ESTÁ BALANÇANDO NA REDE: ÚLTIMAS DO FACEBOOK

ESTÁ ROLANDO NO FACEBOOK UMA BOA ENQUETE SOBRE AS INTENÇÕES DE VOTO PARA PREFEITO DE PEDREIRAS, VOCÊ QUE TEM PERFIL NO FACEBOOK PODE PARTICIPAR, ACESSE O LINK ABAIXO:

SOBRE ENQUETES


A Resolução 23.364 define, no seu artigo segundo, os procedimentos para enquetes e sondagens, muito comuns nos sites de internet. Elas não necessitam de registro desde que obedecidas as condições abaixo:

Art. 2º Não estão sujeitas a registro as enquetes ou sondagens.

§ 1º Na divulgação dos resultados de enquetes ou sondagens, deverá ser informado que não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. 

§ 2º A divulgação de resultados de enquetes ou sondagens sem os esclarecimentos previstos no parágrafo anterior constitui divulgação de pesquisa eleitoral sem registro e autoriza a aplicação das sanções previstas nesta resolução.

AGORA VAI

DEPUTADO RAIMUNDO LOURO: Acabamos de dar entrada em uma indicação solicitando instalação de guaritas ou postos móveis da Polícia Militar nas principais saídas de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Nosso pedido justifica-se visando pelo menos atenuar os assaltos à carros e motos e, ainda, garantir mais segurança àquelas cidades, especialmente no período noturno. Além de prevenir infrações que requeiram a presença da Polícia Militar.


BAIRRO MATADOURO: Na rua da Alegria, também no Bairro Matadouro a situação é gritante, famílias e crianças convivem com o esgoto a céu aberto no quintal de suas casas, um absurdo!!! Casos de dengue, calazar e leptospirose já foram detectados entre os moradores, um lastimável descaso... (ELCINHO GÍRIO)

3 comentários:

  1. elcinho seu babaca se liga cara não é assim que se faz politica mostre plano de governo.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí elcinho vc é um jovem talentoso e de coragem acreditamos em vc, continue assim garoto tu vai longe

    ResponderExcluir
  3. MEU CARO ELEITOR, NÃO SE PREOCUPE QUE O ELCINHO ELEITO, ELE E O SEU POUL GUETTI VAI RESOLVER TUDO ISSO AÍ. ESSES DOIS JUNTOS VAI TRABAIAR DE MAIS DA CONTA. TUDA ESSA SUGEIRA VAI SER LIMPA E NUM VAI SER BARRIDA PRA DE BAIXO DO TAPETE.

    VERMINOZE DE ESGOTO

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.