POLÍTICA 2012: HOMOLOGADAS CANDIDATURAS DE ACIONE MARATÁ E KARIÁDINE MAIA EM TRIZIDELA DO VALE


A Oposição no Maranhão vem se movimentando e abrindo espaço em todo Estado, em Trizidela do Vale a presença de Flávio Dino e diversas lideranças da base oposicionista, abrilhantaram a convenção de homologação das candidaturas de Acione Maratá (PC do B) e Kariádine Maia (PDT) para concorrer às eleições municipais deste ano. Com o lema: “Unidas por uma Trizidela de todos nós”, as duas senhoras foram apresentadas em uma bela festa montada na quadra da Igreja de Santo Antônio e, sob o olhar de centenas de pessoas, viram o ex-prefeito Paulo Maratá abrir os discursos de forma emocionada e apresentar sua esposa e sua, agora, aliada Kariádine Maia. Uma união, que, depois de muitas voltas, disputas interpartidárias e acordos, chega-se a um denominador comum: a definição de uma candidatura majoritária que atende também a demandas estaduais, desta forma equilibrando a situação em torno da política de Trizidela do Vale. 

Nas falas da noite, um das mais esperadas foi a da senhora Acione que mesmo sendo novata como candidata, fez um pronunciamento de forma firme e segura, porém passiva, destacou que sua campanha será pautada em apresentações de projetos, propostas e discussões acerca dos problemas e soluções para o município. 

Além da presença do Presidente da Embratur Flávio Dino, compareceram: o deputado Rubens Jr, deputado Federal Carlos Brandão, Suely Pereira prefeita de Matões, Breado ex-prefeito de Igarapé Grande, Mauro Jorge prefeito de Esperantinópolis e outros políticos da região. Dentre as lideranças locais presentes, destaque para o empresário Ronaldo Medicamentos, que se pronunciou e declarou total apoio à candidatura de Acione e Kariádine. 

Com essa união, alguns partidários, puderam se organizar e definir que rumo tomar, já que muitas especulações circulavam essa aliança. Aliança tal, costurada e as vezes vista com desconfiança, uma vez que historicamente sempre houve muita rivalidade entre alguns integrantes dos grupos que agora estão unidos. Hoje as legendas que compõem a base são: PC do B, PDT, PRTB, PSB, PPS, PSOL, PSDB E PP.

FOTOS DO EVENTO:

            

35 comentários:

  1. Rapaz essa foto de Acione com Kariadine ta tooooooop demais...

    essas 2 mulheres prometem abalar Trizidela Hein!!!

    ResponderExcluir
  2. Kariadine principalmente, abalou os eleitores dela se aliando ao Paulo Maratà, que só de lembrar do governo dele me causa ojeriza.Logo se vê que ela não está preocupada com o povo de Trizidela.Olha eu era uma eleitora sua, só que agora vou fazer campanha contra você, professor que se valoriza não vota no candidato do Paulo.Você mesma pregava isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vote em quem te chama de cachorro... kariádne eo valor de nossa classe. Ela jamais deixará acontecer erros, confio nela e na sua capacidade de dar opiniões nessa nova gestão. pois ela é uma mulher ativa com objetivos que nós sabemos quais são. jamais nos deixará na mão. jamais deixará fazerem injusti~ças com o funcionário público de nossa cidade.A hora e o momento é poutro o passado passou. A vez é das mulheres!!!

      Excluir
    2. SERÁ QUE O POVO ESQUECEU DA ERA DE TERROR E IMPUNIDADE QUE TRIZIDELA VIVEU....

      Excluir
    3. Quem vivi de passado e arte de museu o que interessa e o
      Presente que vai ser melho do que esse governo de riqueza que ta air.

      Excluir
  3. parabens, juntas vencerão. Equipe Maratá e Kariadine somarão os votos da população ,avançando e erguindo esse municipio.Jamais Fred Maia será eleito,depois que chamou os professores de Cachorro, e se juntando com o Vinicios que o povo nem conhece.Avante karyadne e Acione.... mulheres no poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pirou da batatinha , desde de quando Paulo Maratá prestou aposto que você não é eleitor é seguidor.

      Excluir
    2. Ô terceira pessoa depois de ninguém, me prove com uma foto três por quatro que a fera nos chamou de cachorro.Lembres-se no final a fera é quem ganha e não as "belas" kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Será com esta loura falsa que nos apunhalou, que participei das reuniões dela, cheia de esperança me poupe.Quer saber vou votar no Fred e que se dane bando de babões.Vice não manda em nada agora se a prefeita bater as botas ela vai mandar.

      Excluir
  4. Gente, por favor, deixa de querer cobrar que politico seja ético, seja honesto e transpatente. Gente, esse negócio de discurso que fulano se juntou com fulano que é isso, que fez aquilo e disso não sei o quê. Gente, por favor, conscientize-se que eles são todos iguais. Na corrida pelo poder, ninguém é diferente de ninguém. Gente, já estar na hora de acordar para a realidade e ver que nem nas igrejas, nas religiões existe mais esse negócio de puritano. Por isso, esse négócio de dizer que fulano está com sicrano porque esse ontem foi isso e aquilo, já passou.
    Gente, por favor, acorda, acorda, acorda, acorda, acorda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma nova era começa em Trizidela do Vale: a era da mulheres!

    ResponderExcluir
  6. Diego Siqueira, vc é inteligente cara. Concordo ctgo!

    ResponderExcluir
  7. sábado, 2 de junho de 2012
    KARIÁDNE MAIA CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA EM TRIZIDELA DO VALE
    Desta forma, esclarecemos à população trizidelense que, em nenhum momento, nos desviamos destes propósitos e que este grupo jamais desistiu de apresentar uma candidatura majoritária para as eleições municipais de 2012. Nestes termos, reafirmamos a pré-candidatura de Kariádine Maia a prefeita de Trizidela do Vale.

    Uma Trizidela do Vale melhor é compromisso de todos nós.

    Kariádine de Mª Nascimento P. Maia
    Presidente PDT de Trizidela do Vale

    KARIADNE CORINTO APÓS SAIR BOATO QUE A MESMA HAVIA SE VENDIDO PARA PAULO MARATÁ.

    Hidelbrando Soares compartilhou um link via Elioenai Brasil.
    4 de Junho
    Quem tem princípios não se vende. O PDT tem se mantido firme na pré-candidatura majoritária a prefeita de Trizidela do Vale.
    COMENTARIO DE HILDEBRANDO NO FACEBOOK APÓS BOATO QUE KARIADNE CORINTO SE VENDEU PARA PAULO E IRIA SER VICE DE ACIONE.

    Elioenai Brasil. - TEM GENTE POR AI QUE ESTA DIZENDO QUE KARIANDE SE VENDEU, MAIS FOI ELES QUE SE VENDERAM ... COMENTARIO NO FACEBOOK DA PROFESSORA ELIONAI.
    Hidelbrando Soares: TEM GENTE SEM CARATER QUE ANDA FALANDO POR AI QUE KARIADNE SE VENDEU, MAIS TODOS SABEM QUE FOI QUE SE VENDEU..
    COMENTARIO DO MESMO NO FACEBOOK.

    AFINAL DE CONTAS, QUANDO KARIADNE CORINTO VAI PARAR DE MENTIR PRO POVO.HORA É CANDIDATA PRA MANTER INTEGRALIDADE, ORA É VICE PORQUE O ESTADO TA OBRIGANDO. PORQUE VOÇÊ NÃO FALA QUE O ACORDO FOI RECEBER 150000 DO DEDÉ MACEDO PRA SER VICE DA ACIONE, JA QUE O RAIMUNDO LOURO NÃO QUIZ A VAGA, E VOÇÊ NÃO TINHA COMO PAGAR A CAMPANHA. PARA DE COLOCAR A CULPA NOS OUTROS POR SEUS ERROS.

    ResponderExcluir
  8. JOSE RAIMUNDO ou seja lá quem for, vc só pode é ser onisciente, onipresente e onipotente ô meu filho, ou então tá muito chateado pq fez alguma m... e agora fica atacando quem não merece. O povo de Trizidela vai ter o melhor com essas duas mulheres, é esperar e comprovar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pago pra vê, com Paulo Maratá é que não vai dar, principalmente depois que ela falou cobras e lagartos sobre ele.Perdeu meu voto e de muitos professores.

      Excluir
  9. Esse tal de ZÉ RAIMUNDO tá é delirando...rsrs...R$ 150000......Ai, ai, ai...agora fiquei cum medo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca acreditei na sinceridade de Kariadine

      Excluir
    2. ENTÃO AMIGO SOMOS DOIS...

      Excluir
    3. agora deu certinho, ela só poderia se aliar mesmo a esse grupinho aí, pq se um gosta de dinheiro o outro diz te arreda, só queria saber aonde foi parar " os meus principios", palavra que representa muito a KK falando. ta provando por a mais b que é uma mulher sem , principios, moral e personalidade.

      Excluir
    4. Grande diferença faz se vcs votam ou nao em kariadne, a maioria do povo quer as mulheresé é o q importa. o resto é resto.

      Excluir
    5. alguém pode me dizer porque ela não usa o sobrenome dela ( corinto) e sim o maia.

      Excluir
  10. quem é mesmo esse zoiudo de amarelo que seta do lado da prefeita e da vice de trizidela do vale, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se esse homem é feio usando seu bone, o qual ele não deixa de lado, imagine sem o mesmo.meu DEUS fiquei foi hora tentando saber quem e esse cidadão. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Pois bem... Taí uma chapa onde tem tudo pra fazer com que Trizidela tenha um retrocesso. Nada contra a família Maratá, mas como cidadão devo ser franco em dizer que ele foi um péssimo administrador público, tratou a prefeitura como uma extensão de sua casa. E, ver sua esposa concorrendo a vaga de prefeita só me faz imaginar que isso é outra tentativa sua de chegar novamente ao poder. E como já era de se esperar ela tem grande chance de alcançar a vitória afinal, o povo esquece de tudo muito rápido.

    ResponderExcluir
  12. Kariádine é mulher batalhadora admiro ela. A vitória é de vocês Acione e Kariádine

    ResponderExcluir
  13. Trizidela agora vai ter uma nova cara, tô apostando nessas duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CARA PODEM ATÉ SER NOVAS, MAIS AS PESSOAS POR TRAS NÃO.

      Excluir
  14. Paulo maratá na eleição passada não fez nem um suplente de vereador, e agora quer ser prefeito sem concorrer as eleições de 2012 pois é ficha suja, mas lançou sua mulher de de 1º vice-prefeito e kariadine maia de 2º vive elas não iriam mandar mesmo....kakakakakakakak.... sou matuto mas sou burro...kakakakakakakakakaak.............

    Zé Matuto.

    ResponderExcluir
  15. Olha Kariadne tem muita gente com inveja de vc.. Mas fique firme vc vai vencer essa meia dúzia de povinho q tenta te derrubar não vai conseguir pq Deus é maior e vc tem uma alma iluminada.. Gosto de vc da sua pessoa e de seu trabalho junto com o povo.. Sei da sua luta e sua garra. Minha amiga vai enfrente siga de cabeça erguida q ninguém conseguira te derrubar..

    ResponderExcluir
  16. O engraçado é que ninguem vê as obras que Paulo Maratá fez por Trizidela, construiu aquela cidade, tirou da lama. Teve seus erros sim. Pegou uma cidade do zero, sem nenhum recurso. Agora compara com a gestão atual q pegou tudo pronto, não fez nenhuma melhoria para a cidade, e quer continuar com Fred Maia, que é a pura ignorancia em primeiro lugar, atrasando salários dos servidores e debochar da cara dos professores. Q isso. Esse absurdo não pode continuar!!! Apoio po grupo Maratá!!!

    ResponderExcluir
  17. VC ESQUECEU QUE ELE PEGOU A PREFEITURA VIRGEMZINHA COMPANHEIRO, SEM NENHUM DEBITO, ESQUECEU TBM DE COMO ELE ENTREGOU???? ATE OS MOTORES DOS CARROS DA PREFEITURA ESSE DITADOR DEIXOU ACABADO, COLOCANDO ACUCAR NOS MOTORES, ESQUECEU QUE NA EPOCA DELE NINGUEM TINHA LIBERDADE DE SE EXPRESSAR, ESQUECEU QUE OS PROPRIOS FUNCIONARIOS NÃO TINHAM A LIBERDADE DE ENTRAR NA CASA DESSE MONSTRO, ACHO Q VC ESTA COM A MEMORIA FRAQUISSIMA..

    ResponderExcluir
  18. E O PREFEITO QUE ESTA AI ENTROU POBRE E HOJE ESTA RICO SERRA QUE FOI TRABALHANDO OU ROBANDO. E AI ONDE ESTA A DIFERENÇA DE PAULO MARATA ESTA MAIS DE 08 ANOS FORA DA PREFEITURA MAIS SEMPRE TEVE SEU TRABALHA COM EMPRESARIO E O QUE ELE TEM HOJE NÃO FOI COM DINHEIRA DA PREFEITURA E SE COM O TRABALHO DELA QUE UM EMPREDIMENTO QUE HOJE ENPREGA MAIS DE 40 FAMILIAS DE TREZIDELA ISSO QUE O POVO VER.

    ResponderExcluir
  19. é verdade, JANIO entrou pobre como vc disse e ta saindo rico, com os dois filhos formados e bem sucedido, isso mostra o qto ele sabe administrar, agora o cumpadre ai, coitado , deixou a prefeitura em desgraça, a cidade tbm, e o pior nem ele mesmo ficou com condições, fale-me dessa empresa que ele emprega mais de 20 familias, hum vc esta muito equivocado, pq o parque todo mundo sabe q não é mais dele, a representação do café, ele tbm perdeu,me prove que ele é um otimo empreendedor. E na politica ele não vai cansar de perder, e o engraçado é q toda vez q chega o periodo politi ele fala q se PERDEER vai vesti saia e desfilar na trizidela, ele vai desistir, homem mostre q vc tem palavras e caia na real, politica não ficou pra vc...Caia na real, JANIO BALE nasceu para a politica, o povo faz é amar esse baixinho.

    ResponderExcluir
  20. KARIADNE QUE SEMPRE SE MANISFESTOU CONTRA PAULO MARATA E SUA POLITICA DE CORRRUPÇÃO, DITADURA E FALTA DE COMPROMISSO COM O POVO EM ESPECIAL A CLASSE DE PROFESSORES, HOJE SE ALIA AO TAL GRUPO POLITICO. ONDE ESTA KARIADNE SEUS IDEAIS POLITICOS E COM EDUCAÇÃO. VC SO ESTA MOSTRANDO QUE VERDADEIRAMENTE VC SEMPRE FOI UMA "GRANDE MERCENÁRIA" QUE SO USA AS PESSOAS P ALCANÇAR SEUS INTERESSE QUE SAO TAO SUJOS QUANTO A DO TEU ATUAL ALIADO PULO MARATA.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.