PT DE TRIZIDELA DO VALE REALIAZA ENCONTRO E GARANTE APOIO AO PMDB DE FRED MAIA

Vencedor da Prévia, Etinho

O Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu em encontro realizado no dia 27 abril de 2012 que irá apoiar o candidatura do PMDB que tem como pré-candidato o Sr. Fred Maia, na oportunidade foi escolhido entre os três pré-candidatos aquele que tem mais condições de levar à frente essa aliança. Entre três nomes indicados para compor com Fred Maia, Etinho, ganhou com uma diferença de poucos votos de seu correligionário Lúcio Maia.

Diferentemente do PT de Pedreiras, em Trizidela do Vale as negociações estão bem adiantas e, dificilmente haverá mudanças dentro do Partido dos Trabalhadores para as eleições deste ano. 

Informações de Antonio Costa Filho Presidente do PT de Trizidela do Vale.


17 comentários:

  1. O que isso mesmo nessa foto?oh cara feia,essa simpatia é o vice do outro simpático?

    ResponderExcluir
  2. E não era o Gustavo o vice dele? Ta aí, a verdade tarda mas não falha. O PDT tem em sua presidencia dona Kariádne, que já é candidata à prefeitura, como poderia Gustavo ser candidato a vice de outro partido, como comentavam pela cidade?? Apenas se vendeu por alguns tostões... Uma vergonha... uma falta de personalidade e compromisso com o povo. Pregava uma palavra e mudou de repente de lado!!! kariádne é mulher de palavra, por isso estamos com ela. Não se vendeu e nem se venderá, sua ideologia é a mesma, a de mudar nossa cidade pra melhor. Agora com a escolha dessa dupla, temos mais certeza de que nossa vitória está concretizada. O Povo quer uma administração democrática. Chega de coronelismo. A época de lampião passou... A modernidade nos espera!!!

    ResponderExcluir
  3. Num entendo porque ainda chamam o PT de partido dos trabalhadores! desde quando esse pessoal ai trabalha ou é trabalhador? todos vivem como carrapato sugando e mamando nas tetas das prefeituras de pedreiras e trizidela do vale. partido dos trabalhadores?!!!!! home me compre um bode vei fedorento.

    ResponderExcluir
  4. rapaz que homem da cara ruim, esse aí é o vice? melhor botar bim ladem.

    ResponderExcluir
  5. Não FRED faz isso não vai perder meu voto, por se eu fosse você pegava de vice o chico da tv, é jovem bonito e tem o apoio do deputado raimundo louro, se com esse povo feio ai perdeu meu voto

    ResponderExcluir
  6. Kariádne minha filha, essa política é sua. Só não ganha se tiver falcatrua... esses aí não tão com nada!!

    ResponderExcluir
  7. rapaz se o etim for vice prefeito como ele é no diadia, brigao valente e metido a querer a bate em besta, o povo vai entrar é na correia de ventrulina e no umbigo de boi. valei meu deus o povo merece é taca mermo.

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS! VEJA COMO SÃO AS COISAS O PT PASSOU A VIDA INTEIRA COMBATENDO A FAMÍLIA SARNEY E AGORA QUE O CACIQUE MAIOR DESSE GRUPO JÁ ESTÁ CANSADO, ELE COLOCOU A FILHA PARA MANDAR E O PT AGORA QUEM MANDA E A FILHA DO CACIQUE, ELA QUEM DETERMINA QUEM O PT VAI APOIAR, ELA QUEM INDICA QUEM VAI SER O CANDIDATO NO PT, SOU FILIADO NESTE PARTIDO MAS PELO VISTO ESTE PARTIDO NÃO É MAIS SERIO OU MELHOR ACHO QUE NUNCA FOI, POIS ESTA LOTADO DE PELEGOS TODOS QUERENDO SEGURAR SEGURAR SEU EMPREGUINHOS TEMPORÁRIOS DE APENAS 4 ANOS, EM TRIZIDELA JA FIZERAM ALIANÇA COM O PMDB, EM PEDREIRAS A COISA E DO MESMO JEITO TODOS QUERENDO SEGURAR SEUS EMPREGUINHOS, VÃO ESTUDAR CAMBADA DE PELEGOS, PRA QUE VCS TENHAM EMPREGOS SEGUROS E NÃO VENHAM MENDIGAR EMPREGOS LEVANDO O PT PARA FAZER SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, COMO DIRIA BORIS CASOI"ISSO É UMA VERGONHA"POIS DEVERIAM ENTREGAR O PARTIDO PARA O PMDB DO CACIQUE POIS ELE É QUE MANDAM.

    ResponderExcluir
  9. O PT de Trizidela do Vale, está de parabéns pela forma democrática com que escolheu o nome do seu representante na indicação do vice e na escolha do candidato a prefeito, tudo foi feito através de eleição pois no PT quem sempre vence é a maioria. Valeu PT isso é que é exemplo de cidadania.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela vitória Etim, votei para você em 1988 pra vereador do PT,e voto novamente em você. Não ligue para o que algumas pessoas falam isso é só inveja.

    ResponderExcluir
  11. QUAL É O VOTO QUE O ETIM TEM, QUAL APOPULARIDADE DO ETIM, SE FRED ACEITAR ESSE CARA COMO VICE, É O FIM DA PICADA, PODE PASSAR A FAIXA PRA MULHER DO PAULO, GENTE ESQUEÇAM ESSA HISTÓRIA DE PT, PT JÁ ERA, FRED OS PIORES VICE SÃO ESTES; GUSTAVO, ETIM, CHICO DA TV E DR NEGO. JÁ QUE BAGUNÇOU COLOCA PRA SER VICE A CHICONA O DAMIÃO OU O EDVAN.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk essa foi boa kkkkkkkkk, tem também o nonatinho e o pé caeira, pra ser vice da Acione Maratá, de quebra sobra meu garoto. kkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Faz tempo que não falo em PT, pois tenho medo de minha boca ficar fedendo a merda e lama.

    Antonio Carlos Amarante

    ResponderExcluir
  14. por que as pessoas não fazem autoanálise antes de querer entrar na política. Etim, meu irmão, analisa-te, olha para trás, lembra? Para com isso Etim, fica só na de migué, mais vice prefeito? Ah! me ajuda ái!

    Datena

    ResponderExcluir
  15. kkkkkk essa política de Trizidela é uma comédia, qualquer um quer ser prefeito, o negócio é ganhar pra embolsar o dinheiro do povo... nunca vi uma grande mudança nessa cidade. Nem um mercado decente tem, nem rodoviária... mudança, é isso que queremos, crescer, ser vista como uma cidade desenvolvida... Trizidela precisa ser idependente da cidade de Pedreiras. Desse jeito nem o Armazém Paraíba nunca vai vim pra cá,kkkkkkk, vamos levar a coisa a sério, vamos mudar gente, mudança. Votem kariádne!Nossa Luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir
  16. Kariádine Maia mulher de palavra? Sua ideologia é a mesma? Claro que sim, vejamos bem o porquê:
    Ela é pedagoga, já trabalhou em escola pública na gestão anterior a do Jânio. Gestão que de forma arbitrária e inconstitucional deixava os professores por 3 meses sem receber salário. Com certeza ela entende o que é injustiça, o que é falcatrua, um gestor se beneficiar do dinheiro público ela sabe que isso não é correto, não é humano. Tão justa e compassiva, a distinta senhora é capaz de se aliar ao próprio Paulo "Matará" como tiro de misericórdia para conseguir a prefeitura. Um desespero pelo poder. Ainda não consegui compreender o raciocínio dela, nem de seus ilustres eleitores. Vai ver não é raciocínio, é miopia. Agora eu pergunto: Que Ideologia? Que palavra? Cuidado, quem vai com muita sede ao pote...

    ResponderExcluir
  17. Nossa cidade não ta crescendo mesmo não, o comércio só tem casa de peças e de material de construção. A única escola realmente boa é o Frei Germano, não tem um lugar pras famílias sairem final de semana a não ser a paróquia de santo Antonio quando tem festejo, em tudo depende de pedreiras, precisamos de alguém que mude essa realidade, uma pessoa jovem com bons projetos e acho que pelo que ouvi das propostas de alguns pré-candidatos o que mais se encaixam nesse objetivo de desenvolver Trizidela são os da D kariade, pois ela tem uma visão de mundo bem avançada. Tem projetos grandiosos para fazer aqui. Acho que o povo devia refletir sobre isso, sobre a grande mudança que seria termos ela a frente de nossa prefeitura. além de ter a sensibilidade femenina e sua formação como educadora e pedagoga. Isso faz uma grande diferença na hora de decidir e de criar projetos. Eu confio nela e voto nela, acho que vale a pena apostar na mudança. Façam isso também gente... vamos mudar e ver no que vai dar. Tenho certeza que pior não ficará, só tende a melhorar!!!

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.