BAILE DO JACARÉ: GOVERNADORA PRESTIGIA CAMPANHA DE FRED MAIA E VINÍCIUS LOURO EM TRIZIDELA DO VALE


Os candidatos a prefeito e vice respectivamente de Trizidela do Vale, Fred Maia e Vinícius Louro, da Coligação Trizidela Grande para Todos, puderam sentir hoje, 20, com a presença da Governadora Roseana, o quanto eles estão crescendo no gosto popular da cidade. 

A Governadora que esteve em Pedreiras para cumprir agenda oficial, na Inauguração das novas instalações do Mercado Central, aproveitou para prestigiar os candidatos do 15 de Trizidela, trazendo uma mensagem de compromisso e de verdade para o povo. Acompanhada de uma grande comitiva que a acompanhou desde Igarapé Grande, Roseana disse que estava feliz de está em Trizidela e está ao lado de pessoas que realmente vão trabalhar, como Fred Maia e Vinícius Louro.

No início do seu pronunciamento a Governadora, cantou, dançou com o público presente, e pediu que todos Trizidelenses pudessem confiar no Fred, pois ele era um homem de palavra e de honrar os compromissos.

Roseana também deixou seu recado para os opositores que tentam denegrir a imagem dela e do Fred, e disse “Gente, eu conheço cada um deles e sei o que eles querem se chegar a ganharem essa eleição, eles já estiveram do meu lado e me traíram e agora eles vão trair também o povo de Trizidela do Vale”, e continuou “e para que Trizidela possa realmente continuar livre, em paz e avançando, só o Fred Maia que fará isso por esse povo”, afirmou a chefe do executivo estadual.

A governadora pediu também para que as pessoas fizessem uma reflexão, e prestasse atenção, em quem está apoiando a candidatura de Fred Maia e Vinícius Louro, como ela, o ex-presidente Lula, a Presidenta Dilma, os dois senadores do estado, o Ministro Edison Lobão, os deputados federais do PMDB, a maioria dos deputados estaduais do estado, como o Raimundo Louro, e o prefeito Jânio Balé, e pediu para verem quem está do outro lado, a maioria sem políticos sem mandato e que não irão ter compromisso com a cidade.

O candidato a Prefeito Fred Maia agradeceu a vinda da Governadora Roseana e disse que sabia que ela iria honrar com a palavra dada, quando a mesma pediu para que Fred se filiasse ao PMDB, e se comprometendo em ajudar na sua postulação nessas eleições. Fred disse ao povo que o apoio recebido por todos que estavam presentes no momento, era muito bom, mas também era uma responsabilidade enorme, pois ele não poderia falhar com cada pessoa que acredita na sua vontade de trabalhar por Trizidela do Vale. Reforçou que no palanque do 15 só tinha homens e mulheres de bem, pessoas que como ele tem compromisso pela cidade. “Governadora, eu sei que sua vinda aqui em Trizidela para me prestigiar hoje e a todo o meu grupo, é uma peso enorme, mas eu afirmo e garanto que irei dar meu suor a cada dia, a cada hora, por essa cidade que eu amo e que eu tenho uma história”, disse Fred Maia.

Nas falas proferidas, o Deputado Estadual Raimundo Louro teve lugar de destaque, quando disse olhando no olho de Fred e tendo a confirmação da Governadora que trabalharia dia e noite pelo povo de Trizidela do Vale.

Já o Deputado Federal Sarney Filho, agradeceu em primeiro lugar pelo apoio recebido dos Trizidelenses em 2010, quando teve uma votação expressiva na cidade. Falou também que conhece Fred Maia e Vinícius Louro, porque os dois têm história e conhecimento com a administração municipal, afirmando que com a experiência que os dois têm, eles irão fazer uma Trizidela muito melhor para cada cidadão.

O Prefeito Jânio Balé aproveitou para agradecer a Governadora Roseana, pelo asfalto enviado por ela, através de uma emenda do Deputado Raimundo Louro, e disse que Fred é seu sucessor legítimo porque mostrou que tem competência e foi fiel não com ele, mas sim com o povo!

Em seguida, Roseana e sua comitiva que ainda contava com a presença do Deputado Federal Alberto Filho, do Chefe da Casa Civil do Maranhão Luís Fernando, do Secretário de Assuntos Políticos Ildo Rocha, gravaram mensagens em prol da candidatura do 15 em Trizidela do Vale.
-- 
Fávila Maia
Assessora de Comunicação e Marketing da Campanha do 15
DRT - 1325

             

37 comentários:

  1. sou 15 e quero 15!!!! Foi lindo ver aquilo do nada se transformar em uma linda palestra. Roseana mostrou q tem pulso e moral. Adooooro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada se compara com a manifestação de alegria do povo querendo MUDANÇA... como vimos no domingo na grande carreata do 65. todos querem é 65!!!

      Excluir
    2. mudança? ta maluca, ai nunca foi mudança ai é voltar ao passada, NUNCA!!!

      Excluir
  2. A Governadora resumiu muito bem o que é a campanha e quem apoia as curicas. Politicos sem mandato. Pq sera que eles estao sem mandato? rsrsrrs DA-LHE 15, É TRIZIDELA NO CAMINHO CERTO

    ResponderExcluir
  3. Quem mais sentiu ciúmes desse beijo de jacaré com cobra foi a turma do PT de Pedreiras e Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  4. UMA PESSOA QUE TENHA JUÍZO DEVERIA TER VERGONHA EM FALAR QUE CONTA COM O APOIO DE ROSEANA,MEU AMIGO, A MULHER TEM PULSO PRA TE HUMILHAR, TE FAZER MAL E TE SACANEAR, NÃO SEJA ALIENADO ESSA MULHER AMALDIÇOOU A CIDADE DE TRIZIDELA NO MOMENTO EM QUE COLOCOU OS PÉS NESSA TERRA!!! ESSA MULHER E DEVERIA TER NASCIDO MORTA,TODA SUA FAMÍLIA SÓ NÃO VÃO PRO INFERNO, POIS O DIABO NÃO ACEITA, POIS SOMENTE O MARANHENSE ANALFABETO, BURRO, ALIENADO E SEM CONSCIÊNCIA ACEITA QUALQUER MEMBRO DESSA FAMÍLIA POR PERTO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela acabou foi com a sede do povo, colocando agua em toda cidade, colocando asfalto nas ruas, e construindo casas, quer mais? agora é só votar no 15 e vamos andar pra frente!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk, é deprimente a forma que as pessoas são feitas de besta, me perdoe, mas ela deu água e asfalto?, o que mais? o estado tem a pior educação, piores salários e maiores impostos, o pior IDH do país, assemelhando-se com de países da áfrica! o Maranhão é motivo de piado pelo resto do país por culpa dela (e de sua família) e tu vem comemorar asfalto e água??? em 50 anos no poder a família dela deu asfalto e água!
      é exatamente por isso que o Maranhão é essa merda, pois existem pessoas que acreditam que que o quase nada vale alguma coisa,o pouquíssimo que "ela vez" é uma vergonha, pois nem as obrigações são realizadas!

      Excluir
  5. E DIGO MAIS, SE O FRED PERDER ESSAS ELEIÇÕES A CULPA É TODA DELE, POIS JÁ DIZ O DITADO, DIGA-ME COM QUE ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM TU ÉS...HÔ HOMEM MAL ACOMPANHADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe primeiro para o seu umbigo. Com quem vcs estão acompanhados? Da "bondosa" e "justa" e que n persegue ngm familia MARATA? Ou da familia que "nunca" humilhou e roubou ngm: CORINTO? Ou daquele cara dos medicamentos que tem o rei na barriga e que traiu o Janio por n ter sido o candidato dele? Ahh.. Ou da Paulinha manicure que tem "muuuuuito" serviço prestado em nossa cidade? Pense bem! Tudo desesperado sem mandato. Pense melhor antes de falar. Bjos e até a vitória do 15 dia 7 de outubro.

      Excluir
  6. Roseana não viria em Trizidela em vão, veio porque aqui tem serviço prestado, trouxe um sistema de abastecimento d'água independente, trouxe asfalto, ajudou os desabrigados nas enchentes e agora apóia o melhor pra população do nosso município porque sabe que o povo é reconhecedor do grande trabalho desse grupo de somente pessoas de BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assustador ver como existem pessoas que admiram essa coisa, por isso que costumo falar, cada um tem o governo que merece, e uma pessoa que vota nessa mulher ou em qualquer outra pessoa apoiado por ela merece é sofrer mesmo!...principalmente um cidadão de Trizidela que não tem nada!

      Excluir
    2. Roseana é "raposa velha".... kkkkk com toda certeza ela soube da linda manifestação da carreata do 65, e apavorada, aproveitou a vinda a região e também veio a Trizidela do Vale (também se não tivesse vindo!!!)Ela deve ter lembrado do quanto o PAULO MARATÁ lhe ajudou no decorrer de muitos anos... e também de toda sujeira que este lado atual fizeram com ela: Pafletos depravados, ovos jogado na cara... ela deve ter visto que os 65 são pessoas de bem... podendo desta vez entrar e sair de Trizidela do Vale sem nenhuma manifestação contraria a sua presença.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk... Ficaram incomodados?? O 15 vem que vem que vem arrastando TUDO!

      Excluir
    4. Minha filha, esqueça carreata!! Afff coisa chata esse grupo do 65 ficar medindo força cm carreata querendo ser maior que a do 15. Todo mundo ja sabe dos milhares de carros de fora que vcs trouxeram e fim de conversa.

      Excluir
  7. Pod trazer o Lula a Dilma ou até o Obama mais não toma essa eleição do 65..... Ass: Açum preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguem toma nada no processo eleitoral é a vondade do povo...seja quem for eleito vai ser o prefeito de toda a cidade...

      Excluir
  8. Cadê as mulheres de atitude? Não sei se o povo lembra que na ultima visita que Roseana fez em Tristidela do Vale o atual prefeito apoiava o Jackson 12 e as mulheres de atitude apoiadas pelo Janio( covardemente)estavam a esperando no largo do meu bem para jogar ovos na mulher.Isso ROSEANA nao lembra, oh povo da memória fraca, o que os interesses proprios nao faz minha gente.
    POR DO SOL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não lembra do Paulo babando a Roseana e agora querem esculhambar?? Verdade seja dita, essa governadora já fez e está fazendo mto pelo Maranhão. Os assalariados nunca foram tão valorizados. E se vc não lembra, o governo Jackson foi marcado por pura CORRUPÇÂO! Moro em são luis e voto na trizidela e posso citar várias roubalheiras feitas por quem acompanhava esse grupo que dizia q ia salvar o Maranhão.

      Excluir
    2. Olha só essa: O governo Jackson queria implantar uma instituição de ensino em tempo integral na antiga sede do colégio Marista e o valor seria nada mais nada menos que 24 MILHOES!! As obras nunca foram acabadas. Roseana entrou no governo e esa msma obra passou a custar 1,5 MILHÂO!!! E aí? O que vc acha que iam fazer com esses 22,5 MILHOES? Todos que estavam no governo Jackson até hj estão ricos, pq será?
      Uma frase resume o governo que dizia que ia libertar o Maranhão: A falcatrua venceu o medo e a imoralidade se fez razão.
      Você acha que a Roseana toda vez é eleita pq? Pq ela tem serviço prestado ao nosso estado. O sul do Maranhão é oq é graças a ela. A cultura maranhense é valorizada graças a ela. Tem erros? Sim. Mas tem mto trabalho tbm! Aqui fica meu recado;

      Você deseja saber mais escândalos do governo do PDT 12?

      Ass: O realista

      Excluir
  9. "Os candidatos a prefeito e vice respectivamente de Trizidela do Vale, Fred Maia e Vinícius Louro, da Coligação Trizidela Grande para Todos, puderam sentir hoje, 20, com a presença da Governadora Roseana, o quanto eles estão crescendo no gosto popular da cidade".

    Essa parte do texto que foi escrito para falar da visita da Governadora à Trizidela do Vale não condiz com a verdade, porque não é o blog ou qualquer jornalista do blog Pedras Verdes que está dizendo. Veja que quem assina é a senhorita Fávila Maia, irmã de Fred Maia. Portanto, caríssimos eleitores, fiquem atento, saibam ser críticos quando virem algo escrito pelo mesmo grupo.
    Se fosse o Henrique ou o Joaquim Filho que tivessem assinado a matéria, passaria credibilidade, pois são representantes legítimos do blog.
    Fique de olho, não se deixe enganar!

    Jerimum de Cimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escreve as materias do 65 é a senhorita Valeria, que trabalha na coordenação do 65. Analise melhor os fatos; bjos sr. Jerimum

      Excluir
  10. Vamos comparar o apoio de quem não tem mandato e o apoio da Governadora? O 15 ta buscando apoio para fazer um bom trabalho pelos trizidelenses. seja muito bem vinda governadora, o 15 é vitória.

    ResponderExcluir
  11. eleição não se toma seu idiota, eleição é desejo do povo. O povo deseja continuar livre, por isso vota 15!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser domingo há confirmação da liderança do 15 no grande arrastão todo mundo de pé chupa 65

      Excluir
    2. o arrastão do 15 é domingo aí no proximo vem do 65 elas só fazem alguma coisa depois que o 15 faz

      Excluir
  12. Falou e disse eleição n se toma É o dezejo do povo, e o povo ta kerendo Acione.. Açum preto

    ResponderExcluir
  13. Se eu fosse você, Fred Maia, ouvia e abraçava era o povo. É o povo que dá o poder, é o povo que vota, que coloca e tira. Faz como as mulheres, larga Roseana de mão que nesse mato não sai coelho. Essa família já massacrou muito o povo do Maranhão, Fred Maia.

    Jerimum de Cimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc devia falar isso pras candidatas do 65, elas sim n conhecem o povo. Uma nunca nem saiu da casa, nunca deu um oi para o povo. A outra vive em cima de um salto alto, nao abre o vidro do carro mto menos a porta de casa. Isso eh ser do povo? Representante do povo se chama Fred! Sabe das nossas necessidades

      Excluir
  14. Tudo de bom que estão falando da Roseana, nós do PT de Pedreiras concordamos. Nóis também já pensou assim, achava que a famia Sarney era corrupto, mais o Lula, A Dilma, o Woston do PT, o Ivo e muita gente do PT nos mostrou que isso num é verdade. Eis a razão de nóis aqui em Pedreiras damos apoio ao Lenoilson. Se eles fosse corupto nóis num apoiava pois nóis é sério e nunca robou ninguém.

    Partido dos Trabalhadores de Pedreiras

    ResponderExcluir
  15. Se juntar com Roseana é o fim da picada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ser eleitor de outro lugar e se incomodar com a eleição de outra cidade também é o fim da picada.

      Excluir
  16. o povo de Trizidela não gosta da oligarquia não, tanto é que na última eleição foi a maior taca, oh povinho teimoso!

    ResponderExcluir
  17. meu povo não se governar sem a governadora e os deputados, pra se trazer projetos, obras e etc... tem que ser aliado ou não vem, outro sim é que o marido da Candidata, era aliado da atual governadora e só deixou de ser por que ela não deu um cargo na gerencia a ele! o passado o povo não esqueceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA GESTÃO PUBLICA GONVERNANÇA É SABER ALOCAR RECURSOS PARA DESENVOLVER PROJETOS E ISSO SE DÁ ATRASVES DO GOVERNO ESTAUDLA E OU FEDERAL.

      Excluir
  18. MULHESRES DO 65 O POVO DA RUA AFONSO PENA ESTAO PEDINDO UMA PALESTRA DE VCS AQ NESTA RUA AQ TDS SAO 65 ESTAMOS CM VCS

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.