BELMIRO

Estamos nos aproximando do dia 07 de outubro, data em que o povo terá mais uma vez a chance de escolher seus representantes (Executivo e Legislativo) nessas eleições municipais de 2012; e, observa-se a movimentação política onde muito se fala, se especula e até se discute nos bastidores e nos palanques sobre o futuro político de Trizidela do Vale. Os partidos que apresentaram seus candidatos a vereador e a prefeito, se organizaram e agora estão montando as suas estratégias no intuito de lograrem êxito no pleito vindouro. 

E assim, a cada dia que passa, é pública e notória a mobilização organizacional dos Partidos Políticos, dos seus respectivos representantes e filiados, no sentido de demarcarem espaço no campo das ideias, através do diálogo e do entendimento livre e democrático. 

Aprendi que Política é dinâmica, ou seja, o cenário que se apresenta hoje, amanhã poderá ser bem diferente. Tudo pode mudar num piscar de olho. O que pode ser interessante num dado momento presente, em outro, poderá não ser tão relevante assim. 

O empresário Belmiro de Sousa Neto, popularmente conhecido por Belmiro, que esteve vereador entre os anos de 2000 a 2004, pelo Partido Trabalhista – PTB, no segundo mandato do ex-prefeito Paulo Maratá, no Município de Trizidela do Vale, tem surpreendido àqueles que pensavam que o rapaz havia esquecido o mundo da política. O empresário andou tendo o seu nome bem cotado para candidato a prefeito, mas, impulsionado pela astúcia da inteligência que o move, resolveu lançar-se mesmo a candidato a vereador, pois pensou e analisou que o momento para prefeito não seria agora. 

Registrou sua candidatura e está integrado ao grupo da coligação das candidatas Acione e Kariádine, com grandes probabilidades de ser eleito com uma grande margem de votos, pois Belmiro mesmo afastado do mundo político por todo esse tempo, nunca esqueceu o seu povo e os seus amigos da cidade de Trizidela.

8 comentários:

  1. Fico enjoado quando leio as coisas que postam lá no MURAL.É esse o tipo de "política" de uma cidade como a nossa? Fofocas, calúnias e difamações? Que nojo!

    ResponderExcluir
  2. ...é verdade estamos nos aproximando da eleição!E até o momento não sabemos quem é o candidato do Prefeito de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  3. Belmiro vai ser o vereador mais bem votado da Trizidela do Vale, vai ser o Presidente da Câmara Municipal e tem tudo para num futuro próximo ser o prefeito de Trizidela. Além de ser uma pessoa humana e amiga, Belmiro tem nos bastidores pessoas competentes lhe dando suporte,tudo na base da amizade e do respeito.

    Eleitor

    ResponderExcluir
  4. esse texto prova que tem gente inteligente nos bastidores da campanha de Acione (65) pensano essa campanha,as mulheres vão ganhar a eleição pela inteligencia.

    ResponderExcluir
  5. gente inteligente na campanha delas realmente tem, a propria Kariadne é uma, pena que dessa vez ela não soube usar, ate votaria nela se ela fosse candidata a prefeita, mas de vice não dá. Se elas ganhassem (o que esta ficando cada vez mais impossivel) nos primeiros meses ela seria expulsa do governo. como foi com Jânio e João Alberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro muito sua posição,mas ser conivente com este governo tambem ñ dar,os tempos são outros o ministerio publico tai passamdo a correção para aqueles q ñ quer trabalhar,voto no 65 acredito q neste momento as mulheres valem mas....

      Excluir
  6. E JÂNIO QUE EXPULSOU KARIADINA E RONALDO DO MEDICAMENTO E SÓ NÃO EXPULSOU O FRED PORQUE ELE QUERIA DENUNCIAR O JÂNIO SE ELE NÃO FOSSE CANDIDATO PENSA QUE O POVO NÃO SABE DISSO. E CANDIDATO DO CORAÇÃO DO JÂNIO ERA O CHICUTINHA MAIS FOI AMEAÇADO PELO FRED SE ELE AMEAÇAR O PREFEITO O POVO MISERICÓRDIA DEUS.

    ResponderExcluir
  7. eu seria eleitor de Kariádne se ela fosse candidata a prefeita. Mas votar em acione é votar em Paulo Maratá. Aí não. Chega! VOTO 15

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.