POLÍTICA 2012: SIMPLÍCIO ARAÚJO É O CANDIDATO DE FLÁVIO DINO EM PEDREIRAS


Simplício Araújo e Socorro Leite foram prestigiados pelos nomes mais importantes da oposição maranhense e consolidam candidatura a Prefeito e Vice de pedreiras.

O Deputado Federal Simplício Araújo e a Presidente do Partido Progressista de Pedreiras Socorro Leite abriram com chave de ouro a temporada de convenções partidárias em nossa cidade, demonstrando força politica e articulação, pois dificilmente outro grupo politico reunirá tantos políticos com expressão e peso na politica estadual em eventos políticos nos próximos meses.

Flávio Dino, os Deputados Federais Ribamar Alves, Carlos Brandão e Domingos Dutra, os Deputados Estaduais Rubens Jr e Othelino Neto, o Presidente do PSB Estadual José Antônio Almeida, O Ex-Deputado Estadual Rubens Pereira e a Prefeita de Matões Sueli Pereira marcaram presença e enalteceram a trajetória politica de Simplício Araújo apontando-o como uma das melhores revelações politicas que o Maranhão teve nos últimos anos.

O Deputado Estadual Rubens Junior destacou a brilhante atuação de Simplício como Deputado Federal, já Othelino Neto deu um depoimento sobre a importância do Parlamentar Pedreirense nas articulações politicas estaduais e em importantes municípios como Timon, Imperatriz e São Luís. Othelino Neto disse que Simplício é dos quadros mais importantes que da nova safra de políticos do Maranhão.

Para Ribamar Alves a candidatura de Simplício Araújo e Socorro Leite é estratégica para o Maranhão e que Pedreiras tem muito ganhar com uma candidatura que vem pra elevar o debate na cidade e está preparada para não só administrar e realizar grandes feitos pela cidade, mas também que recolocará Pedreiras de volta na discursão politica estadual.

Domingos Dutra fez uma contundente discurso enaltecendo as qualidades combativas de Simplício Araújo e a importância da parceria com Dona Socorro Leite, ele disse que o Maranhão comemorou a posse o trabalho de Simplício Araújo como Deputado Federal e vai com certeza também comemorar a grande administração que ele fará a frente do município de Pedreiras, para Dutra, Simplício é corajoso, tem futuro politico e vai fazer uma administração transformadora que refletirá para todo o Estado.

Dona Socorro Leite fez uma emocionante fala onde enalteceu a presença de sua mãe, Raimunda Veras, com 92 anos de idade e a mais idosa filiada do partido progressista no Maranhão, Também falou que decidiu pela aliança com o Deputado por acreditar que ele é o melhor nome para governar Pedreiras pela sua historia de vida e sua trajetória politica.

O Representante do PDT, David Ximenes fez uma homenagem ao Saudoso Governador Jackson Lago, relatando da grande batalha das eleições de 2006 e 2010, lamentando a forma covarde que depuseram uma administração oriunda do povo e dos movimentos sociais maranhenses.

Um dos depoimentos mais importantes foi do Presidente da Embratur Flávio Dino que reconhece a força politica que o Deputado e Agora Candidato a Prefeito de pedreiras Simplício Araújo tem hoje e sua importância para o Maranhão, segundo Flávio Dino Simplício Araújo hoje tem vaga garantida entre os nomes mais importantes da oposição maranhense e é uma das presenças mais requisitadas em encontros nos municípios maranhenses e é importante para Pedreiras e para o maranhão a sua candidatura.

Fechando a noite, o agora candidato a Prefeito de Pedreiras Simplício Araújo, falou da sua vida em Pedreiras, da sua visão sobre a politica maranhense e da honra em receber na sua convenção as pessoas pelas quais ele tem grande admiração e orgulho em estar ombreado na luta por dias melhores. Discorreu sobre suas propostas e de como pretende colocar Pedreiras como uma das cidades mais importantes no processo politico de 2014, fazendo uma administração que refletirá em toda a região do médio Mearim.

Simplício Araújo disse que a população tem que escolher entre a disputa financeira e a disputa politica, pois segundo ele, em caso de disputa financeira o resultado será pior e o governo continuará voltado apenas para um pequeno grupo, por outro lado, se a disputa for politica, teremos com certeza como resultado o surgimento de um novo Líder, comprometido com a maioria da população e com o futuro do município e do Maranhão.

Assessoria da Terceira Via


 

23 comentários:

  1. sou um filiado do pp, partido da dona socorro leite, filiação que foi feita em minha casa, no dia da filiação fui bem claro com dona socorro, vou me filiar na condição de pré candidato a vereador, mas parece que a presidenta do partido não me levou a serio, fui saber das reuniões do partido depois que aconteceu, da escolha do simplicio como candidado a prefeito, o qual admiro muito, mas to decepcionado com a presidenta do partido dona socorro, espero que ela não tenha efetivado a filiação porque na primeira oportunidade vou me desfiliar, tô arrependido, espero que ela não venha em minha casa pedir voto, vou trabalnha com Dr. walber e lima, esses sim lembraram de min, simplicio vc vai se queimar largue isso meu amigo mas mesmo assim boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. EU PENSAVA QUE SIMPLICIO ARAÚJO ERA O CANDIDATO DO POVO DE PEDREIRAS, MAS, NÃO, É O CANDIDATO DO FLÁVIO DINO, EM PEDREIRAS!
    É, PELO VISTO NA POLÍTICA TUDO É A MESMA COISA, TUDO É O SEGUIMENTO DAS MESMAS PRÁTICAS POLÍTICAS QUE JÁ VEM DE MUITO TEMPO.

    VEJA SÓ:

    WALBER É CANDIDATO DE LENOILSON;
    TOTONHO É CANDIDATO DE RAIMUNDO LOURO;
    ACIONE É CANDIDATA DE PAULO MARATÁ;
    FRED MAIA É CANDIDATO DO JÂNIO BALÈ;
    AGORA O SIMPLICIO ARAÚJO É CANDIDATO DO FÃVIO DINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NESSA CONFUSÃO TODA, QUEM É MESMO O CANDIDATO QUE VAI REPRESENTAR O POVO?

    BOM, SE NÃO TIVER NINGUÉM EU POSSO ME CANDIDATAR.

    DALLUZ GUEDYS
    ADVOGADO - SÃO LUÍS/MA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TE CONFORMA ROGERIO DO PT, ESTAR SEM JEITO TU VAI MESMO PEDER A SECRETÁRIO QUE NÃO FAZ NADA (juventude) TU JÁ FOI LONGE DEMAIS MESMO SENDO UMA SECRETÁRIO DE UMA SECRETARIA SEM EXPRESSÃO, MAIS ESQUESSE NUNCA MAIS TU VAI TER UM CARGO IGUAL A ESTE, PRIMEIRO PQ QUEM VAI GANHAR É O TOTONHO E SEGUNDO SE POR ACASO O WALBER GANHASE ELE NÃO TE DARIA NADA.

      Excluir
    2. ESSE "DASTREVAS" É CHEIO DE GRACINHAs... DEVIA NÃO SE ESCONDER E VIR SE APRESENTAR PARA O DEBATE E NÃO FICAR AÍ PALPITANDO DAÍ DE SLZ CHEIO DE SARCASMO, SE É QUE É DE SLZ MESMO, E COMO ADVOGADO, SE É QUE O SEJA MESMO. MEU RAPAZ, O ANONIMATO LHE É PERMITIDO. MAS TODO COMENTÁRIO SEU QUE VEJO É NESSE TOM DE IRONIA E SARCASMO, QUE NÃO CONTRIBUI TANTO AO DEBATE E AO QUE PRECISAMOS PARA FOMENTAR DESENVOLVIMENTO EM NOSSA REGIÃO; PORTANTO, SUGIRO-LHE SER MAIS CONTRIBUITIVO EM SUAS COLOCAÇÕES, APESAR DE LIVRE PARA PARTICIPAR COMO QUISER. DA FORMA ATUAL, ESTÁ VC MAIS PARA TREVAS DO QUE PARA LUZ.

      Excluir
    3. ESSE "DASTREVAS" É CHEIO DE GRACINHAS... TODA PARTICIPAÇÃO E COMENTÁRIO DELE É CHEIA DE IRONIA E SARCASMO, LÁ DE SLZ, SE É MESMO DE SLZ, COMO ADVOGADO, SE É MESMO QUE O SEJA. COMPANHEIRO, SUA PARTICIPAÇÃO É LIVRE, MAS POUCO CONTRIBUITIVA PARA O DEBATE E O FOMENTO DE DESENVOLVIMENTO QUE NOSSA REGIÃO PRECISA DA FORMA SARCÁSTICA E PUERIL COMO VC A FAZ. DESTA FORMA VC ESTÁ MAIS PARA TREVAS DO QUE PARA LUZ.

      Excluir
  3. Analise comigo. Quer dizer, não só analise, pense também:

    QUE DISCURSO VAI USAR O SIMPLICIO ARAÚJO DE MUDANÇA E TRANSFORMAÇÃO NO MUNICÍPIO DE PEDREIRAS, SE A SENHORA SOCORRO (COM TODO RESPEITO) SABE QUE NO GOVERNO LENOILSON ESTÁ CHEIO DE FUNCIONÁRIOS (NA FOLHA) DA FAMÍLIA LEITE E SILVA?

    SERÁ SE SIMPLICIO ARAÚJO FOR ELEITO, ELE IRÁ DEMITIR TODO ESSE POVO?

    ANALISOU, SIMPLICIO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS UM COMENTÁRIO BESTA DO ROGERIO DO PT, RAPAZ SE NÃO FOSSE O DINHEIRO DO VALDECI O PT NUNCA TINHA GANHADO PREFEITURA EM PEDREIRAS, VCS SE ACHAM MUITO IMPORTANTE, E NUNCA ELEGERAM NEM UM VEREADOR AQUI EM PEDREIRAS

      Excluir
    2. Excelente raciocínio esse desenvolvido acima com o questionamento feito pelo internauta anônimo.. E isso não é coisa do Rogério do PT não, porque aquela ameba manca, míope e débil mental não tem capacidade de desenvolver um raciocínio minimamente complexo. O projeto de Simplício Araújo é manter-s em evidência para garantir o mandato de deputado titular daqui a 02 anos e daqui a 04 ser o prefeito de Pedreiras. Somente isso. Ele sabe plenamente das nulas chances de ele ser eleito neste pleito. Não se entra em eleição somente para ganhá-la. Concorrer eleições serve a vários fins; dentre eles, principalmente, a projetos futuros.

      Excluir
    3. O QUE SERÁ QUE O MARCILIO TA QUERENDO NESSE MEIO, SERÁ UMA SECRETÁRIO, SERÁ UMA PONTINHA, NÃO NÃO ACHO QUE NÃO EU O CONHEÇO MUITO BEM, ELE DEVERIA SER O CANDIDATO A PREFEITO SERIA MUITO MELHO DO QUE O SIMPLICIO OU O TOTONHO, CALMA MEU AMIGO VC TERA A SUA VEZ E EU ESTEREI DO SEU LADO.
      UM ABRAÇLÃO VC MERECE POS TER CONHEÇO DESDE CRIANÇÃS BRINCAVAMOS JUNTOS VI VC APANHA DO SEU CLOVES E TUDO E SEU O HOMEM QUE VC É VC ESTAR ONDE VC ESTAR É PQ VC MERECE.

      Excluir
  4. Será se o Deputado Dutra, em sua passagem por Pedreiras foi visitar as pessoas que o ajudaram a se eleger por várias vezes?

    Será se ele pelo menos ligou para o pessoal do PT de Pedreiras e disse "gente, eu estou aqui na convenção de Simplicio, mas estou morrendo de vergonha de vocês. Perdoem-me!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dutra não tem nenhuma satisfação pra dar ao PT, pq o PT não é de Pedreiras, é do Rogério sem voto do PT e da Barretada invejosa.

      Excluir
  5. Esses aí num vão pra lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  6. esse simplicio é muito é traíra

    ResponderExcluir
  7. Traíra porque?

    Porque não quer colocar no sobrenome dele o MAIA?
    Porque não quer colocar no sobrenome dele o MARATÁ?

    Ele tá muito é certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ê rapaz ele essas familias são daqui ele é Araújo,forasteiro de bacabal,ninguem conhece ele não,espera pra ver a surra q ele vai levar de Totonho,rsrsrssrsr

      Excluir
  8. ACREDITEM, É DAVI ACERTANDO A TESTA DE GOLIAS...
    QUEM VIVER, VERÁ.
    SIMPLÍCIO E SOCORRO, ELEITOS PELA GRAÇA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  9. SIMPLICIO ESTAR SIMPLESMENTE SENDO UM LARANJA DO WALBER, NA RETA FINAL ELE VAI SE VENDER E PERDEREM TODOS JUNTO PRA TOTONHO.

    ResponderExcluir
  10. NÃO ADIANTA SIMPLICIO VC SERVIR DE LARANJA PRA WALBER VC NÃO TEM VOTO TIROU ALGUNS VOTO PRA FEDERAL PQ NÃO TINHA CONCORRENCIA A HISTÓRIA HOJE É OUTRA, OBSERVA QUE NA TUA CONVENÇÃO NÃO TINHA NEM CEM PESSOAS, ISTO HAIR É UMA PROVA.

    ResponderExcluir
  11. Uma linda e simples convenção ,gostei muito e dos nomes colocados para veredores dessa coligação vou votar em Francinete Braga 50.000 e também pedir votos para ela essa sim merece ocupar uma vaga na camara municipal

    ResponderExcluir
  12. Aqui em casa os votos serão divididos um vai ser da negra de luta francinete e dois do professor elcinho, um jovem de futuro um ótimo nome pra câmara

    ResponderExcluir
  13. Não entendi, pq que o Deputado Dutra teria vergonha do PT de Pedreiras? pq os corrúptos são eles, na verdade era eles q deveriam está com vergonha do Dutra, em está aliado a córgea do governo municipal, mas fazer o que né, se eles tem uma teta pra mamar tem q defender os interesses (podres) do governo, dona Ester quem diga pois é uma q recebe mais de 1.000 p/mês sem nem pisar na prefeitura. Eles que deveria se esconder eles q deveria ter vegonha.

    ResponderExcluir
  14. SIMPLÍCIO ARAÚJO E SOCORRO LEITE, SÃO OS DAVIS DA VIDA, QUE IRÃO SEM DÚVIDA PELA GRAÇA DE DEUS DERROTAR ESSES GOLIAS QUE ESTÃO POR AÍ, BRAMANDO COMO LEÕES, CANTANDO VITÓRIA ACHANDO QUE JÁ GANHARAM. QUERIDOS, O MELHOR JOGO É AQUELE QUE SE GANHA DE VIRADA.

    QUEM VIVER VERÁ, SIMPÍCIO PREFEITO.
    NÃO PELA VONTADE DO POVO...
    NEM PELO DINHEIRO GASTO EM CAMPANHA...
    MAS, PELA GRAÇA DE DEUS. POIS ELE SABE A VERDADEIRA INTENÇÃO DO CORAÇÃO E TAMBÉM SABE QUEM TEM BUSCADO ELE DE VERDADE, NÃO RELIGIOSOS QUE VÃO PRA IGREJA E DEPOIS VÃO BATER TAMBOR PRO CAPETA, MAS AQUELES QUE TEM BUSCADO CONSUTAR SÓ A DEUS E MAIS NINGUEM.

    ResponderExcluir
  15. NESSA DISPUTA TODA, O QUE MENOS INTERESSA COM A ABSOLUTA CERTEZA, É O POVO DE PEDREIRAS, TODOS OS CANDIDATOS, REPRESENTAM SEUS BOLSOS FURADOS OU GRUPOS, COM INTERESSE DE PEGAR A GRANA DO POVO DE PEDREIRAS. EU SUGIRO AO POVO DE PEDREIRAS A VOTAR EM BRANCO, ATÉ QUE APAREÇA UM CANDIDATO QUE REPRESENTE BEM A QUEM DE FATO MANDA "O POVO", SE LIGA POVO, EXPULSA ESSES RATOS DE PREFEIRURA. NÓS TEMOS A ARMA MAIS PODEROSA O "VOTO".

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.