RAPIDINHA PRÉ-ELEITORAL: GRUPO LENO SEM "L"

REUNIÃO QUE CONFIRMA A INDICAÇÃO DE WALBER PARA AS ELEIÇÕES DESTE ANO.

17 comentários:

  1. Mais uma vez vai começar uma disputa de gatos e
    ratos, mocinhos e bandidos, mas ao meu ver, nessa disputa não existem gatos e nem mocinhos, e sim um bando ratos e bandidos interessados somente em se beneficiar as custas do dinheiro publico. Então gente, dos males o menor, vamos ver quem vai fazer menos estrago.
    ass: Eleitor "OTIMISTA"

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI FOI DA CARA DO CARLINHOS ELE E SO ANIMAÇÃO COM AS PALAVRAS DO PATRÃO DELE LENO.

    ResponderExcluir
  3. reunião com leno neste sabado teve varios pau mandado do chefe da saúde, o chefe da saúde não apareceu mas mandou os seus para bagunçar, chefe da saúde vai botar uma roça, dizem que tu é gente ruim demais, pra pedreira o melhor é dr walber, sou do grupo leno mas em tu não voto.

    ResponderExcluir
  4. Gente nunca tinha visto uma reuniao tao bagunsada. Eu estava na janela a asisti tudo. O Prefeito e fraco, muito fraco. Nao consequi mudar a opiao dos pre candidatos que estavam la em relaçao a nao querer o Walber como candidato. Disserem o povo nao aceita o Walber e que ele nao abre sua porta pra ninguem. O que ouve, foi que no final ele disse EU LAVO AS MINHAS MAOS.Pense um um prefeito fraco.

    Vamos pra frente TOTONHO 2012.

    ResponderExcluir
  5. Quando o grupo tem candidato bom, nao existe dificuldade mais quando só tem bomba fica dificil, o grupo do lenolixo tem 5 pre candidato mais nenhum tem aceitação do povo paresse que vai mesmo é ficar sem candidato, mais aqui vai uma sugestão, pra perder, como vão mesmo perder essa é melhor seu lenolixo apoiar mesmo o Lima que é realmente um laranja do grupo familiar Silva, o Walber sabe que perde mais o que ele quer mesmo é ficar com o dinheiro do caixa dois pra terminar a construção da sua clinica particular.

    ResponderExcluir
  6. O grupo do prefito lenolixo estar sem opção porque nenhum dos pre candidato chega pelo menos 10 por cento nas pesquisa, certo mesmo é apoiar o laranja lima porque pelo menos o caixa dois fica em casa, e depois faz o rachaça.

    ResponderExcluir
  7. Ai,Ai Carlinhos deixa de ser babao.rsrsr

    ResponderExcluir
  8. PARA QUEM APOSTAVA QUE LENOILSON IRIA SE COMPARAR COM RAIMUNDO LOURO NÃO CUMPRINDO A SUA PALAVRA E ACORDOS COM SEUS ALIADOS? ENGANOU-SE!QUEIMOU A LÍNGUA RAIMUNDO LOURO, O PREFEITO TEM PALAVRA, É DEMOCRÁTICO E TEM PRINCÍPIOS. O CARA SIMPLESMENTE É UMA LENDA, UM MITO COISA QUE TU NUNCA VAI SER EM PEDREIRAS. UM EXEMPLO QUE COM CERTEZA ARRASTARÁ UMA MULTIDÃO PARA TE VENCER DE NOVO.

    ResponderExcluir
  9. É impressionante como os que queriam continuar na mamata, como; Carlinhos, Rogério e outros estavam interessados em apoiar um cara que mau dá bom dia, e, quando acorda de mau humor, por que se acordar de bem humor estampa um falso sorriso e coloca logo oclular no ouvindo pra ser perturbado por ninguém. Carlinhos, você tem que voltar para Trizidela do Vale, o que é do lixo volta pro lixo. Rogério, tu não ganhas nada mesmo, deveria se contentar com a secretaria de juventude.Quando muito se mexe fica mais fedido. Se o Dr. Walber ganhar essa eleição, ue vai ganhar mesmo, por que é um homem de caráter e humilde, vai ter que colocar toda essa corja que estava contra ele, no olho da rua. E tudo estava definido, quando estes próprios judas diziam que iam apoiar o candidato que o Prefeito Lenoilson indicasse.Palavras e acordos foram feitos para serem cumpridos por homens e, não por traíras. Prefeito,V. Exma mostrou que é digno e cumpriu com sua palavra, apesar que sua esposa tentou desviar o barco, que hoje, amanheceu sem tripulante. Claro, que aind existe um achnace para esse secretário ser o pre a vice, mas se não quiser, existem outros nomes melhores. Senhores, vamos pensar no bem do nosso Município. Não estou aqui fazendo campanha pra "A" ou "B", mas respeitar os direitos dos outros é uma das honras mais bonitas que um homem pode ter e, reconhecer a derrota, melhor ainda. Ia esquecendo; Icléia, Isaac e Rogério são tão grandes lideranças que nem para vereadores foram eleitos. Darlan Pereira, esse sempre ganhou sem trabalhar e, ainda é contra o próprio chefe de governo. Certo está o Wescley Brito, que soube cumprir o verdadeiro papel de um homem, apesar de ter aguentado humilhações desses capachos da primeira dama. Perder com honra é digno de qualquer ser e, o Senhor Secretário de Saúde não foi digno nem para ouvir que não seria ele o candidato indicado pelo Prefeito. parabéns, Prefeito pela maneira que sustentou sua palavra, cabe agora, ao eleitor ouvir as propostas dos pre-candidatos para decidir o destino do nosso Município. Não se vendam, mas tirem as vêndas dos seus olhos e todo cuidado é pouco com os lobos que estão com seus dentes e garraas aguçadas para avançar contra tudo e contra todos. Até o di a07 d eoutubro e, que vença aquele que melhor proposta apresentar à população.

    Um Abraço.

    Eleitor consciente. Identificar-me... o tempo é senhor de tudo.

    ResponderExcluir
  10. Creio que essa situação provocada pela eação ao nome do Dr. Walber vai sobrar para o Simplicio. é só esperar para conferir.

    ResponderExcluir
  11. o medo de perder o caixa 2 TA GRANDE VIRAM A CARA DO CARLIN POR IMAGINAR QUE O BLOCO PAPA LÉGUAS NAO VAI MAIS SAR? VIRAM É SO MEDO DE DEIXAR DE EMBOLSAR MILHOES.............. ACORDA GRUPO Ladrão o povo nao vai cair mais nesse conto do vigário

    ResponderExcluir
  12. Dr. Walber tem mais história. Lima tem a chave do cofre. Klebinho tem mais transparencia. Jacinto tem mais determinação. Otacilio tem mais humildade. Tudo isso deveriam se somar para encontrar um candidato ideal dentro do Grupo. Só nao acontece por falta de um lider.
    att: PedreirasLivre

    ResponderExcluir
  13. meus amigos o Lenoilson pode botar quem ele quizer se for o Walber perde, se for o Lima que na minha opiniao perderia mais com Honra pelo fato de ser da Familia e a pessoa de confiança do grupo, tambem acaba perdendo mais acho que ele lima seria melhor apezar deu nao votar nem em totonho e nem em simplicio e pior ainda no representante do lenoilson que na reuniao de ontem nao teve postura de prefeito. intao pessoa o melhor para pedreiras seria o joaquim filho para prefeito vamos levantar uma campanha e pedir para ele entrar.....

    ResponderExcluir
  14. dr. darluz10 de junho de 2012 08:37

    "Quando o grupo tem candidato bom, nao existe dificuldade mais quando só tem bomba fica dificil, o grupo do lenolixo tem 5 pre candidato mais nenhum tem aceitação do povo paresse que vai mesmo é ficar sem candidato, mais aqui vai uma sugestão, pra perder, como vão mesmo perder essa é melhor seu lenolixo apoiar mesmo o Lima que é realmente um laranja do grupo familiar Silva, o Walber sabe que perde mais o que ele quer mesmo é ficar com o dinheiro do caixa dois pra terminar a construção da sua clinica particular".

    EU NÃO ESCREVI ESSE COMENTÁRIO ACIMA, TEM ALGUM IDIOTA SE PASSANDO POR MIM, AQUI NO BLOG. ESTOU NUM CURSO EM BRASÍLIA ME PREPARANDO PARA A OAB.

    DR. DALLUZ GUEDYS
    ADVOGADO - SÃO LUIS/MA.

    ResponderExcluir
  15. Pelo visto, as únicas palavras aproveitáveis fora a de Samuel Barrêto, que embora seja declarado a favor de Lima, sugeriu que uma pesquisa fosse feita envolvendo só o nome dos dois. Caso Walber fosse o melhor, seria o pré-candidato e Lima Vice. E, se Lima fosse o melhor, seria o pré-candidato a prefeito e Walber, vice.
    No meu ponto de vista, a reunião deveria ter se encerrado bem ali.
    Parabéns, Samuel!

    Dunnas do Maranhão

    ResponderExcluir
  16. Essa deveria ser gravado, o rapaz da tv ou do blo sei lá foi entrevistar o prefeito depois que ele saiu da reunião zangado e pediu que ele desse uma entrevista e ele disse que não queria falar com ninguém, que coisa feia desse prefeito sem equilibrio. mas já vi dizer que ele é assim, inguinorante e turrão.

    ResponderExcluir
  17. eu sou mais o Lima, Dr. nem fala com ningem, e tem o sangue seco pra politica nunca foi e nem sera prefeito de pedreiras.
    eu estou com lenoilson, dale neles.
    quem fala tudo isso do Lenoilson e um cego de consienciêcia, Lenoilson foi um prefeito que vai deixa obras marcantes na cidade.
    AGORA ME DIZ UMA COISA! SE VOCES FOSSEM PREFEITOS VCS NÂO IA COLOCAR A PESSOAS DE VCS< NÂO IA DAR OPORTUNIDADE PRA FAMILIA DE VCS? EMTÂO NÂO CRITICA PORRA.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.