CASAMENTO DE FLÁVIO E LÍVIA: MUITO AMOR E FELICIDADE


Aconteceu no último sábado (28), uma inesquecível noite de celebração, onde foi realizado um dos maiores casamentos que Pedreiras já viu. A ansiedade e nervosismo latentes deram espaço ao amor e a felicidade na Igreja de São Benedito. Foi uma noite de grandes encontros entre amigos e de toda uma sociedade que prestigiou e retribuiu a amizade que as famílias Castro e Andrade semeiam no dia-a-dia. 

Amigos e familiares se congregaram para testemunhar e acolher o mais novo casal de Pedreiras: o dentista Flávio Castro (filho de Nonatinho e Francisca Lúcia) e a enfermeira Lívia Andrade (filha de Marconi Cordeiro e Antônia Vale), que, em uma cerimônia religiosa, belamente ministrada pelo Padre Zé Geraldo, todos os presentes ouviram o “sim” para continuação de uma grande história de amor. 

Muitas flores, muitos padrinhos e belos discursos, dentre estes, destacamos as palavras finais de Belselmo Braga, que como um verdadeiro protetor, usou o púlpito com grande competência e, em memoráveis palavras, cravou na mente dos atentos a responsabilidade de se ter e conduzir uma família. 

Após a cerimonia de casamento, a recepção aconteceu no Clube Estação Cidade, que cercado por uma impecável produção e uma decoração em grande estilo e uma diversidade admirável de bebidas, ainda, acompanhada por um excelente Buffet. Para completar a noite, Fabrícia e Banda fizeram uma grande festa que foi até o sol raiar. 

Parabéns ao Jovem casal, que Deus abençoe ainda mais esse amor. 

VEJA ALGUMAS LINDAS FOTOGRAFIAS DO PROFISSIONAL TIBÉRIO HÉLIO

3 comentários:

  1. FELICIDADES AOS NOIVOS, E SUAS FAMÍLIAS,
    QUE DEUS POSSA SEMPRE ESTA CAMINHANDO COM VOCÊS.

    E PRINCIPALMENTE REZEM JUNTOS.

    ResponderExcluir
  2. CASAL PERFEITO.................FELICIDADES PARA O CASAL;ENZO E LAILA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao casal mais lindo de Pedreiras, Flávio e Lívia nesta data importante da vida de vocês, desejo toda a felicidade do mundo.Que Deus os tenha sempre na palma de Sua mão.
    São os votos sinceros de (Augusto Álvaro e Vânia- Ourilândia do Norte-Pá)

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.