ACIONE E KARIÁDINE REALIZARAM REUNIÕES ESTRATÉGICAS DURANTE A SEMANA

     
Reunião com Advogados

No inicio da semana as candidatas Acione e Kariádine, depois de fazer visitas pela manhã às famílias do Bairro Aeroporto, almoçaram com um grupo de advogados da região, compareceram: Sérgio Benigno, Otoniel Regadas, Haroldo II, Adalberto, Fernando Formiga, Denis Queiroz, Roni e Junior Queiroz. 

Já na noite de terça-feira, 14, profissionais de saúde se reuniram com as candidatas da Coligação Juntas Por uma Trizidela de Todos Nós, para traçarem estratégias políticas na área da saúde do município de Trizidela do Vale já visualizando futuras parcerias intermunicipais. Estavam presentes profissionais da saúde de Trizidela do Vale e Pedreiras, além de pessoas que vêm acompanhando as candidatas: Dr. Alípio, Drª Daniele, a assistente social da APAC Silvia Cristina, a presidente da APAC Simone, o acadêmico de nutrição Juarez, professor Rubinho, Negão do Bar, enfermeira Edinete, professora Jessé e Dr. Flávio.

 
Reunião com profissionais de saúde

Dr. Alípio frisou o papel do administrador na saúde de um município, da grande importância dos diversos Programas do Governo Federal que tem uma modalidade de assistência para cada problema do povo, como a saúde da criança, saúde da mulher, saúde do homem, saúde do trabalhador, saúde do idoso, saúde mental, emergência e farmácia.

Outros profissionais de saúde, como a enfermeira Dra. Edinete deram sua contribuição: “Fazer saúde não é só o bem estar físico, mental e social. Estamos nos enganando, saúde é vida. Cabe aos gestores se unirem com a equipe da saúde para fazer um trabalho que realmente funcione” destacou a enfermeira.

Ronaldo Medicamentos, sem muitos entraves falou do que mais conhece, que é questão dos medicamentos, sua compra e vendo e grande benefício para a comunidade quando administrados de forma correta. Em um momento mas, apimentando, Ronaldo faz fortes críticas ao atual governo e diz que a saúde de Trizidela vai mal.

 
Reunião com Agentes de Saúde

Em suas palavras, Kariádine disse: “Vamos acabar com a cultura da falta de saúde de Trizidela do Vale. O que nós queremos hoje é mostrar uma proposta séria de uma saúde que salve vidas. Nossa grande prioridade é a criação de um Centro de Saúde para a mulher com mamógrafo, médicos, psicólogo, nutricionista, enfermeiros, consultórios equipados para os dentistas trabalharem, hospitais e postos de saúde estruturados, médicos diariamente nos postos de saúde dos bairros mais populosos, uma ambulância com UTI, uma farmácia básica. A saúde de Trizidela é uma ferida aberta. Eu e Acione estamos dispostas a curar essa ferida que dói no nosso povo”. 

13 comentários:

  1. Esse foi o grupo mais fraco que eu já vi !!!!! É o mesmo de 4 anos atras vocês já sabem qual vai ser o resultado , taca por cima de taca

    ResponderExcluir
  2. Rapaz quer dizer que o mercenário do ranaldo medicamento vai ser candidato a deputado estadual ????? Hoje em dia a política ta muito esculhambada qualquer idiota pode concorrer a deputado , ele vai ser o expoca urna com o apoio da ex candidata do ex candidato zero voto e do candidato a governo !!!!! Kkkkkk eles so tem ex .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA HISTORIA DE EXPOCA URNA JA DEU TANTO O QUE FALAR KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. diabo de campanha paia éh essa. vcs só ligam p/ elite da cidade. to fora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MESAS DE RESTAURANTE ONDE TENTÃO DEFINR A VIDA DI POVO, NÃO SE VÊ O POVO SÓ GENTE RICA

      Excluir
  4. Todo mundo já ta sabendo sobre os 60 carros que vem la de joselandia que a irmã do edimar Queiroz ta mandado e mais 50 do igarapé grande do breado Pra essa mine carreata do 65 !!!!!!! Mesmo assim na da nem Pra chegar perto dos 800 carros e 1500 motos do grupo janio bale esse sim é potência !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ontem foi explicado por que o 65 ta na frente das pesquisas !!!! Eles colocaram apenas os lugares que estão bem na rua do campo , e perto da casa da sirene !!!!! No resultado geral estão atras 8% !!!! So no morro o 15 tem 90% dos votos ou seja mais de mil votos !!!!! Temos uma boa vantagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos uma boa vantangem.....ô povo trouxa, deixem de ser bobos que qualquer um dos candidatos que vencerem , depois das eleições não vão dar a mínima para os puxa-sacos que já terão perdido o valor.

      Excluir
  6. É LAMENTÁVEL SABER QUE OS TRIZIDELENSES NÃO TEM UMA BOA OPÇÃO NESTA POLÍTICA, DEUS GUARDE OS TRIZIDELENSES

    ResponderExcluir
  7. Eleições em Trizidela do Vale: Se correr o bicho pega (65) se ficar o bicho come (15), ô desgraça!!! o que teremos independente do resultado é uma Trizidela miserável, falida e depreciada, pelos sangue suga que irão governar. Só lamento...
    Apostava em um terceiro nome, talvez Ronaldo Medicamento um homem que sempre ajudou as pessoas e nunca mediu esforços para fazer o bem, mas até este embriagado talvez por interesses pessoais também foi contaminado pelo cálice da ganança onde não consegue mais ver as pessoas que necessitam de mão amiga e os problemas que precisam ser sandos com urgencia em nossa cidade. Nos resta orar e pedir a Deus que os próximos 4 anos passe rápido, muito rápido.

    ResponderExcluir
  8. Pôxa, vai ser tão bacana me eleger de novo, mais uma vez vou tapiar o povo,

    Vocês não sabem como Eu acho bom... Lálaia, Laiala.

    Vou me eleger, vou ter auto salário e muita mordomia... E o pobre se lascando a cada novo dia,

    Sem casa, sem comida e de cuia na mão... Lálaia, Laiala.

    Pôxa, como lasanha, queijo e presunto... E o pobre sem comida vai virar defunto,

    Mas o que eu quero é minha reeleição.



    Pôxa, vai chegar de novo outra eleição, vou enganar o povo com qualquer tostão,

    Mais uma vez eu quero é ganhar... Lálaia, Laiala.

    Estou com vocês ! Podem contar comigo quando me eleger ! É mais uma conversa pra enganar você.

    Porque o que a gente vê é só corrupção ... Lálaia, Laiala.

    Pôxa, só se vê violência e baixos salários... Eles sempre achando que somos otários.

    A gente aprendeu, ninguém é besta não..

    ResponderExcluir
  9. MAS COMO ESCOLHER MELHOR SE TODOS SÃO IGUAIS...

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.