EM TRIZIDELA DO VALE CANDIDATAS DO 65 PARTEM PARA O CORPO A CORPO


O Blog Pedras Verdes acompanhou as candidatas Acione e Kariádine, em visita a uma das zonas mais carentes da cidade de Trizidela do Vale, que fica nas proximidades do Bairro Aeroporto, um local em pleno crescimento que requer cuidados e atenção especial do Poder Público, principalmente da prefeitura.

Acione, ao lado de sua vice Kariádine, cumprimentaram os moradores e, entre altos e baixo, foram recebidas com carinho, atenção e desconfiança, pois, o povo já fragilizado pela nossa política brasileira, espera muito mais dos governantes. Acione, que viu de perto a situação do seu povo disse: “Eu e Kariádine fizemos um plano de governo que nos próximos quatro anos serão implantados em nossa cidade. É um importante trabalho de reorganização de Trizidela e recuperação da autoestima de nosso povo.” Declara Acione.

 

As candidatas, entre aclives e declives, buracos e lama, vacas, jumentos e cachorros, viram como é complicada a situação do povo, assim como são urgentes as ações a serem implementadas para melhorar a qualidade de vida do cidadão.

PRÓXIMO ACONTECIMENTO DA COLIGAÇÃO "Juntas Por Uma Trizidela de Todos Nós'

12 comentários:

  1. Viver é lutar, avançar, criar, superar-se, crescer. E isto requer coragem. E isso essas duas mulheres tem, porq conheço as 2. Meu voto de confiança vai para o 65. Parabéns pelo ato de garra q vcs ja estão tendo antes de serem prefeita e vice. 65 65 65 65 65 65 no dia 7 de outubro.

    ResponderExcluir
  2. Procure adquirir o hábito de serem vitoriosas em pequenas lutas,com o passar do tempo você se tornará capaz de grandes vitórias. Chegou a hora de mostrar a grande vitória no dia 7 de outubro com a força e vontade do povo. Vamos continuar essa luta q a vitoria ja esta garantida porq o povo quer. É 65 neles!!

    ResponderExcluir
  3. Já diz um velho ditado popular: "A maior proeza que você pode realizar é surpreender-se. Steve Martin" Hj vcs são duas mulheres q estão surpreendendo o povo de Trizidela com a garra, determinação e coragem de vcs. Estão surpreendendo tanto q o grupo da oposição o 15 estão desesperado porq não podem perder para duas mães de familia. Mas o povo já decidiu. É 65 para a liberdade de Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  4. Em política é preciso curar os males e nunca vingá-los. Enquanto o Fred e sua comitiva estão preocupados em atacar o Paulo por um governo de 8 anos atrás ele esta esquecendo de enxergar os erros dele q é de agora. Fora q estão aperriados em perder o poder. Foooora 15. Minha familia vota é 65

    ResponderExcluir
  5. Há duas maneiras de fazer política. Ou se vive para a política ou se vive da política. Nessa oposição não há nada de exclusivo. Muito ao contrário, em geral se fazem uma e outra coisa ao mesmo tempo, tanto idealmente quanto na prática. É 65 neles. Força mulheres (Acione e Kariadine), juntas estão conseguindo vencer a guerra. Voto mesmo em vcs. É 65 na cabeça.

    ResponderExcluir
  6. Quero mudança para trizidela, v pelo menos uma câmara de vereadores q trabalhem mesmo a favor do povo, não fiquem obrigados a concordar q um ditador obrigue eles a cumprirem. Talvez, para purificar a política, bastasse admitir à Câmara apenas gagos. Pois meu voto são de vcs. 65, não aguento mais esse povo do Janio.

    ResponderExcluir
  7. O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. Por isso conto com a ajuda de vc Acione, vencendo essa quadrilha q ai se encontra e querem dar continuidade com o Fred. Não deixe isso acontecer o povo viver nessa ditadura onde o povo é obrigado a votarem no 15. o povo quer liberdade. Votem em 65. 65 65 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  8. É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota. O povo do 15 estão desesperado em perder o poder. Mas vão acostumando-se porq o povo ja decidiu em votar no grupo do 65.

    ResponderExcluir
  9. Habilidade são o que vocês são capazes de fazer. Motivação determina o que vocês faze. Atitude determina a qualidade do que vocês fazem. Por todas essas habilidade q vcs possuem q voto no 65. Parabéns Acione e Kariadine. Vamos a luta q ela continua. É 65 neles.

    ResponderExcluir
  10. O grupo do 15 estão vendo q não se faz politica com ofensas e nem opressão e estão tentando agora copiar o 65. O que empobresse o ser humano, não é a falta de dinheiro, mais sim, a falta de fé,motivação e criatividade. Isso o grupo do 15 não sabe fazer e nem tem. Infelizes das pessoas q são obrigadas a apoiarem o grupo do 15. Eu ja me libertei deles mesmo eu sou é 65. Acione e kariadine. Juntas Trizidela Vale Mais!!!

    ResponderExcluir
  11. É 65 neles. Eu boto é fé nas mulheres. Açum preto

    ResponderExcluir
  12. Acho q wm esta entrando en desespero e a candidata do 65 pois eles fazem de tudo p dizer q estao brn enquanto o 15 ta na frente pois ate pesquisa falsa fizeram depois q saiu a verdadeira pesquisa em q o candidato do15 se encontra na frente!e o retrato de toda campanha n adianta.esse ano vai er s msm cois n adinta e 15 p sempre em trizidela!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.