FÁTIMA VIEIRA: “ESTOU BEM E ANSIOSA PARA VOLTAR PARA PEDREIRAS”

(E) Totonho Chicote, Fátima Vieira e Marquinhos - (D) Iris Chicote, Totonho Chicote, Fátima Vieira e Manuela Chicote

A candidata a vice-prefeita ao lado de Totonho Chicote em Pedreiras, a ex-deputada Fátima Vieira, que está afastada da campanha eleitoral por motivos de saúde, já se encontra em sua residência em São Luís, após dias de tratamento em São Paulo – SP. 

Fátima Vieira vinha há algum tempo, sentido forte dores de cabeça, que se intensificaram com o início da campanha eleitoral. Com a piora do quadro, ela foi encaminhada ao Hospital UDI em São Luís, sendo diagnosticado um aneurisma, que posteriormente veio a se romper fazendo com que Fátima Vieira fosse encaminhada com urgência a São Paulo e internada no Hospital Sírio Libanês, onde foi submetida a um procedimento de embolização e mantida preventivamente na UTI. 

Hoje, por telefone, falamos com Fátima Vieira, que bem disposta e alegre, disse ao PEDRAS VERDES que está se sentido bem e bastante ansiosa para retornar a Pedreiras. A candidata está em sua residência desde quarta-feira, ainda repouso, recebendo amigos e ao lado de seus familiares. Falamos também com o médico Gabriel, filho de Fátima Vieira, o mesmo nos disse que sua mãe está se recuperando e evoluindo tranquilamente. 

Fátima Vieira permanece sendo a candidata ao lado de Totonho, pondo assim um fim às especulações que seu nome seria substituído.

16 comentários:

  1. Saúde para você Fátima, muito difícil a gente passar por um problema desse com alguém da família da gente. Já passei por isso (aconteceu com minha irmã) a dois anos em Bacabal - na nossa cidade (sou de lá). Mas graças a Deus e à competência da equipe médica que a atendeu ela saiu dessa sem nenhuma sequela. Hoje está trabalha normalmente, é enfermeira e está muito bem. Desejo a você tudo de bom, tenha repouso e esperança de dias melhores em sua vida. E viva a vida!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ilumine vc Fatima, com certeza em breve vc estará com saúde e ben pertinho de todos pedreirense.

    ResponderExcluir
  3. Parabenizamos a nossa Vice Prefeita pela recuperação de sua saúde, calando assim, a boca daqueles que lhe desejava o mau. Estamos lhe esperando para continuarmos com a nossa luta, rumo ao Palácio Municipal e a redenção de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  4. TIVE O PRAZER EM DE RECEBER ESSA MULHER GUERREIRA NA QUARTA FEIRA E FIQUEI ADMIRADA COM A DISPOSIÇÃO QUE ELA CHEGOU, AGRADECI A DEUS, POR REVELA EM PÉ E COM SAÚDE.

    BJIM AMIGA E VOLTA LOGO POIS QUEM, CRÊ NOS PODERES DE DEUS NUNCA ESTA SÓ.

    ResponderExcluir
  5. A macumba não lhe derrotou, vc tem Deus no coração, o povo de Pedreiras precisa de você, até mesmo seus adversarios cairam!!!

    QUe faça uma bela festa pra lhe receber de volta a nossa terra

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda de volta. Saúde e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Você e do bem, por isso Deus sempre te acompanha, e nao vai ser a macumba dos fracos e infelizes que vai lhe derrubar.

    Volta logo, estamos só lhe esperando para a vitoria.

    ResponderExcluir
  8. ALAN LOPES:

    SEJA BEM-VINDA DE VOLTA É O CÚMULO DA REDUNDÂNCIA!!!!!

    Profecias de Além

    ResponderExcluir
  9. Nós nunca fizemos macumba pra ninguém, nóis prega é um deus de verdade, somos devoto de são benedito e seguidores de cristo jesus.

    Rogério do PT

    ResponderExcluir
  10. EU NÃO ESPERO NÃO!!!! POIS QUANTO MAIS LONGE ELA ESTIVER DA PREFEITURA E DO POVO SERA MELHOR...

    ResponderExcluir
  11. SAUDE EU DESEJ A ELA MAIS TER ELA E O TTONHO COMO PREFEITO SÓ SE FOR EM UM PESADELO...

    ResponderExcluir
  12. "REDUN" de quem rapá, só purque o cara diççççe qui a mulher tava voltando de volta, ou seja voltando de volta, ou vindo voltando.... kkkkkkkkk daqi umas zora tú vai dizer qui iççççooo é figura de ringuagem pur nomi de preonasmu viciozo rapá, kkkkkkkkkkk AHHHHH!!!! MACHADO DE ASSIS COMO TÚ TEM-NOS FEITO FALTA VIU........

    ResponderExcluir
  13. Desejo melhoras a ela, mas que ela nao venha pra cá nao, aqui o povo quer liberdade e nao um corrupto feito o raimundo louro e o edmilson filho e a graça melo, e o Chicote

    ResponderExcluir
  14. bando de idiotas vcs...mais corruptos do que a atual administração tá pra nascer..

    ResponderExcluir
  15. agora bem ai viu o rapais ai falo que o grupo dele nao manda macuba pra nim quem ,e falo que sao devoto de são benedito!oxi mais se vc for num terreiro de macumba abrimeira imagem que vc ver e de são benedito .se vcs nao sao macumbeiros oq o santo de vcs faz no terreirode de macunba?

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.