COISAS DA REDE #2

Eleitor 10


Montagem com Carlinhos Papaléguas, estava de bobeira olhando a palestra do 10. A foto que já deu o que falar é uma fotomontagem, na verdade a mão esquerda de Carlinhos é copia da direita que originalmente mostrava o dedo indicador, formando o numero 51, sendo que intensão era formar o 15 de Ivaldo Lima. Não foi dessa vez que o professor Carlinhos virou 10.

ENQUETE NA REDE

Está rolando enquete sobre as intensões de voto em Trizidela do Vale, no Facebook.


> >>>>>VEJA ENQUETE AQUI <<<<<<<

MEMES DO MUNICIPAL 

  

Na pesquisa estimulada, Totonho aparece com 50,21% do eleitorado, enquanto Dr. Walber obteve 23,19% e Simplício Araújo, 15,96%. Indecisos ou não quiseram opinar somam 10,64%. Mais uma pesquisa espontânea da empresa BMO realizada em Pedreiras mostra um cenário onde Totonho perdeu alguns pontos e Walber e Simplício cresceram modestamente. Nos próximos dias devem sair novas pesquisas com resultados bem diferentes destes. Será que vai começar a velha guerra das pesquisas? O povo de Pedreiras não merece.

QUEIMA JEOVÁ!

As pressões aumentam para que se tenha um debate entre os candidato. O movimento está sendo organizado pelo Grupo Juventude Democrática, com o apoio do Ministério Público e a Paróquia de São Benedito. Resta saber se é o 15 ou 28 que vai ao púlpito. Ouvir falar que tem candidato fazendo curso de oratória e outros passando Poliflor para aparecer com cútis bem lisinha.  

ENQUANTO ISSO...

Pedreiras arde em calor e brasas e o povo espera a fumaça acabar

1 comentários:

  1. Carlos Vieira, nosso caríssimo internauta, isso foi apenas uma brincadeira, reflexo dos recursos da tecnologia na área de informática, ou seja, montagem que fizeram. Um abraço e obrigado por ver-me como uma pessoa informada.

    Joaquim Filho
    (99) 8110-3668

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.