SIMPLÍCIO ARAÚJO E LIDERANÇAS DE OPOSIÇÃO DO MARANHÃO SE REUNEM EM MATÕES E PARNARAMA

Dep. Simplício Araújo, Dep. Domingos Dutra, Dep. Rubens Jr., Prefeita de Matões Suely Pereira, Ex-deputado Rubens Pereira, Pres. da Camara de Matões Ferndinand Coutinho, Prefeito de Caxias Humberto Coutinho, Flávio Dino pres. da EMBRATUR 

O Presidente da EMBRATUR Flavio Dino liderou uma grande comitiva com os Deputados Federais Simplício Araújo, Domingos Dutra e Carlos Brandão, os Deputados Estaduais Luciano Leitoa, Rubens Pereira Jr. e Cleide Coutinho, Prefeitos, Vice-Prefeitos e Lideranças politicas de oposição do Maranhão em visita aos municípios de Matões e Parnarama no ultimo domingo dia 10.

Os encontros possuíram dois registros importantes para a politica maranhense, sendo o primeiro a fase inicial das campanhas municipais que tradicionalmente vem acontecendo na cidade de Matões e a volta ao cenário politico do Líder Flávio Dino que, conforme ele mesmo citou, ficara mais de cem dias fora do processo politico estadual em virtude da trágica morte do seu filho Marcelo Dino.

Durante o encontro o deputado Simplício Araújo emocionou o publico ao pedir que o povo de matões se unisse em coro gritando o nome de “Flávio Dino, Governador”. Lembrou também que toda a oposição se uniu ao seu Líder durante a dor e o luto, mas que agora é chegada a hora de voltar aos campos de batalha.

Mais aguardado discurso da convenção, o ex-deputado federal e atual presidente da Embratur, Flávio Dino, arrancou lágrimas de muitos dos presentes. Lembrando a morte do filho ocorrida por suposto erro médico em um hospital de Brasília em fevereiro último, ele classificou o médico que atendeu o garoto de criminoso e a unidade de saúde de negligente. “Tiraram um pedaço de mim que nunca mais será reposto, mas ele está dentro de mim e todos os dias meu filho me diz para seguir em frente com a frase: Vai, papai, segue em frente e quando fores governador não deixe acontecer com outras crianças o que aconteceu comigo”. 

O ex-juiz federal lembrou que a atual gestão da governadora Roseana Sarney investiu 600 milhões de reais em hospitais no estado, mas nada funciona e os maranhenses continuam sendo tratados pela rede hospitalar do Piauí.

“Tudo que é exemplo de serviço público que não funciona o Maranhão é exemplo. A imprensa nacional vive mostrando isso”, afirmou.

A comitiva foi recebida por mais de quatro mil pessoas em Matões pela manhã e pela tarde participou da convenção que homologou as candidaturas dos médicos Dr.Davi e Dr.Marcelo em Parnarama.

8 comentários:

  1. Simplicio sabe o que está fazendo, ele tem o respeito do povo do maranhão e com certeza vai colocar sua trajetoria politica ascendente e em destaque durante a campanha aqui, isso sem contar que se ele troucher o flavio dino ja tem meu voto disparado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Simplicio, você nos dar a esperança de podermos acreditar que existem políticos que acredita em novos dias para o Maranhão, parabéns também pela coragem e desprendimento pois ser oposição neste estado não é pra qualquer um, é pra quem tem fibra.

    ResponderExcluir
  3. Aposto que RLouro vai pular pra Flávio Dino em 2014 pois político do estilo dele não sabe viver sem uma tetinha pra mamar.
    Simplicio é homem de respeito e merece nosso voto aqui sempre só pela sua postura, tem futuro grande.

    ResponderExcluir
  4. Só aqui em trizidela do vale que roseana vai apoiar flavio dino, é o C... do mundo mesmo como é q pode Raimundo Louro apoiar paulo maratá contra roseana, é o fim!!!

    ResponderExcluir
  5. ele ta é louco, ainda bem que não votei nele, porque ja deve ter se vendido, abre o olho roseana!

    ResponderExcluir
  6. Simplicio é ficha limpa e nao se junta com ficha suja

    ResponderExcluir
  7. E a ponte ficou no meio do caminho ou caiu no esquecimento?
    Mais um cara de pau se passando por bom cordeirimho.
    O que esse rapaz quer mesmo e se dar bem
    Por falar em se dar bem, de quem e mesmo essa Vale Verde que fechou mais de um milhão com a Pref. SOCoRRO DEUS acode Pedreiras deses desesperados

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.