RAIMUNDO LOURO VAI FAZENDO ESCOLA NA POLÍTICA LOCAL

Dep. Estadual Raimundo Louro, Pré-candidato pelo PRB Vinicius Louro e Dep. Federal Kleber Verde

Caros colegas do Blog Pedras Verdes, é chegado o tempo das convenções que introduzem a intensos e nervosos momentos. A definição dos nomes, alianças e acordos movimentam os bastidores da política, neste sentido, uma figura em especial está tomando a cena, ele bota algumas cartas na mesa e empurra outras para debaixo da manga: o deputado estadual Raimundo Louro vem sendo fomentador de grandes disputas interpartidárias, principalmente em Trizidela do Vale aonde seu nome está causando bastante alvoroço. 


Raimundo, agora, mais maleável e articulador; costura possibilidades e conversa com todos os pré-candidatos. Louro teve vários encontros com Paulo Maratá, Kariádine Maia e com Fred Maia, entretanto parece apontar mesmo para o atual vice-prefeito Fred Maia, que é do PMDB de Roseana. Raimundo como é devoto do governo estadual, vem demonstrando que vai honrar seus compromissos com Roseana Sarney; contudo, nesse meio, existe um novo peixe no aquário, que está criando um novo fato: Vinicius Louro (PRB), que começa a aparecer como político e segundo Raimundo Louro será candidato, não se sabe na chapa de quem, pois Vinicius está mais próximo de Paulo Maratá e Acione (PC do B) - o jovem Vinicius parece estar entre a cruz e caldeirinha, pois, para decidir que rumo vai tomar, teria que resolver grandes implicações que o circundam e laçam seu pescoço. 

KARIÁDINE MAIA, O PDT E GUSTAVO TAVINHO, QUEM VAI FICAR COM A CRIANÇA?

Esses últimos dias de encontros e desencontros prometem ser quente, o PDT está vivendo momentos alucinantes com a disputa interna entre Kariádine e Gustavo Tavinho. A presidente de Honra do partido em Trizidela do Vale afirma que seu grupo permanecerá com a indicação de uma candidatura majoritária, mas também pode atender a indicação da executiva Estadual de manterem-se aliados aos partidos de oposição, neste caso, o PC do B de Paulo Maratá. Gustavo afirma que está com o partido e este, apoiará Fred Maia. No corre-corre que foi para São Luís, chora daqui e chora da li, o deputado federal Weverton Rocha sentiu-se obrigado a intervir em Trizidela do Vale, assim prometendo aparecer nesta quinta-feira para resolver o imbróglio, que já estava ficando sério.

19 comentários:

  1. Outro Louro na "política"? Valei-me Nossa Senhora!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A respeito dessa disputa pelo partido entre kariádne e Gustavo, isso é uma falta de vergonha do lado desse moço que andava pra cima e pra baixo com ela apoiando suas idéias e propostas e depois se vende pra outro partido que vivia falando mal e ainda quer ter moral. Que falta de personalidade Dr Gustavo, isso não se faz e ainda quer tomar o partido da Presidente do mesmo??? Como ??? Se toca, o povo não quer vcs mais nem dado e ainda mais agora que são bicho de igarapé (jacaré)kkkkk. Até mesmo se Kariádne for vice da Alcione nós votaremos nela. Unidos faremos a força. Vcs não estão com nada. Pode jogar sujo, o mal se destrói por si só. É ver pra crer. Quando o povo quer muda, não tem jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isso que eu acho.
      Tavinho errou ao deixar kaka corinto entrar no Pdt , pois onde ela entra quer ser a dona de tudo, basta conversar com os funcionários do sabao garoto.
      Não foi falta de aviso.
      Sacanagem tomar o partido de seu tavinho...
      Mas quem planta colhe, to sabendo que simplicio não aprova essa atitude.

      Excluir
    2. Até parece,esse suplente so atrapalha,perceguidor traira o q é dele tá guardado.Será que ele sabe da historia verdadeira pra falar essa besteira,como q se toma partido recebendo?calma deputado cuda datua candidatura q ta por um fillll

      Excluir
    3. vc nao sabe e de nada ta q meu deputado raimundo louro ta fazendo oq nem quem feis por pedreiras e trizidela do vale e vai fazer muito mais com totonho chicote em pedreiras e fred maia em trizidela do vale ese tal de 65 q se coida q vai ser e 15 ta pq meu deputado ta lar pra rebater todo de mal q vcs falar do 15 ta

      Excluir
  3. Esse candidato do prefeito pensa que é dono do mundo. se preparem pq a disputa é agora, vamos ver quem é a preferencia do povo se são as belas ou a fera!!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ALGUÉM SABE ME DIZER PORQUE O DR. ALLAN JÁ ESTÁ ARRUMANDO BRIGA COM O PESSOAL DO BLOG?
    LOGO AGORA QUE O BLOG FEIS UMA ENTREVISTA ESPETACULAR COM O DOUTOR, ELEVANDO A MORAL DELE LÁ PRA SIMA E AGORA O HOME QUER CHUTAR O BALDE.
    RAPAZ ESSE DOTORZINHO É COMPLICADO.
    BEM FEITO RAPAZIADA DO BLOG SE TIVESSE DANDO ESPAÇO PRO LIMA E PRO PT NUM TAVA ASSIM.

    R DO PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dooto Alan não tá arranjando briga com ninguém do blog rapaz. não vem com intriga não. O doutor fala o que pensa, diz o que sente, não é falso como a maioria das pessoas como vcs do pt. ele nao tem medo de divergi e dicuti sem perder o respeeito e a amizade. commplicados são vcs que confundem discordancia com inimizade. isso é que é a doença de vcs. o doutor é tranquilo, mas diz o que pensa pq é livre.

      Excluir
    2. amigo do alan da rua da prainha20 de junho de 2012 às 00:37

      Incrível como o Alan incomoda essa raça de pragas do PT. Entendam, parasitas da pior espécie, que o Alan não depende de blog, hospital, prefeitura. Ele por si só já é notícia e fato. Quem acompanha o blog sabe que os internutas há vários meses pediam uma entrevista com ele e o blog desde dezembro pedia a entrevista e o Alan apenas escolheu a melhor hora. Ele não é ladrão porque nem patrimônio vultoso tem, como vcs tentam passar a idéia de desonesto dele com essa de ficha suja. O Alan transcende vcs, essa cidade, esse mundo... ele nem gosta do material, se irrita com essas discussões banais e hipócritas de vcs e ainda está na política daqui para tirar o câncer que ele ajudou a botar na prefeitura que é Lenolixo, já que nem daqui ele gosta mais.Falo pelo que conheço dele sem autorização dele. Ele tem é nojo de vcs e dessa petezada porca e dessa barretada falsa.

      Excluir
  5. LEÃO

    Leão! Leão! Leão! Rugindo como um trovão
    Deu um pulo, e era uma vez
    Um cabritinho montês

    Leão! Leão! Leão! És o rei da criação

    Tua goela é uma fornalha
    Teu salto, uma labareda
    Tua garra, uma navalha
    Cortando a presa na queda
    Leão longe, leão perto
    Nas areias do deserto
    Leão alto, sobranceiro
    Junto do despenhadeiro

    Leão! Leão! Leão! És o rei da criação

    Leão na caça diurna
    Saindo a correr da furna
    Leão! Leão! Leão! Foi Deus quem te fez ou não
    Leão! Leão! Leão! És o rei da criação

    O salto do tigre é rápido
    Como o raio, mas não há
    Tigre no mundo que escape
    Do salto que o leão dá

    Não conheço quem defronte
    O feroz rinoceronte
    Pois bem, se ele vê o leão
    Foge como um furacão

    Leão! Leão! Leão! Es o rei da criação
    Leão! Leão! Leão! Foi Deus quem te fez ou não

    Leão se esgueirando à espera
    Da passagem de outra fera
    Vem um tigre, como um dardo
    Cai-lhe em cima o leopardo
    E enquanto brigam, tranqüilo
    O leão fica olhando aquilo
    Quando se cansam, o leão
    Mata um com cada mão.

    ResponderExcluir
  6. Morceguinho (o Rei da Natureza) João do Vale

    O homem é o rei dos animais
    A mulher a rainha da beleza
    Através da ciênca tudo faz
    Mata e cura a própria humanidade
    Mas tem coisa pequena nesse mundo
    Que desafia a ciência de verdade

    Tá aqui uma que causa confusão
    Que a ciência não dá explicação
    Se morcego é ave ou animal
    E como é que é feita a geração

    Mata um, tem outro dentro dele
    Dentro dele tem outro menorzinho
    Procurando com jeito ainda encontra
    Dentro um outro, um outro morceguinho.

    ResponderExcluir
  7. eu acho uma piado isso, esse winicius nunca apoiou o pai dele de graça, sempre cobrou para apioar, lançaram o chico da tv e agora querem impor o vinicius, misericordia!!!!

    ResponderExcluir
  8. Em trizidela eu voto é nas belas!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Em Trizidela do Vale você vota nas Belas ou na FERA?

    ResponderExcluir
  10. SE FOSSEM BELAS DE ALMAS AI SIM DAVA PRA VOTA !

    ResponderExcluir
  11. BELAS POR FORA E POR DENTRO. QUEM AS CONHECEM DE FATO SABE DISSO. QUEM NÃO CONHECE FALA BESTEIRA.

    ResponderExcluir
  12. As bela vão dá de lavada no bixo bruto do jacare.

    ResponderExcluir
  13. esse vinicios ai ate a cara dele é de pistoleiro embora o pai é 10 anos

    ResponderExcluir
  14. Com o pouco conhecimento que possuo, mas com a experiência de muitos anos como cidadão nascido e criado nesta cidade, posso afirmar com clareza que nunca vi alianças políticas formadas nesta cidade livres de quaisquer interesses futuros.
    Por esta razão, me resignarei a apenas cumprir com meu dever cívico e decisivo de escolher aquele a quem julgo ter sabedoria suficiente para governar esta cidade e não ficar discutindo ou até mesmo participando de estardalhaços e escândalos vergonhosos em defesa de alguém que nem se quer me conhece e que só sabe meu endereço no período de campanha.
    Por esta razão expresso minha opinião e afirmo está sendo muito sincero em minhas palavras e no mais a todos uma boa sorte nesta corrida eleitoral.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.