É EMANUEL


Diante desse temporal político nebuloso que passa o grupo do atual prefeito de Pedreiras, independente do que possa acontecer nas últimas horas, ou quem sabe até o dia das eleições municipais de 2012, o candidato a vereador EMANUEL - 15666 utiliza-se desse espaço livre e democrático, para dizer aos familiares, parentes, amigos, correligionários e ao povo de Pedreiras (zonas rural e urbana), que continua forte e firme na luta por uma cátedra no Legislativo Municipal, a tal ponto, que o seu trabalho já vem sendo realizado há um bom tempo, com uma campanha honesta, inteligente, transparente e, contudo, sem preocupar-se com toda essa celeuma que ronda e paira sobre a política local. 

Emanuel – 15666, o filho do Josenil Bezerra Nascimento, este que fora um dos maiores prefeitos de Pedreiras, já esteve vereador por 03 (três) vezes, nas quais, orgulha-se de ter deixado a sua marca com projetos e trabalhos voltados para o povo de Pedreiras. 

Os bons filhos a casa tornam. E, se o rapaz quando esteve vereador cumpriu o seu papel com muita responsabilidade e ética, então, é justo que o povo, num ato de reconhecimento e gratidão possa dar-lhe mais uma vez a honra de poder retornar para a Câmara Municipal de Pedreiras, essa que é a verdadeira Casa do Povo. 

O candidato a vereador pelo PMDB, EMANUEL – 15666, de acordo com o que se ouve na cidade: ruas, praças, avenidas, bairros, comércio, escolas, mercado, bares, restaurantes e diversos locais públicos de Pedreiras, é o candidato que tem recebido grandes adesões do povo da sua cidade, a tal ponto, de ter a consciência, que para se eleger não precisará fazer acordos espúrios, negociatas que vão contra a Lei Eleitoral e nem fará uma campanha com mentiras, promessas e toma lá, dá cá... 

Suas propostas são voltadas para o bem estar social da coletividade, pois a função do vereador EMANUEL - 15666 já conhece muito bem e a traz na cabeça e na ponta da língua.

23 comentários:

  1. Realmente o emanuel tá bem falado, mermo tando num grupo de cachorro que só briga, mais ele é sério e num tem nada haver com isso, meu pai vota nele.

    ResponderExcluir
  2. emanuel já tava forte e agora com o apoio do blog ele vai eleger mais dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado emanoel já era, não se elege nunca mais.

      Excluir
  3. dos que tá nesse grupo que num sabe o que quer o emanuel é um dos poucos que vai se eleger. muita gente lá já tá quimada e num se reeleuje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente este grupo do prefeito estar queimado, mais o emanoel ainda estar mais queimado do que o proprio Lima.

      Excluir
    2. esse ae se vende por qualquer preço,, e esse ano ele ja tem uns dim dim no bolso, abestado é quem vota nele ..

      Excluir
  4. ah se o dono desse blog fosse meu amigo eu seria candidato eleito a vereador, mr heel me ajuda também.

    Irmão Climaco

    ResponderExcluir
  5. Voceis air do blog pode me confirmá uma coisa, tam dizeno que a vice do Walber é a Rosa do Manelão, isso é verdade Mr. Hell?

    ResponderExcluir
  6. É como diz o Polyarte, irmão gêmeo de Paul Getty e primo de Emanuel, esse rapaz é bruto, mas é gente boa, tem caráter e personalidade, não está envolvido nessa safadagem desse grupo do prefeito, boa sorte Vereador,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanoel pq o Paul gett não estar te apoiando, rapaz vc é muito ruim não tem apoio nem de teu primo , ele estar apoiando é Elcinho.

      Excluir
  7. ta bom que eu acredito... Kkk

    ResponderExcluir
  8. Olha a cara do Emanuel, não parece aqueles malandros da lapa carioca?

    ResponderExcluir
  9. Vai voltal pra câmara de novo melhor que rogério do pt

    ResponderExcluir
  10. Esses comentários foi o próprio emanoel que colocou, ele estar apagado ninguém ver falar nele, principalmente neste grupo que ele estar que nem candidato a prefeito tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo te dirá como teu comentário está equivocado e que você não entende de política e tão pouco conhece o Emanuel. Veja o histórico político dele e de sua família que ficarás boquiaberto: no primeiro mandato obteve 291 votos, no segundo 464, no terceiro 617 e na sua quarta eleição 538 - não sendo eleito devido a seu partido não ter atingido o quociente eleitoral. Nesta eleição, o grupo que taxas de fraco e ruim elegerá, no mínimo, 7 vereadores. E Emanuel, com certeza, será um deles!

      Aliás, melhore um pouco a sua gramática... É vergonhoso ver que não sabes quando usar o infinitivo ou presente do indicativo, sem falar quanto a pluralização (erro primário...). Assim que for capaz de se expressar corretamente, estude um pouco sobre política... Uma coisa de cada vez, claro...

      Josenil Bezerra Nascimento Neto (filho de Emanuel).

      Excluir
    2. kkkk idiota... observa que apartir do momento que vc vem querer corrigir meus erros gramaticais estar ofendendo muitas pessoas que não tiveram oportunidade de estudar, tudo bem não tenho um portugues correto, mais sou formado na filosofia da vida, cuidado com sua intelectualidade, pq com meu portugues ruim já deixei muitos sabios para traz. Já pensou se tivesse só sábio teu pai nunca teria sido eleito nem a inspetor de quarterão. Como é que o grupo do prefeito vai eleger 7 vereadores se nem candidato a prefeito tem.

      Excluir
  11. Emanuel é um homem íntegro, tem caráter, ele não precisa dessas coisas.
    Na qualidade de amigo, desejo ao parceiro boa sorte e sucesso no seu pleito.

    Joaquim Ferreira Filho
    Rua Corinto Nascimento, 39 - Goiabal - Pedreiras/MA.
    jofefipoesia@bol.com.br
    (99)8110.3668

    ResponderExcluir
  12. cade a musica dos amigos que tanto tocava na cidade??? amigos... amigos... kkkkkk agora so existe dois candidatos simplicio e totonho e o meu é totonho junto com muita gente da prefeitura.
    Ass. Vira folha

    ResponderExcluir
  13. Conheço muito pilantra fomado em filosofia de vida.

    ResponderExcluir
  14. ROSEANA NA REUNIÃO EM SÃO LUÍS PEDIU PARA O WALBER SER O CANDIDATO E A VICE AGORA É ROSE DO MANELÃO. LIMA TÁ FORA,
    ROSE DO MANELÃO, É A MULHER NO PODER!!!!

    ResponderExcluir
  15. Josenil Neto, meu sobrinho, não perca tempo respondendo na internet um analfabeto que nem nome tem, pois o cara se chama anônimo. Fica falando mal dos meus parentes. Vai se lascar, rapaz!

    Chico...

    ResponderExcluir
  16. Jamais eu daria 1 voto para este ser venal,mal educado,grosseirão,truculento e pornográfico, n pode ver dinheiro q se vende, xô coisa ruim...Pederiras n quer e nem precisa de uma carniça como vc

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.