ESQUENTA: DR. WALBER BOTA A FACA ENTRE OS DENTES E VAI PARA CIMA...


Em virtude dos falos acontecidos recentemente com o candidato Walber Rodrigues, onde seu nome circulava na boca pequena, como desistente ou mesmo, afastado da coligação "Unidos com Força do Povo", o mesmo, veio a público desmentir tais boatos e ainda, reafirmar que continua sendo candidatado e mais do que nunca livre das amarradas que o prendia.

Abaixo mensagem que circula neste nas ruas:

APERTE O BOTÃO PLAY (DA COR LARANJA) PARA OUVIR A MENSAGEM

Mensagem de Dr. Walber
Aqui quem fala é Dr. Walber, o seu candidato a prefeito com o número 28.
Quero esclarecer a todos os meus eleitores que sou candidato a prefeito porque fui escolhido numa pesquisa como melhor nome para representar o meu grupo. Até aqui fui humilde e suportei tudo que pude suportar. A partir de agora volto  para fazer a minha campanha nos braços do povo e contando com a sua compreensão e seu apoio.
Estão espalhando por aí que agora eu estou sozinho, mas estou com Deus e  o povo para provarmos que o povo é mais forte.
Finalmente convido você para as minhas próximas palestras , lá vou contar toda a verdade, tudo que aconteceu nos bastidores da minha campanha nestes dias, . E aí você terá oportunidade de saber que o 28 é o melhor para Pedreiras.
Vote na verdade, vote 28.
Não acredite em mentiras. Vote 28. Dr. Walber

27 comentários:

  1. vote em 28 e n acredite em mentiras?? kkkkk
    qual será a mentira q inventará para esconder tudo que aconteceu durante esses ultimos dias??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir nas palestras se quizer saber. hehehe

      Excluir
    2. Fala serio ninguem quer 28 não, chega de bagunça.

      Excluir
  2. VÁ ENFRENTE DR. WALBER ESTE PREFEITO SÓ ESTÁ LHE ATRAPALHANDO, LHE DOU UM CONSELHO TROQUE ESTE SEU VICE, POIS ELE É TRAÍRA E TRAIDOR FICA JOGANDO O POVO QUE ELE PENSA QUE TEM CONTRA VOCÊ E OS VEREADORES ELES É QUE TÊM QUE IR PRA SEU LADO POIS SE NÃO FOREM O PIOR É PRA ELES. VÁ A LUTA E CONTE COM O POVO DE PEDREIRAS E FÉ EM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem dr walber vc so precisa dopovo e de Deus

    ResponderExcluir
  4. Sem credibilidade, vai para lugar nenhum.....

    ResponderExcluir
  5. Sem credibilidade não dá, esse Dr é mercenario, so quer dinheiro.Chega

    ResponderExcluir
  6. Vai dormir Dr Walber! Vai curtir com o dinheiro que vc recebeu!

    ResponderExcluir
  7. Realmente meu amigo, ele só quer dinheiro... Vamos fazer uma vaquinha pra ele fazer sua campanha. Hahahahahahah

    ResponderExcluir
  8. Walber pensa bem... Ja parou para pensar? em cada centavo a menos no seu bolso quando tiver que abastecer o seu carro? É porquê indo a pés so gasta a sola do sapato... NUNCA PENSEI QUE UM DIA A PÓLITICA DE PEDREIRAS VIRASSE ESSA GRANDE PALHAÇADA!!!

    ResponderExcluir
  9. Parece que só tem o motorista Abelardo acompanhando ele.

    ResponderExcluir
  10. Fico olhando um médico como Dr.Walber, deixar-se corromper por mixarias e promessas de quem até ontem era inimigo político. O que esperar dos "políticos" de nossa terra?

    ResponderExcluir
  11. olha a cara lambida desse mortorista esse caba só tem cara de babão, babava a primeira dama esquisita agora tá babando o indeciso da walber, home me compre uma jumenta buxuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, Anônimo imbecil, o motorista babão, não está com Walber, pq foi o primeiro a tirar os adesivos da moto. E depois tem que comprar pra ti é um jumento excitado, e não uma jumenta buxuda.

      Excluir
    2. GENTE O MOTORISTA BABÃO AINDA CONTINUA BABANDO A PRIMEIRA DAMA E PUXANDO OS SACOS DO PREFEITO.

      Excluir
  12. Dr Walber vc mostrou mais uma vez ser um homem serio. Pedreiras saberá dizer sim no dia 07 de outubro e votar no 28 28 28 28 28 28 28 28 28 28 28 28

    ResponderExcluir
  13. Eu nao vou mentir eu era 28 mais vou votar agora no 10. Nesse intervalo q q teve ai do walber dizendo q era candidato "sem ser " E eu digo pq eu sei
    Q ele nao era candidato Pq eu escutei
    Da boca dele, e todo dia era reuniao ali reuniao aculá so entre eles e agora walber tu vem dizer q é candidato so pq o totonho n te
    Deu o dinheiro q tu pedio pra ir pro lado dele. Ah walber aki n tem nenhum palhaço como
    Vc, eu aposto 10.000,00 como até o simplicio vai tirar mais voto q tu.... Açum preto
    Dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo, a verdade é q vc nunca foi 28, sempre foi 10 e outra o Simplício vai ter mais voto não só mais que Walber , mas que todos.

      Excluir
  14. Sem dúvidas, a melhor opção agora é o 23 !! Gente boa, sério e competente !!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho pena de muita gente do grupo dos trairas quando for precisar do Dr. Walber como médico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi, se ele é tão vingativo assim pra que vou querer um prefeito desses na minha cidade? Isso é uma palhaçada, tando da parte de Walber, como do resto da corja desse partido... são pessoas sem compromisso para com a sociedade. O único interesse é apenas o dinheiro e poder. Foraaa!!!

      Excluir
  16. No dia q um politico desses gastar mais de 5 milhoes numa campanha dessas so para o bem do povo,pode ter certesa q o mundo nao vai ta perto de acabar nao ele ja acabou... Recado p/ Walber, Simplicio,Totonho,Lima,Lenoilsom,R. Louro, e principalmente p o povo de pedreiras... ACOOOOOORDA PEDREIRAS... Ass:açum Preto

    ResponderExcluir
  17. Um amigo meu me ligou e me disse que nessa política de Pedreiras num tem um que seja santo, o menos ruim é o 23 e ainda enricou as custas da saúde no governo jackson na época de edmundo (não é o edmundo do vasco). Assim me disse um amigo que trabalha numa clínica que tem som de canto de sapo: IOP, IOP, IOP, IOP, IOP, IOP, IOP, IOP, IOP, IOP, IOP, IOP, olha o sapo na lagoa! Iop, IOP, IOP....

    ResponderExcluir
  18. DEUS SABE O QUE FAZ, ELE FAZ TUDO PERFEITO.
    REALMENTE NÃO ERA PARA O LIMA SER VICE DE WALBER.
    LIMA É CORRETO, TEM PRINCÍPIOS, TEVE EDUCAÇÃO E NÃO É MERCENÁRIO.
    FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU PARA A VIDA E O CURRICULO DO LIMA FOI ESSA UNIÃO TER DADO CERTO.
    O WALBER, COM O CARÁTER QUE TEM, DAR CERTO É COM O PESSOAL DO PT, ELES SIM ENTENDEM DE MENSALÃO, MARACUTAIA, MAMATA, NEGOCIATAS EXPÚRIAS E ETC.
    PORQUE NÃO ESCOLHEM UM NOME DO PT E FORMA A CHAPA COM WALBER.
    NA ALTURA DO CAMPEONATO QUALQUER UM SERVE, SÃO TODOS IGUAIS MESMO.

    ANTONIO DO MERCADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Lima é correto, tem princípios, teve educação e não é mercenário".
      huuuuuuuuuuum...e enricou da noite pro dia como? apenas com o "suor" do seu trabalho? acho pouco difícil ein? hoje em dia ninguém anda encontrando dinheiro fácil não.. e uma pessoa que tem princípios tenta passar a perna em outro? que belos princípios esses viu meu caro... e educação?? quer dizer que educar as filhas a n falarem com ninguém na rua é boa educação? também acho que não.
      enfim..."antonio do mercado" que belos valores que você prima ein? kkkkkkkkk
      a política de pedreiras cada dia mais me surpreende, e os comentários também.

      Excluir




  19. tenho certeza que o melhor para pedreiras e o dr Walber. lima pelo menos uma vez na vida seja homem e renuncie

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.