isso.Precisamos disso, precisamos estar sendo constantemente animados para não desanimar-mos na caminhada, pois principalmente num mundo que oferece tantas distrações precisamos falar de Jesus, coloca-lo em nosso meio, senti-lo em nosso meio, e isso conseguimos através da pregação de pessoas como a Irma Tereza. Seja bem vinda mais uma vez Irmã.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos ao vereador Klebinho branco e ao blog pedras verdes na pessoa do companheiro henrique pela divulgação do show, muito boa a entrevista, a irmã mostrou que não sabe só cantar mais esta ligada nos problemas da nossa sociedade, entrevista como essa deveria ser frequente na rádia.

    Raimundo do terço dos homens

    ResponderExcluir
  3. Eu lhe conhecir na igreja como acolito de dom jacinto brito, depois vc , se afastou, o que ouve? volta pra igreja juaquim filho vc, faz falta aqui, vem pro lado de Jesus ele preciza de gente como vc. esperamos vc hj a noite no terço dos homens.

    Terço dos homens

    ResponderExcluir
  4. Só falta mesmo é Irmã Teresa Ler a Bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deve ser grande leitor da Bíblia não é mesmo? E pela expressão deve ser daqueles que bota ela debaixo do "suvaco" e já se acha doutor não é mesmo? Olha rapá de gente metido a "leitor" de Bíblia o inferno deve tá cheio, pois o que tem de ignorante estuprando a bíblia por ai deturpando as palavras bíblicas em favor próprio não tá no gibi.Vai procurar a tua turma!

      Excluir
  5. Embora com um grande atraso, eu gostei do show. Agora pelo amor de Deus, alguém pede pra esse gordinho enjoado da renovação carismática, esse que estava tentando animar antes da irmã Teresa (Fábio, Flávio... sei lá), parar de ser chato. Ele não é o padre Marcelo e nem a Xuxa para ser antipático a tal ponto.
    O cara via que o povo estava cansado, esperando mais de duas horas o show da irmã Teresa que não aparecia, e ficava querendo que o povo dançasse, pulasse e, ainda por cima chamando o povo de fraco a toda hora.
    Puxou um coro antipático dizendo que Deus é 10.
    Só faltou esse gordinho chato e nojento dizer que Totonho também é 10.

    Jerimum de Cimento

    ResponderExcluir
  6. Realmente esse rapaz da renovação carismática é insuportável, o sujeito quer aparecer demais quando está à frebte das coisas da igreja.
    Saudades do Saulo Brito, que com humildade sabe conduzir e dirigir a renovação sem querer aparecer como esse gordinho antipática.
    Sônia e você está indo na dele, cuidado viu!

    ResponderExcluir
  7. deixa o juaquim onde ele tá no blog, querem levar o rapaz para o terço para alienar o poeta? ninguém caminha pra trás.

    ResponderExcluir
  8. eu fui ao show da irmã teresa e quase vomito com aquela coisa nojenta daquela carola querendo dar uma de animador de show gospel. toda hora falava besteira, gente vamos pular, pula povo fraco, ô povo fraco. Tu devia era respeitar as pessoas carola, ali tinha muita gente honrada, velhos, crianças e autoridades. E o gordo nojento dizia, pula povo fraco, ô povo fraco. Tira essa carniça da renovação Padre Zé Geraldo.
    Antonio e Edivaldo do terço assumam o microfone pelo amor de Deus,

    Anfiteatro Dom Já Sinto Muito

    ResponderExcluir
  9. A revolta é geral e espero que o Terço dos Homens reflita sobre o que aconteceu no show da irmã Teresa. Por favor, não façam mais isso. Atrasaram o show por quase três horas. E para encher o meu saco e de muita gente que não tinha saco ali, colocaram um rapaz estérico e desequilibrado pra ficar fazendo zuada ao lado de outros que foram na dele e se queimaram perante a população. E toda hora era uma oração sem fim parecendo um bando de crente enjuado. Por favor Terço dos Homens, mais respeito com as pessoas no próximo show e tira esse Faustão da renovação. Gente cadê o Saulo que não vê isso. Saulo assuma você o microfone e a frente desses trabalhos, você sabe fazer.

    Ouvido de Pinico

    ResponderExcluir
  10. O SAULO É SHOW GOSTO DELE PORQUE SABE FALAR SEM SI APARECER.

    SANTINHA

    ResponderExcluir
  11. SHOU COM ESSE GORDIM DA RENOVAÇÃO ANTIPATICO NUNCA MAIS EU VÔ.
    XÔ DIABO ANTIPÁTICO. MEU ZUVIDO QUASE ARREBENTA DE TANTO GRITO DESSE MALUCO. E TODA HORA ESSE INFELIZ ME CHAMAVA DE FRACO.
    LEVANTA POVO FRACO, PULA POVO FRACO.
    GORDO CHATO A ÚNICA COISA QUE EU GOSTEI FOI QUANDO VOCÊ FALOU QUE DEUS ERA 10, 10, 10, 10, 10, 10, 10, TOTONHO TAMBÉM É 10, 10, 10, 10, 10,

    ANTÔNIO DO MERCADO.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.